Capitulo 64

76 2 0
                                    

— 134 —
Você agora tem uma mulher, e um filho vai cuidar deles, e me esquece. Adeus Luan, desejo que você seja muito feliz. - abri a porta para ele. - Por favor... - apontei para o lado de fora.
Ele me olhou, e saiu logo em seguida.
Isabella: AAAAH. - gritei.
Logo a Yasmin apareceu.
Yasmim: E aí? - perguntou sorrindo.
Isabella: Ele vai se casar com a Vivian. - chorei.
[...]
— No outro dia.
Estava na mesa tomando café com a Yasmin.
Yasmin: Você deveria ter contado a ele.
Isabella: Para que contar que estou esperando um filho dele, se ele vai se casar de todo jeito com a Vivian.
Yasmim: Ele tinha que saber disso.
Isabella: Para que? Para ele ficar com pena de mim?
Yasmim: Não, para ele assumir as responsabilidades dele, afinal ele é o pai.
Isabella: Eu não vou obrigada-lo a nada, quero que ele fique do meu lado por amor. Esse filho é somente meu, e de mais ninguém. - disse pegando na minha barriga.
Yasmim: E pode contar comigo. - ela me abraçou.
Isabella: Eu preciso parar de chorar, a minha cabeça dói.
Yasmim: Toma um banho refrescante, vou fazer aquele chá da mamãe só não prometo que vai ficar igual.
Isabella: Obrigada. - sorri.
Fui para o meu quarto, e direto para o banheiro onde tomei um banho, aproveitei e lavei meus cabelos.
Quando sai me vesti, penteei o cabelo e fui passar algo no rosto os meus olhos estavam inchados.
Yasmim: Aqui. - me deu uma xícara. - A mamãe disse que ela e o papai estão vindo almoçar aqui.
Isabella: Que bom, assim já converso com eles sobre a minha decisão.
Yasmim: Tem certeza mesmo, que vai esconder essa gravidez?
Isabella: Sim, até onde eu conseguir.
Logo fomos para a cozinha e ajudei.
Melhor coisa, para ocupar a minha mente.

— 135 —
Logo fomos para a cozinha e ajudei.
Melhor coisa, para ocupar a minha mente.
[...]
Logo eles chegaram.
Augusto: Não vou mentir, estou curioso para saber o que quer contar.
Isabella: Eu conto. - sorri pra ele.
Nos sentamos a mesa, e almoçamos.
Depois deixamos tudo na pia.
Isabella: Eu estou grávida.
Augusto: Uau, parabéns filha. - sorriu me abraçando.
Helena: Já contou ao Luan?
Isabella: Não, não contei. E não quero que ele saiba...
Augusto: Como assim Isabella? Você vai criar esse filho sozinha? Ele tem as responsabilidades dele.
Isabella: Pai por favor me entenda, é uma decisão minha.
Helena: Filha porque isso?
Isabella: A Vivian está grávida dele. E ele vai ter que se casar com ela...
Augusto: Do mesmo jeito, você também está grávida. Se for assim, ele também tem que se casar com você...
Isabella: Por favor me entendam. - limpei as minhas lágrimas. - Eu não quero isso, respeitam a minha decisão.
Helena: Isabella e como vai esconder isso dele? Você é uma pessoa pública.
Isabella: Eu vou esconder até quando eu consegui, pelo bem do meu filho fiz essa decisão. Eu quero ter uma gravidez tranquila. - a minha mãe me abraçou.
Helena: O filha.
Augusto: Pode contar com o nosso apoio. - me abraçou também. - Mas deixo bem claro, que eu não concordo com essa decisão.
Isabella: Obrigada pai. - nos abraçamos.
Ficamos conversando mais um pouco.
[...]
— No outro dia.
Acordei cedo pois tinha a primeira consulta marcada.
A mamãe não vai poder ir, pois não iria poder faltar no trabalho hoje então a Yas vai comigo.
— Luan Narrando
Voltei para casa, e fui direto para o meu quarto.

O sentido do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora