Drunk in love

163 12 0
                                    

PdV-Albus

Finalmente,chegamos a Hogwarts,mas que pena que é meu último ano aqui,mas sinceramente esses dias está muito díficil ser eu...Roxy não quer nada comigo,sempre eu tô caindo ou apanhando por alguém,velho é sério não aguento mais.

Preciso ter minha vida de volta,ser temido pelas pessoas esse sou eu de verdade,pois coitado caido de amor não dar mais.

PdV-Lysander

Chegamos logo,a Hogwarts finalmente posso ver Alice a garota que para mim é a pessoa mais bonita daqui,desde do nosso último encontro,estou com muito medo de a perder para meu irmão Lorcan pois ele,está de olho nela,desde do Baile passado o qual eu achava que ela não iria comigo,mas ela de novo conseguiu me surprender.

PdV-James

Que é isso meu Merlin,estão cada vez mais produzindo mais gostozuras para Hogwarts,mas ninguém se compara a Dominique,mas se essas delícias me atentarem não vou conseguir me segurar.

[...]

-Iai,Goleirão Apaixonado.-Falei,saudando Hugo.

-Iai cara.

-Como vai a relação amorosa?

-De boa.

-Legal.

-Melhor eu voltar.-Disse Roxy se aproximando de Hugo.

-Não,fica.-Eu disse sorrindo malicioso para ela.

-Não obrigado,Potter.-Ela disse sarcasticamente.

-Eu já estou de saida.

-Oi maninho fofo.-Disse Rose chegando.

-Espera ai que eu vou vomitar.-Eu disse.

-O que você quer James?-Perguntou ela friamente.

-Muita merda num dia só.

-Que bom,não perguntei.

-Tomou?-Disse Dominique rindo agora com o pessoal da Lufa-Lufa.

-Porque você faz isso comigo?-Perguntei.

-Talvez,porque eu não gosto de você.

-Okay.-Eu disse saindo do Salão Principal indo direto para o campo de Quadribol,pensando no que eu ia fazer,talvez podia até me suicidar.

PdV-Rose

Eu sei que o Potter,não é uma pessoa que a gente possa confiar,mas falar aquilo na frente do Salão Principal,não é legal.

-Roxy,o que achou disso que aconteceu com o Potter?-Perguntei a Roxanne que estava do meu lado.

-Ele merecia isso e muito mais.

-Ele pode se suicidar Roxy.

-Livraria o mundo de um desgraçado.

-Eita porra,mais você é super insensível.

-Não sou insensível,apenas realista.

-Tudo bem.Se algo acontecer você será parcialmente cumplice de Dominique.

-O que eu falei de mais,para o Potter sair daquele jeito?-Falou Dominique se aproximando de nós.

-E você ainda pergunta?-Falou Lily,agora encarando Dominique.-Ele realmente gosta de você Dominque e você fez isso.

-Desculpe,mas não sou boa na vidência.

-Realmente Nicki Minaj,tu foi burra de não perceber que o Galinha estava na tua.-Falou Roxy.

Amor ruivasticosOnde histórias criam vida. Descubra agora