Capítulo 26

99 17 160
                                    

"mudanças (s.f.)

Alteração ou modificação do estado normal de algo: mudança de caráter."

Tomás

Gritos.

Aplausos.

Choros.

Sorrisos.

Flashes.

Todo show era um misto de sentimentos.

Toda noite era única.

Eu, Greta, Dominic e Emma vamos até a frente do palco e reverenciamos o público. 

— Obrigada, gente. — meu amigo grita. 

Aceno para todas as luzes no estádio. Gostaria de poder olhar no rosto de cada um dos fãs e agradecer por tamanho carinho. 

Após nos despedir, saímos do palco e vamos para os bastidores. 

Nossa produção me entrega uma toalha para limpar o suor e uma garrafa de água, que eu tomo em um gole só.

— Show incrível, Tom. — elogia Roger, meu preparador vocal.

Sorrio e agradeço, mas não paro de andar até chegar no meu camarim.

Sento-me na frente do espelho e olho para minha aparência. Cabelos pretos, bagunçados de tanto passar as mãos, camisa regata branca era tudo que meus fãs viam ao olhar para mim, contudo, eu via algo mais profundo: olheiras, perda de peso aparente e o cansaço refletido no meu olhar. 

Eu me sentia a pessoas mais sortuda do mundo em poder viver um sonho como ser um cantor reconhecido mundialmente.

Entretanto, ainda assim sentia um vazio no peito.

O vazio da saudade.

Não teve um dia sequer que eu não senti falta de Camila. 

Tudo me lembra ela e isso acaba comigo em níveis que não consigo explicar.

Antes que uma lágrima escorra pela minha bochecha, alguém entra no meu camarim. 

Olho pelo espelho Greta entrar e me dar um abraço por trás.

— Você está bem? 

— Sim, só estou cansado.

— Você não consegue me enganar, Tom. 

Reviro os olhos.

— Vai me dizer que minha aura está pesada.

— Não, porque você é meu amigo. 

Ela beija meu rosto.

— Dom está vindo te chamar para ir em uma festa. Vai com a gente? — diz ela e continua quando eu faço cara de sofrimento. — Por favorzinho. Você precisa distrair a cabeça. 

Dominic entra todo animado.

— Tomás, meu amigo, vamos para um clube e você vai com a gente!

— Não sei...

— Tom. — Greta me chama, suavemente. — Você precisa voltar a viver. Já se passaram 3 meses. 

Desde que Camila terminou comigo, minha vida é dedicada aos shows e quando não estou no palco, fico no meu quarto compondo músicas. 

Eu realmente não posso me deixar cair nesse poço escuro, pois dessa vez não terei Diego o tempo todo ao meu lado. 

Levanto-me num pulo.

Resenha Amores | Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora