"devir (s.m)
é um processo de mudanças pelas quais todos os seres passam. é uma lei geral do universo, que cria, destrói, ensina e engrandece. nada permanece igual ao que era no início (...)"*
Tomás
Flash.
Entrevista.
Flash.
Ensaio.
Flash.
Show.
Este é um resumo de como vem sendo minha vida desde a estreia da turnê de Reconvexo. Vem sendo uma loucura de tantos compromissos, mas apesar do cansaço, estamos muito empolgados com toda essa repercussão da banda.
Hoje faremos uma participação especial em um programa de televisão, por isso, estamos na van a caminho do estúdio onde gravaremos. Como estamos a muito tempo na estrada, Dominic teve a ideia de jogarmos "quem sou eu" e estamos todos com papéis colados na testa para adivinharmos o personagem que somos de acordo com as dicas que o resto do pessoal te fornece.
Dominic é o mestre Yoda de Star Wars, Greta é a Malévola e Emma é Rachel Green de Friends. Estamos há uma hora no jogo e ninguém consegue descobrir que é.
As dicas de meu personagem são:
1. Tenho um filho;
2. Sou um homem;
3. Sou viúvo;
4. Sou um vilão;
5. Sou um alienígena
E eu não faço a mínima ideia de quem eu seja.
- Eu não aguento mais! - exclama Dominic, do nada - Quem sou eu?
- Bom com charada sabemos que não é - zomba Emma e todos nós rimos.
- Honey, não deixe seus chacras se desequilibrarem por conta de um jogo - Greta diz calmamente.
- Greta, nem os chacras devem aguentar o Dom - comento com um sorrisinho e levo um soco no braço de meu amigo.
- Ei, é um complô contra mim?
- Vamos acabar logo esse jogo, pelo amor de Deus - diz a baterista - Eu sou estilosa, tenho uma filha, mimada, sai velejar...Eu sou... - ela arregala os olhos - RACHEL GREEN?
-SIM - falamos juntos e comemoramos.
- Certo, vamos lá time - encoraja Greta - Eu sou vilã, uso preto, tenho personalidade forte, de contos de fadas... Sou a Bruxa Má?
- Quase - diz Emma.
- Sou a Malévola?
- SIM - dizemos juntos novamente.
Ela bate um high five com Emma e se inclinam para acompanhar jogo entre Dominic e eu. O clima é de tensão enquanto eu e meu amigo nos encaramos.
- Sou Obi-Wan? - pergunta o guitarrista.
- Obi-Wan não ser, jovem Jedi - respondo fazendo referência a como o mestre Yoda diz as palavras ao contrário.
Ele arregala os olhos.
- Sou o Yoda? - confirmo com a cabeça e comemora - Finalmente!
- E eu sou quem? Já desisto - me rendo.
- Como você pôde não saber que era o Darth Vader, Tomás? Que espécie de fã você é? - Dom zomba de mim.
Tiro o papel de minha testa e vejo o nome do personagem de Star Wars escrito com a letra redonda de Greta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resenha Amores | Livro 2
RomanceO que acontece depois dos "felizes para sempre"? Quando se é adulto, é o casamento, mas quando se é jovem, é a faculdade. Camila Bian, dona do famoso site Resenha Dores está indo para a faculdade e ela nunca esteve tão animada com esta nova fase de...