— 114 —
Isabella: E ainda por cima aguentar calada que ela está vindo pra cá? O que mais quer? Vão se reencontrar de novo?
Luan: Não é isso.
Isabella: Olha Luan, o que já ficou bem claro aqui é que você não quer se afastar dela. Então a gente termina aqui, eu sei o que a gente teve foi lindo eu te amo muito, mas assim não vou aceitar, não sou obrigada a passar por isso. - limpei as lágrimas que insistia em cair.
Luan: Eu te amo.
Isabella: Eu te amo, não é só uma frase a ser dita. Você tem que mostrar nos seus atos também.
Peguei a minha bolsa que estava no sofá.
Isabella: Você deve sentir algo muito forte por ela ainda, vai atrás dela vai ser feliz.
Abri a porta e sai.
Segurei as minhas lágrimas, mas quando entrei no carro.
— Luan Narrando
Ela terminou comigo.
E eu não fiz nada, para mudar isso.
Eu a amo demais, mas estou totalmente perdido.
— Isabella Narrando
Liguei para a Clara, e fui para a casa dela.
Não dá para chegar em casa assim, o meu pai a minha mãe vai perguntar e eu não estou preparada agora.
Mandei mensagem avisando a Yasmin.
Quando cheguei a minha amiga me esperava de braços abertos.
Clara: Pode chorar. - me abraçou.
[...]
Depois de algum tempo de silêncio.
Clara: Está melhor?
Isabella: Sim, obrigada por me deixar vir pra cá. Chegar assim lá na casa dos meus pais não iria dar certo. - suspirei.
Ela me deu um copo de água.
Isabella: Eu terminei com o Luan.
Clara: Que contar o que aconteceu?
Isabella: Acho que ele ainda gosta da ex noiva dele.
Clara: Ele já noivou?
Isabella: Pois é, e ela era uma das modelos do desfile. - suspirei. - E anda mandando mensagens pra ele, e ele da bola não bloqueou até agora.
Clara: Deixa Luan pra lá. Vou fazer um brigadeiro pra gente...— 115 —
Clara: Deixa Luan pra lá. Vou fazer um brigadeiro pra gente...
[...]
— No outro dia.
Depois de agradecer a Clara pela noite, voltei pra casa.
Logo que cheguei a minha mãe estava no sofá da sala.
Ela me chamou, e eu me sentei ao seu lado.
Helena: A Yasmin me contou. Você está bem?
Isabella: Sim, bem melhor. Já chorei tudo o que tinha pra chorar. - a abracei.
Helena: É isso. - me apertou em seus braços.
— Alguns dias depois.
Finalmente voltei ao meu trabalho, Luan não me procurou mais, eu também não. Voltei com o meu trabalho, os meus seguidores crescem cada vez mais e eu fico muito feliz de ser reconhecida na rua também.
Eu e Luan anunciamos a nossa separação, nas redes sociais o que teve grande repercussão mas que já amenizou.
A reforma finalmente acabou, e vamos para o apartamento hoje. Hoje é sexta, as meninas me chamaram para sairmos, não estava muito animada, mas depois de tanta insistência decidi que iria.
É 20h49, e estávamos prontas.Clara: Está linda. - sorriu.
Logo fomos para o carro, e em direção a balada da noite.
— Luan Narrando
Hoje não tenho show, e estava em casa.
Quando me ligaram me chamando para irmos a um barzinho, beber.
Decidi que iria curtir um pouco com os amigos.
Estávamos curtindo, bebendo o lugar não estava muito cheio e estava escuro então não fui reconhecido até o momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sentido do amor
RomanceSINOPSE Ela é uma mulher que não gosta de rótulos e gosta muito de sair para se divertir com as amigas. Trabalha como influencer digital. Ele é cantor e ama sair para festas. Conhecido por ser um príncipe. Nem tudo sobre a sua vida sai nas rede...