Capítulo 5

183 24 103
                                    

"Mizpá (s.f)

Vínculo emocional entre pessoas que estão separadas fisicamente ou pela morte"

Camila

Não faço a mínima ideia do que eu tinha na cabeça quando topei vir para esse lugar.

Eu e Alissa passamos o dia conhecendo a universidade com Jean. Conhecemos toda a imensa extensão do campus e principalmente pessoas de todos os cursos, afinal, o garoto conhece praticamente todo mundo. Ele está no segundo ano de Artes Cênicas e é a pessoa mais informada e popular da faculdade. Por isso, é convidado para todo tipo de evento e quando estávamos em nossa tour, o convidaram para toda essa festança e ele nos arrastou para cá junto. 

Eu achei que seria legal ir em pelo menos uma festa e que a primeira do semestre poderia ser leve.

Doce ilusão. 

Estou sentada sozinha no sofá da sala da casa de sabe-se-lá-quem tomando um pouco de cerveja. Não sou fã de bebida mas quis me aventurar a tomar algo diferente. Afinal, nova fase, novas experiências. 

Alissa e Jean estão próximos de mim, porém dançando no ritmo de uma música sensual do The Weekend que está tocando. 

- Mila - Ali grita meu nome mais alto que a música e olho para ela - Venha dançar!

- Ah não - balanço a cabeça veemente - Estou bem aqui. 

Tomo mais um gole da minha bebida e me encosto no sofá. Olho através das portas que vidro que direcionam para a varanda e várias pessoas na frente de uma mesa de madeira competindo quem toma mais vodka. Olho novamente para pista de dança e observo algumas pessoas dançando, outras se agarrando e eu sentada com meu copo de cerveja.

Uma vez careta, sempre careta, penso comigo mesma e dou um suspiro.

Alissa aparece na minha frente e balança um shot na minha frente. Franzo a testa para a bebida.

- O que é isso? - pergunto. 

- Experimenta - ela pede - Confia em mim. 

Observo o líquido com os olhos cerrados. 

- Não sei... - começo.

Minha colega de quarto se agacha na minha frente e olha nos meus olhos. 

- Mila, você veio até aqui. Vamos nos divertir? 

Relutante, pego o copo de sua mão e tomo em um só gole. A bebida desce quente por minha garganta.  

- O que é? - pergunto olhando para o copo vazio. 

- Surpresa - ela me puxa para cima no momento em que minha música favorita começa, Don't Start Now da Dua Lipa - Vamos? 

Endireito a coluna e ergo a cabeça decidida. 

- Vamos.

Pego sua mão e a puxo até onde Jean está. Começo a dançar e me entregar ao ritmo da música. Eu e meus novos amigos começamos nos divertir cada vez mais. Tomo mais alguns shots da bebida que Ali me deu e fico cada vez mais animada. 

Resenha Amores | Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora