— 138 —
Vamos continuar morando aqui mesmo, arrumaram o quarto de hóspedes para ela não vão me obrigar a dormir com ela.
Devem estar se perguntando e o seu apartamento? Então até o momento a Vivian não sabe onde fica, é lá o meu único lugar de paz. E onde eu tive os melhores dias da minha vida...
Descemos até a área do fundo, e a cerimônia estava toda montada.
[...]
Enfim estamos casados no papel, fizemos toda uma encenação e tiramos algumas fotos.
Luan: Pronto, agora vai me deixar em paz?
Vivian: Amor. - ela veio até mim.
Luan: Me deixe em paz.
[...]
— Alguns dias depois.
— Isabella Narrando
Hoje estou completando dois meses de gravidez. E o meu neném está cada vez mais forte. Estava sentada na cama e acariciando a minha barriga.
Isabella: A mamãe vai te dar muito amor, filho.
Quando senti uma dor no coração.
Se eu estou sendo egoísta em não contar ao Luan, é um filho dele também. E apesar de tudo, ele está perdendo a melhor fase.
Senti meu olho lacrimejar.
Yasmim: Hei, o que foi?
Isabella: Estou me sentindo muito egoista em não contar ao Luan.
Yasmim: O irmã ainda da tempo de contar. Lava esse rosto, quero ver o meu sobrinho. - sorriu.
Hoje temos mais uma consulta.
[...]
— Vivian Narrando
Aqui estava eu e a minha mãe na consulta. O Luan não veio em nenhuma sequer.
Fui atendida, e quando estava saindo vi a Isabella, e a sua irmã.
O que elas fazem aqui? A Yasmim está grávida?
Quando escutei elas dando o nome da Isabella para a recepcionista.
A Isabella está grávida?
Não pode ser, o Luan não pode saber disso.— 139 —
A Isabella está grávida?
Não pode ser, o Luan não pode saber disso.
Célia: O que foi, filha?
Vivian: Nada mãe, vamos. - saímos daquela clínica.
Eu tenho que fazer alguma coisa.
— Luan Narrando
Cheguei em casa agora de viagem.
Conversei com a minha mãe, e ela foi me contando como foi esses dias com a Vivian em casa. Descobrimos recentemente que a gravidez dela é de risco.
A minha mãe disse que ela foi com a mãe dela na consulta.
— Isabella Narrando
Estava em casa, assistindo quando ouço batidas na porta. Quando abri, era a Vivian.
Isabella: O que você quer aqui?
Ela foi entrando.
Vivian: Só vim dizer uma coisa. Eu sei que você está grávida, eu também estou e a minha é de risco. Se você contar ao Luan, ele vai me abandonar, e eu vou perder o meu filho. E a culpa vai cair toda sobre você. - ela disse olhando no meu olho, e saiu.
Tranquei a porta.
Isabella: Não, isso não pode acontecer. - chorei.
Eu estava disposta a contar para o Luan, mas eu não posso fazer isso com uma criança que não tem culpa de nada.
Yasmim: O que foi, Isa? O que aconteceu?
Isabella: A Vivian esteve aqui, ela disse que a gravidez dela é de risco. E que se eu contar ao Luan que estou grávida, ela pode perder o bebê.
Yasmim: E?
Isabella: Eu não posso ter essa culpa. Essa criança não tem culpa de nada.
Yasmim: Nem o meu sobrinho tem culpa de nada, então ele não pode crescer sem um pai.
Isabella: Me entenda Yasmim, eu não posso. - chorei, e corri para o meu quarto.
Aliás são as únicas coisas que faço ultimamente, chorar e correr para o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sentido do amor
RomantiekSINOPSE Ela é uma mulher que não gosta de rótulos e gosta muito de sair para se divertir com as amigas. Trabalha como influencer digital. Ele é cantor e ama sair para festas. Conhecido por ser um príncipe. Nem tudo sobre a sua vida sai nas rede...