O baile é anunciado

248 17 0
                                    

Albus

Acordei com Scorpius me chamando(gritando)para descer rápido que estava acontecendo alguma coisa no salão comunal.

-Cara,eu tô dormindo!-Exclamei rouco ainda com sono.

-Cara,vai logo!Tá rolando briga por sua causa!-Ele disse.

-Wow,isso é sério?-Levantei rindo.

-Claro que é!Vai!-Ele exclamou me empurrando para fora do quarto eu ainda estava apenas de calça de moletom mas não liguei para isso.

Quando eu cheguei vi duas garotas que eu nunca Notei-Eram até tesudas mas eu não as tinha percebido-Gritando e puxando o cabelo uma da outra.

-Parece que vai ter uma festa de Halloween,e elas são melhores amigas,estão brigando sobre quem vai pedir para ir com você-Falou Scorpius rindo.

-Hey,eu acho melhor avisar que eu não vou com ninguém tá?-Avisei rindo e voltei para o quarto antes que elas resolvessem pular em cima de mim.

Fiz minha higiene matinal,e desci,encontrei Scorpius falando com aquelas garotas chamei ele e quando já íamos bem longe do salão comunal da Sonserina foi que ele começou a falar.

-Elas estavam me perguntando se eu não convencia você,então a morena me chamou e a loira começou a chorar,foi muito bom,você tinha que ver!-Ele começou.

-Mas você vai?Tipo eu vou tentar falar com a Roxanne...de novo-Falei.

-Você não desencana da Weasley não?Sei lá eu poderia ficar com ela no comecinho da noite é que eu quero beber cara!-Disse.

-Não, eu não desencano,eu gosto dela você sabe, eu não quero que ela fique com mais um desses putos daqui,e você deveria investir na Rose,você tá caidão por ela e não admite-Terminei rindo.

-Eu posso até estar mas ela nunca iria me querer você sabe-Falou.

-Ah,por favor ela não iria resistir à um Scorpius bêbado sabendo que no outro dia você poderia não lembrar de nada-Eu disse e ele sorriu.

-Você ferra a vida de todo mundo assim?Tão de boa?-Falou-Espero que você não faça isso comigo-Completou.

-Não é intencional-Eu disse entrando no Salão principal.

Lily

Acordei cedo pela festa e por um bilhete de Alice me pedindo para mim chamar as meninas e se encontrar com elas no jardim.

Tomei banho e me atrapalhei no uniforme,então fiz como todos os dias(Saia,suéter e capa).Subi até o quarto de Rose e Roxanne e encontrei as idiotas dormindo ainda,apontei a varinha na cara de Rose que é menos raivosa pelo menos não vou ser só eu que vou aguentar a fúria da Grande Weasley.

-Aguamenti-Sussurei e Rose quase cai da cama,antes dela brigar comigo apontei para Roxanne e levei um dedo até a boca esperando que ela entendesse,ela sorriu e se levantou e foi até o lado oposto do meu da cama da Roxy.

-Aguamenti-sussuramos juntas e corremos para o banheiro rindo escutando gritos e resmungos.

-QUE PORRA ROSE! PODE SAIR DAÍ UMA HORA OU OUTRA EU VOU TE PEGAR SUA PUTA! SAI LOGOOOOO!-Ela gritava batendo na porta do banheiro,ela passou três minutos fazendo isso,depois de cinco num completo silêncio eu perguntei à ela.

-Tudo bem aí Roxy ?-Perguntei seria afinal ela podia ter quebrado alguma coisa lá.Sem resposta.Encontramos a idiota dormindo de novo.Ok,fica sem saber.Descemos até o jardim e encontramos Alice que parecia estar no mundo da lua.

 -Hey,Hogwarts chamando Alice...-Disse Rose abanando a mão na cara dela.

 -Ah,oi cadê a Roxie?- Perguntou.

 -Dormindo,então o que você quiria dizer? - Perguntei indo direto ao assunto.

 -Lorcan me pediu em namoro! - Disse entusiasmada e a minha boca se abriu em um perfeito "O".

Alice

*On(Flashback)

Eu estava lendo um livro qualquer sobre poções um dia antes do Halloween,era razoavelmente bom e interessante.

-Hey!-Alguém me chamou quase me derrubando da poltrona onde eu estava.

-Mas que droga,Lorcan!-Exclamei e ele riu.

-Nós vamos para o jardim-Falou para Lysander que estava com uma garota que eu não reconheci me levantando da poltrona pelos pulsos e depois passou o braço sobre os meus ombros.

-Por que isso?-Perguntei.

-Eu já disse que quero falar com você-Falou.

-Sobre nós...-Disse e eu ri.

-O que tem haver?-Perguntei e andamos até uma árvore em frente ao lago.

-Lysander brincou que podíamos namorar-Falou sorrindo.

-Brincadeira idiota!-Falei rindo.

-Quer brincar de levar à sério comigo?-Perguntou.

-Isso é sério?-Perguntei.

-Eu perguntei primeiro!-Disse e me beijou...Wow...Sim,eu já beijei ele uma vez no jogo da garrafa mas dessa vez foi diferente,eu senti que ele me queria realmente.

-Eu quero brincar muito!-Falei e beijei ele de novo.

Passamos o resto do dia no jardim e o que foi impressionante é que ninguém nós atrapalhou.

(Flashback)*Off

Depois de explicar as meninas como foi elas apenas disseram que era ruim porque eu não pegaria ninguém na festa mas mesmo assim era bom se a gente se gosta.

PdV-Roxanne

Quando acordei de novo,aquelas idiotas não estavam mais lá,porque se elas estivessem elas iriam passar a maior vergonha nesse tal baile,que Lily está organizando(cheios de hematomas).

Higiene,uniforme,e desci até o salão principal,antes de entrar no salão vi Lysander,pulei nas costas dele,ele riu.

-Pronto Grande Weasley -e eu ri.

-Obrigada Lyder-dei um beijo em sua bochecha,com olhares automáticos caindo sobre nós.Fui para a mesa da Grifinoria antes que alguém arrancasse algum pedaço meu.

-Quanto amor,Atrasadinha!-James falou.

-Cala a boca-falei fazendo ele ri,e depois viu porque. Albus andava,na nossa direção ou melhor,eu diria que ele vinha até mim.

-O que foi isso?-Ele disse.

-Ciúmes,Potter? Porquê?-Perguntei.Ele riu,eu ergui as sobrancelhas.

-De você?-Perguntou.

-Então,porque pergunta?-Perguntei.

-Ah,tchau tá! - Ele disse e saiu em direção a mesa da Sonserina.

-Hey,Albus eu vou ficar aqui ok? - Scorpius disse.

-Claro - Ele respondeu.Eu ri.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Escrito por : SelectionAnna

(Minha irmã)

Amor ruivasticosOnde histórias criam vida. Descubra agora