Dagger

82 5 3
                                    

PdV-Louis
Amanhece mais um dia...E eu me levanto e faço todas as minhas necessidades e vou até onde estava Hugo e Fred,que para variar eles estavam comendo,e me aproximo deles e fico conversando com eles,até que chega um velho amigo da gente,o Anthony(Ele era um cara de 1,78m de altura,cabelo estilo topete e meio baguçado e ele era loiro,olhos cinzas e era forte,mas era arrogante e gostava de rotular as pessoas),e já chegou esbarrando num garoto que ele rotulava como nerd.
-Ei cara,você pirou?-Chego empurrando ele.
-Ele parece um retardado...-Fala Anthony me dando um soco,por eu ter defendido o cara que estava no chão.
-Deixa disso.-dou um soco nele.
-Ah!Entendi vai defender o nerdinho?-Ele me fala me zuando com um modo debochado.
-Vou,e daí?
-Beleza,vou fazer a vida de vocês um inferno,vem comigo Hugo e Fred deixa esse babaca ai.-ele fala tentando puxar Hugo e Fred enquanto isso eles se afastam dele com uma repulsão grande e olho para os lados e vejo que todos estão olhando a situação calados,quando olho o garoto nerd tinha saído correndo,com medo.
-Eu não ando com babacas...-Fala Hugo e Fred concorda.
-Beleza,então vai apanhar os Três...-Fala Anthony nos ameaçando.
-Eu acho que você é idiota mas enfrentar quatro vai ser foda não é?-Fala Scorpius se aproximando da gente.
-5,porque eu também tô nessa...-Fala Roxanne entrando no meio da gente.
-6.-Aparece Rose.-Quem disse,que vai bater em Hugo?
-7.-Aparece Lily.
Quando eu vejo,todos da escola aparece para combater o bullying daquele idiota,então Anthony vai embora no momento,e a gente volta a atividades normais.
E eu volto a minha comunal,quando eu sou surprendido com um punhal na minha barriga e o sangue cai e eu só vejo uma imagem embaçada do Anthony,e eu caio no chão e desmaio na entrada da Comunal da minha casa...E passa várias imagens na minha cabeça,desde o meu nascimento ao meu "Falecimento".
De repente,fica tudo gelado como se eu começasse a relaxar e começasse a gostar de está ali e como se diz estar no "Paraíso",então eu vejo várias pessoas que morreram na segunda guerra bruxa,quando O Lorde Das Trevas veio cair finalmente,então eu reconheço um homem velho e de barba longa é Dumbledore.
-Eu estou morto?-Pergunto para eles.
-Ainda não.-Me responde Snape.
-Como assim?-Pergunto apreensivo.
-Você apenas está desmaiado e está sendo levado para o hospital nesse momento seus amigos lhe curaram por um tempo com o Vulnera Salientum,ou seja,pararam o sangramento,e eles estão como loucos,suas irmãs estão com saudades Louis.-Explica Snape e Conclui Sirius.
-Eu sei.-Falo.
-Eu sei que você se sente secundário as vezes Louis,mas não deve você é único...-Diz Dumbledore.
-Certo.-Falo ainda na incerteza.
-Sério,você tem que se amar mais que o povo começa a lhe amar muito mais sabe eu também era assim.-Fala Sirius.
-Sério?-Pergunto Interessado.
-Sério,agora vá seus amigos e sua família precisa de você e com relação quem fez isso foi o Anthony,okay?-Termina Sirus e não dar para responder e eu fico sonhando ficando agora bem e saindo da zona de perigo.

Amor ruivasticosOnde histórias criam vida. Descubra agora