Capítulo 20

107 17 132
                                    

"euphoria (n.)

a feeling or state of intense excitement and happiness"

Tomás

— Mas nos conta, Tomás, você realmente não está na pista? Porque, assim, as meninas estão complementamente encantadas por você! — diz Georgina Bryan, apresentadora do programa que leva seu nome.

Toda a plateia grita, bate palmas e eu só quero me encolher de vergonha. Mas olho para a mulher ruiva do meu lado e respondo com confiança.

— Não, eu namoro a garota mais encantadora de todas. — sorrio ao me lembrar de Mila.

Georgina chega perto de mim e diz:

— Mas ficar longe não é complicado? Por exemplo, Dominic e Greta namoram e nunca pintou um clima entre você e Emma?

Vejo na tela no chão a minha frente que a câmera está focando no meu rosto e da baixista.

O programa Georgina Bryan é conhecido por ser os maiores de fofoca do país e eu sabia que quando nos convidaram para vir não era sobre o álbum exatamente que queriam saber.

— Nunca. — respondo simplesmente.

— Georgie, ele é comprometido, né? — diz Emma com um sorrisinho.

— E se ele não fosse? — a mulher a olha com as sobrancelhas para cima.

— Então, eu teria uma chance.

Todos do estúdio começam a rir e eu me mexo no sofá em que estamos sentados, incomodado. Sinto o toque de Greta, que está sentada do meu lado, em meu ombro.

— Georgie, nós trouxemos uma notícia quentinha sobre nosso novo álbum para contar aqui em seu programa. — ela diz para desviar o assunto e felizmente, tem sucesso.

Toda a plateia bate palmas, animadas.

— Vamos divulgar o nome de nosso single aqui e agora! — Greta diz tão empolgada que quase dá pulinhos mesmo sentada.

— Uau! — Georgina bate palmas e nos olha com seus olhos curiosos de quando sente cheiro de uma nova fofoca.

— Bom, o nome de nossa música será... — Dominic começa e bate as mãos nas suas coxas para simular um tambor — Be the one to you.

As pessoas ao redor nos olham com os olhos brilhando, empolgadas, felizes e eu observo encantado por nossa música as tocar de formas que nunca imaginei antes. Viver de música é extremamente cansativo, mas ao olhar a felicidade estampada no rosto das pessoas, faz tudo valer a pena. 

Após todos se acalmarem e Georgie praticamente surtar, ela vira para a câmera.

— Após o intervalo nós voltamos com Reconvexo cantando para nós! — ela exclama e a música começa.

Assim que saímos do ar, várias pessoas entram para retocar nossas maquiagens, nos dar água e nos auxiliar. 

— Podem se preparar para a apresentação, garotos. — o diretor do programa avisa. 

Levanto-me e vou para junto de meu melhor amigo.

— Georgina adora nos deixar em uma sinuca de bico. — ele diz.

— E como... — suspiro — Eu só queria que minha relação com Mila não fosse tão pública. 

Dominic bate em meu ombro em solidariedade.

— É, meu amigo, não é nada fácil. Imagina para mim e para Greta que vivemos na cara da mídia. 

As revistas de fofoca ficam muito na cola de meu casal de amigos e uma vez tivemos que lidar com o climão que ficou quando perguntaram como anda a vida sexual deles durante a turnê. A imprensa, muitas vezes, não media esforços para ter uma "boa" capa de revista.

Resenha Amores | Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora