Capitulo 112

53 1 0
                                    

— 231 —
Tinha muitos brinquedos, fui até lá.
A Júlia estava olhando os seus irmãos, fui até a mãe dela.
Isabella: Oi. - sorri.
Ana: Oi. - ela sorriu. - Quero muito agradecer a senhora, e o seu marido. Por terem dado esse emprego a minha menina, é uma ajuda e tanto lá em casa.
Isabella: Que isso, a senhora não precisa agradecer. A Júlia, se tornou uma pessoa muito importante para a gente já é da família, ela trata os meus pequenos muito bem, e pra mim isso é o mais importante. Fico muito feliz que estão aqui e se divertindo com a gente. - sorri.
Ana: Eles estão eufóricos, nunca foram em uma festa assim. - sorriu. - Obrigada pelo convite.
Era a Júlia, e mais dois irmãos.
Fiquei ali conversando com ela mais um pouco.
Logo fui até os pais de Luan, a minha sogra pegou a Maria que estava comigo e ficou agora com ela.
[...]
Teve a hora do show dos palhaços, foi risada para todo lado.
Enfim chegou a hora do parabéns, enfim foi uma festa muito divertida.
Quando a hora foi passando, o pessoal ia indo. Os docinhos, as lembrancinhas todas foram divididas para as crianças que estavam ali.
Foi ficando tarde, os pequenos já dormiam no colo do Luan e o Ben no colo do meu pai.
A Júlia havia ido embora com a família, a gente deu folga para ela amanhã.
Helena: A festa foi linda. - sorriu.
Isabella: Resultado de muita correria nos últimos dias. - ri. - Mas valeu a pena.
Vi que Luan bocejou.
Isabella: Vamos embora? - chamei.
Luan: Vamos, estou morto de sono.
Mari: Não é bom, dirigir assim.
Isabella: Pode deixar que eu dirijo. - sorri.
Peguei o Ben, que estava dormindo no colo do meu pai.
Enfim, nos despedimos e se foram também.
Luan foi atrás olhando os dois, e eu na frente dirigindo.

— 232 —
Enfim, nos despedimos e se foram também.
Luan foi atrás olhando os dois, e eu na frente dirigindo.
Quando chegamos em casa, tirei a roupinhas deles, e colocamos a roupinha deles.
Eles dormiram com muita facilidade.
Fui para o quarto, e fui tomar um banho Luan já estava no chuveiro.
Tirei a minha roupa, e entrei no banho com ele.
Isabella: Ai amor, você está com tanto soninho vim te ajudar no banho.
Luan: Não faz isso. - ele disse rindo.
Isabella: Isso o quê? - sorri o abraçando.
[...]
Enfim, saímos do banho.
Vesti o meu pijama, e nos deitamos na cama.
Logo pegando no sono.
[...]
— Algum tempo depois.
Eu e o Luan vamos viajar.
Hoje os nossos pequenos, já estão maiores, e decidimos ter a nossa lua de mel agora. E estamos planejando, na comemoração de um ano do nosso casamento.
Sim, se passaram um ano desde que nos casamos, e daqui um mês o Ben completa dois anos, e em dois meses a Maria.
Eu e o Luan vamos fazer essa viagem para Maldivas.
Pois é, sonho em conhecer esse lugar.
Os nossos pequenos, vão ficar com os meus pais, e os pais de Luan mas também tem a Júlia que já conhece tem toda a manha com eles, e ajuda da Yasmim, Bruna e toda a família.
Eles nos apoiaram muito.
Luan: Amor? - me chamou.
Isabella: No closet.
Comecei a arrumar aos poucos as nossas malas.
Luan: Que dia vai lá? - vou comprar algumas coisas para levar a viagem.
Isabella: Amanhã. Já viu o que vai querer?
Já tentamos uma vez, e não da certo Luan no shopping.
Luan: Sim. - me falou o que iria querer.
Ele viaja hoje, e volta em dois dias que é quando viajamos.

O sentido do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora