— 52 —
Luan: E por último o meu quarto. - abriu a porta.Isabella: Que lindo. - sorri.
Luan: Não vou mentir, tudo idéia da minha irmã.
Isabella: Que pena que vamos ter que bagunçar essa coisa linda.
Luan: Bagunçar? Depois a gente arruma de novo. - sorriu, vindo me beijar.
[...]
Estava apenas de calcinha e sutiã.
Luan me chamou até a cozinha.
Luan: A melhor idéia, foi comprar esse apartamento ver você andando pela casa de calcinha e sutiã?
Isabella: Para, vou vestir a minha roupa.
Luan: Não. - me segurou. - Estamos no nosso apartamento, e quero que fique a vontade. - sorriu me dando um selinho. - Linda. Está quase pronto...
Ele estava fazendo o seu maravilhoso risoto. Quando ficou pronto, nos sentamos na mesa que tinha ali na cozinha e jantamos.
Isabella: Juro que não imaginei, tudo isso hoje.
Luan: Gostou da surpresa?
Isabella: Claro. - sorri. - Foi lindo.
Terminamos de comer, e nos deitamos juntos no sofá.
Isabella: Se prepare, que amanhã o meu pai vai te fazer muitas perguntas, ela vai ficar em cima. - ri.
Luan: Então o meu sogro, é bravo?
Isabella: Vou ficar por perto, consigo dobrar ele. - sorri e ele me beijou.
Nos levantamos e fomos para o quarto.
Isabella: Que horas vamos amanhã?
Luan: Não sei, eles vão cedo. Vamos a hora que acordarmos.— 53 —
Nos levantamos e fomos para o quarto.
Isabella: Que horas vamos amanhã?
Luan: Não sei, eles vão cedo. Não temos hora para ir...
[...]
— No outro dia.
Acordei e estava deitada sobre o peito dele.
Me levantei com cuidado peguei as minhas coisas na bolsa, e fui até o banheiro fazendo a minha higiene matinal.
Sai do quarto, e fui até a cozinha.
Fiz um sanduíche, e comi. Postei uma foto, que tiramos ontem em frente aos balões com a legenda:
"Se amar de verdade é desejar sempre o teu abraço, se é não conseguir controlar o sorriso bobo ao falar contigo, se é conversar quase todos os dias e ainda assim sentir saudades...
Se amar de verdade é me sentir super mal, quando vejo que você não está bem e eu não posso ajudar, se é querer acima de tudo a sua felicidade, se é sentir uma angústia enorme só em pensar em te perder...
Se amar de verdade é ir dormir pensando em nós dois e imaginar possíveis ou até impossíveis momentos juntos, se é ver em ti a melhor pessoa pra mim, se é desejar te ter por perto mais que qualquer outra pessoa do mundo...
Então, é. Eu te amo. De verdade!! @/lunsantana namorado mais lindo do mundo!! ♥️"
Postei, e bloqueei a tela deixando ali sobre a bancada.
Luan ainda não acordou, então decidi lavar a louça que sujamos ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sentido do amor
RomanceSINOPSE Ela é uma mulher que não gosta de rótulos e gosta muito de sair para se divertir com as amigas. Trabalha como influencer digital. Ele é cantor e ama sair para festas. Conhecido por ser um príncipe. Nem tudo sobre a sua vida sai nas rede...