Revelações e reviravoltas

185 17 0
                                    

Quando descemos,do salão comunal da Grifinória,vimos a pessoal ideal que eu estava procurando"O tal Maravilhoso irmão de Roxy,O secundário Weasley.

Lily já fez uma cara para mim não fazer besteiras,com Fred estava James e Hugo(O meu maninho)eu acho que é por isso que Lily não queria confusão.

-Fred,será que você poderia vir aqui.-Eu disse lançando um olhar mortal para Roxanne.

-O que foi Ruiva Encaracolada?-Falou Fred se levantando com um ar de surpresa.

-PARE!-Exclamou Roxy,me olhando com olhar de culpa,fiquei-a olhando profundamente,quase não percebo que Lily tinha saído do meu lado e já estava sentada perto de Hugo e eles estavam forçando para não rir,Fred ainda estava curioso.

Foi aí,que percebi que estava sendo puxada e sendo levada novamente para o meu quarto.

-Você está louca garota de contar o que você viu hoje pro meu irmão?-Disse Roxy me olhando furiosamente,praticamente gritando.

-Ué,eu ia dizer que ele tá bonito hoje.-Falei.

-Ata,Okay vou falar com Scorpius uma coisa...-Disse Roxy saindo do quarto.

-NÃO!Se você se atrever de contar que eu sonho com ele toda noite eu lhe mato...-Falei já me irritando com ela.

Só que ela não havia me ouvido já tinha descido novamente.

PdV-Roxanne

Esse negócio de ser melhor amiga de Rose me proporciona muitos e muitos segredos que podem condena-la,e esse negócio de ela falar enquanto ela dorme,e ainda fala o nome de um dos meninos mais bonitos que já passaram pela Sonserina "O Malfoy Scorpius".

*(Flasback On)*

Eu estava em mais um dia de pegação com um quintanista da Lufa-Lufa,essa foi a primeira vez que vi Rose fazer essas coisas bizarras e ela apenas falava Scorpius,e era a coisa que eu tipo queria gravar só que não tinha como eu apenas,me ajeitei no meu travesseiro e rir como se uma pessoa tivesse caído em uma casca de banana,e o pior que isso se repetia por várias e várias noite,até que uma vez aprontei uma com ela,peguei e fiz ela se afogar nas suas próprias palavras,até hoje eu tinha ela nas mãos estava simplesmente esperando ela deslizar,e hoje parece que ela se esqueceu.

*(Flashback Off)*

Quando,cheguei ao salão principal vi que todos os outros já estavam a terminar a sua refeição,e claro que encontrei com o loiro óleoso,quando ia chegando na mesa da Sonserina,senti alguém me puxar era Albus talvez,tentando tirar,outro pedaço de mim.

-Roxy,preciso falar com você.

-O quê?

-Você não contou né?Quero dizer ninguém viu você,entrar no seu quarto né não.

-Só Rose,mas ela ia já contando para Fred.

-Isso o que dar não prestar atenção.

-Não tive culpa,você demorou muito para me buscar.

-Não tive disponível antes...-Disse ele com cara de desesperado.

-Mas ela não irá falar para ninguém,tenho uma arma contra ela.

-Qual?

-Você saberá se ela contar.-Falou Roxanne confiante olhando maliciosamente para Albus.

Amor ruivasticosOnde histórias criam vida. Descubra agora