POV-Roxanne
Depois das cenas lamentáveis de bullying,o clima em Hogwarts não estava dos mais agradáveis,principalmente pois o garoto que sofreu aquilo tudo não aceita que cheguem perto dele,
Hugo já tentou,eu e por incrível que isso vai parecer,até o Potter que é eu mais amo jogar com ele.
Mas enfim,apareceu umas propostas para mim sair do país,mais exato para Paris,porque disseram que eu tinha uma beleza exótica,e para viver no Mundo Trouxa,eu cheguei até a conversar com meus pais,minha mãe como sempre me apoiou,já meu pai não quer pois ele quer que eu trabalhe no mundo bruxo.
Por isso falta minha decisão,inclusive perguntei ontem a Fred o que ele achava.
Ele me olhou com cara de o que é que faz uma modelo,então eu disse:
-Já sei o que passa na sua cabeça.-Falo quebrando o silêncio e dando sorrisinhos fofos.
POV-Fred
Poxa,como ela sabe o que estou pensando deve ser a genética,mas eu continuava com aquela cara de não sei o que é isso,mas para não deixá-la no vácuo,respondi:-O que você quis dizer com isso?-Pergunto.
-São umas magrelas que desfilam assim.-Ela imita uma modelo de uma forma muito engraçado,na hora Albus e Rose entram na Comunal e eu começo a rir a cara deles.-Opa!É show de stripper?Acho que chegamos na hora certa.-Fala Albus de forma maliciosa de maneira,como se estivesse brincando.
-Deixa de idiotice Potter!-Exclama Roxanne ficando vermelha,mas tentando como diz ela ficar de pé.
-Mais Vergonha Albus,modelos merecem seu respeito.-Protesta Rose.
-Finalmente alguém que conhece esse emprego.-Fala Roxanne mostrando agora calma olhando para gente.
POV-Albus
Ainda bem que eles estão falando sobre esse emprego trouxa,fugindo do assunto que eu vim falar com Rox,Rose estava me olhando com aquela cara para puxar sobre o assunto que eu vinha falar mais preferi falar com ela somente quando tivessemos a sós,até porque falar na frente de seu irmão não é muito confortável.Hugo entrou na Comunal e cumprimentou a gente:
-Fala Pessoal.-Disse ele dando um abraço em todos.
POV-Roxanne
Não entendi aquela face de Albus,querendo me dizer algo e ao mesmo tempo esconder.Mas o Nosso Goleiro tinha entrado na Comunal e isso havia me deixado feliz,de ver ele se recuperar tão rápido assim.-Oi.-Falam Todos,enquanto que Rose não soltava o irmão por nada.
-Na verdade,eu vim aqui com a missão de chamar o Fred para conversar sobre algo que preciso falar com ele.-Fala Hugo.
-Pelo Menos você fala o que está sentindo.-Falo fechando a cara.
-Então Hugo,melhor irmos.-Fred puxa Hugo e eles desaparecem por meio do corredor.
POV-AlbusUé,como ela descobriu? Bom então vou jogar verde logo,senão eu vou morrer pelo bico e olhar matador de Rox,e Rose me comendo no olhar e com seus gestos de mãos.
--Bom...--Quebro o Silêncio da sala.
Na hora que eu ia falar,Scorpius entrou na sala,atrás de Rose:
-AH!Oi Amor.Chegou na hora certa.-Fala Rose após beijar Scorpius fazendo Rox,fazer uma careta daquelas que podem ser feias mas que eu acho lindas.
Rose se despede com abraço nos dois,Scorpius faz o mesmo e saem de mãos dadas da Comunal.
-VAI DESEMBUCHA,EU NÃO TENHO O DIA INTEIRO.-Grita ela comigo.
-Eu Estou Namorando.-Grito espanto o nervoso que estava pairando sobre mim.
-OKAY VAI LA FICAR COM SUA PIRANHA NÃO PERDE SEU TEMPO AQUI,QUE EU ESTOU SAINDO DE HOGWARTS E DO PAÍS.-Diz ela fazendo as malas e tento acalma-la,mas levo um tapa.-Não SE APROXIME DE MIM.
-Eu posso terminar com ela se você falar as três palavras.-Falo no automatico.
-NEM MORTA,QUE FAREI VOCÊ QUEBRAR UM CORAÇÃO DE ALGUÉM NINGUÉM MERECE.
-Para que gritar eu to aqui com você bem ao seu lado.-Falo me aproximando novamente,mesmo com a cara marcada com os 5 dedos dela.
Ela saca a varinha e aponta para mim e diz:-JÁ DISSE PARA CAIR FORA.-Grita ela me jogando para fora da Comunal trancando a porta.
POV-RoxanneNão acredito que caí nas lágrimas,por esse idiota.Acho que agora está claro a minha decisão,França ai vou eu,não vou aguentar mais ver a face de Albus sem querer dá um murro nele,provável que só volte nos feriados e passarei umas temporadas por lá.
Obs:*Eae Pessoal O Que Acharam?É Muito Drama eu Sei,e que eu não posto capítulo é porque meu tempo tá corrido,mas vocês me ajudam muito se comentarem,votarem e se possível compartilhar com os amigos,ajuda muito na divulgação dos capitulos que é muito difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ruivasticos
Teen FictionPara quem não sabe o que ocorreu depois de 19 anos atrás na terceira geração,uma história de muita tensão,emoção,alegria,tristezas,raivas principalmente raiva:Rose,Scorpius,Hugo,Lily,Roxanne,Albus,Dominique,James,Louis,Lucy,Fred,Molly,Lysander,Alice...