"lar (s.m.)
lugar de maior segurança do mundo. refúgio. nosso. possível de ser compartilhado com outras pessoas. melhor quando compartilhado. é se sentir parte de algo. pertencer."
Camila
— So I put my hands up/ They're playing my song/ And the butterflies fly away/ Noddin' my head like: Yeah/ Movin' my hips like: Yeah. - cantamos berrando em plenos pulmões a música de Miley Cyrus enquanto estamos na estrada.
Se alguém me visse mais cedo e agora diria que estou claramente em negação por tudo que aconteceu ontem com Julian, contudo, apesar de todo o problema de ter sido traída (que não é algo pequeno), eu estava, finalmente, sentindo mais facilidade em respirar. Parece que tudo que me faltava era assumir em voz alta que eu ainda sou completamente apaixonada por Tomás e eu tenha motivos para desconfiar que isso nunca vai mudar.
Jean dirige até um pouco a mais da velocidade permitida para chegarmos logo ao nosso destino. Segundo ele, teríamos apenas 5 minutos para fazer xixi e comprar o que quer que fosse na conveniência dos postos para não corrermos o risco de desencontrar com Tom.
Sugeri que deveríamos ligar para Tomás para pelo menos avisar que estávamos chegando. Entretanto, Jean me disse que não estou no comando e que preciso assistir mais filmes românticos.
Logo eu, a própria pessoa que escreveu livros e mais livros de um relacionamento que nunca existiu com meu crush passado.
Afundo-me no banco me sentindo nostálgica. Quando eu e Tom começamos a namorar, nunca foi difícil saber que palavras usar para falar com ele, contudo, agora sinto que perdi toda a capacidade de falar algo bonito. Sinto que quando eu o ver, tudo que vai sair da minha boca serão sons animalescos e sem sentido.
Quando chegar a hora, você vai saber o que fazer, diz meu subconsciente otimista.
Você perdeu Tomás para sempre, fala meu subconsciente pessimista.
Balanço a cabeça e começo a soletrar meu nome de trás para frente para me livrar das paranoias que rondam minha cabeça.
Fecho os olhos e escuto meus amigos gritando músicas diversas, incluindo alguma da Galinha Pintadinha. Rezo secretamente para que meu lado otimista esteja certo, mesmo parte de mim acredite no lado pessimista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resenha Amores | Livro 2
RomanceO que acontece depois dos "felizes para sempre"? Quando se é adulto, é o casamento, mas quando se é jovem, é a faculdade. Camila Bian, dona do famoso site Resenha Dores está indo para a faculdade e ela nunca esteve tão animada com esta nova fase de...