PdV-James
Cada vez,vejo o que realmente "os apaixonados sentem"(Risos)isso e um sentimento prazeroso mas ao mesmo tempo é bastante confuso.
Mas a questão é que já são 5:30 da manhã e eu não conseguir dormir com os meus pensamentos,Primeiro eu me lembrei da garota da Sonserina a qual me deixava muito excitado,a qual no Baile acabou querendo o nerdizinho da Corvinal,Lorcan Scarmander,não sei porque,mas eu nunca gostei dele,ai vem Dominique uma garota que brigava por Roxy por mim,pois é eu ainda lembro o que é milagre;Dominique posso dizer que ela estava gostosa,mas quando Roxy deixou apenas ela,Lily e Dominique,de shortinho,acho que isso foi para me provocar porque não pode.Eu fiquei já para ver meu membro rasgar a cueca de tão ereto,que estava.
Mas enfim,foi acordado por Lily dos meus pensamentos,ela estava pulando na minha cama como da primeira vez,que a pestinha foi para Hogwarts...Nem parecia atitude de quintanista,é sério.
-Vamos James acorde.
-O que você está fazendo aqui uma hora dessas.-Perguntei
-Oras,vocé esqueceu que voltamos a Hogwarts hoje?
-Não.
-Então vamos.-Falou ela me sacudindo.
-Deixa eu dormir porra!-Gritei agora acordando todo mundo agora.
-Não.
-O que está acontecendo aqui?-Perguntou Mamãe entrando no quarto.
-Essa garota não deixa nem eu dormir.
-Lily isso é verdade?
-Eu estava apenas dizendo que nós vamos para Hogwarts hoje para ele,não acordar tarde demais Mãe.
-O que foi isso Amor?-Falou Papai ainda sonolento.
-Nada volte a cama querido,hoje você ainda tem trabalho.
-Certo.
-Que barulheira é essa porra?-Falou Albus entrando no quarto do mesmo jeito do papai só que estava com raiva,claro quem não fica com raiva sendo acordado por um grito.
-Nada Albus volte para cama 8:00hs você tem que acordar para ir para Hogwarts.
-Pois mande eles calarem a boca Mamãe.
-Dia para você também maninho.-Falei provocando Albus ele só não me deu um soco porque ele estava realmente com sono.
-Deixe seu irmão,bando de maníacos.Mas isso só me lembra quando meu irmão Rony foi acordado por Hermione,foi muito engraçado pois ele roncava muito e caiu da cama.-Falou Mamãe relembrando os velhos tempos e rindo.
Sei que é esquesito,mas não imagino Mamãe morta de apaixonada pelo Papai e ele dando sempre vácuos nela.
Nunca passei por isso mas,deve ser ruim,(Quer dizer agora estou passando por isso agora),mas isso só foi porque eu desvalorizei aquelas que tanto me amava,porém para mim era só sexo e bastava.
[...]
PdV-Roxanne
Finalmente essa merda chegou o dia de partir para Hogwarts,o problema é o palhaço do Albus ele parece que não percebe que estou com alguém que realmente completa minha solidão e estou começando a amar o Ed.
-Roxanne,vamos querida levante-se você já está atrasada o trem parte daqui à 15 min,aproveite e acorde seu irmão.-Disse Papai.
-Tá bem.
-ROXANNE...!-Gritava Mamãe.
-Ela já está acordada.-Disse papai chegando na cozinha.
-E o Frederico?
-Não está acordado.
-Frederico Weasley!-Passou mamãe a acordar Fred que deu um pulo da cama.
-O que foi isso?-Falou ele apontando a varinha para a janela.
-Nada não,só os escândalos da mamãe.
-Essa mulher ainda acaba meu coração de um susto.
-Vamos!Já estamos atrasados.
-Para onde?Ah sim vamos para Hogwarts esqueci geral.
-O que o namoro não faz né?
-Pois é...Molly é minha perfeição.
-Hum,olha ai o apaixonado.
-Cale a Boca Roxy.
-Não calo se me der na telha.
-Tá né.
-Pois é eu que mando nessa bagaça.
-Que bom ninguém perguntou.
-Vocês não vão descer não?-Gritava mamãe.
-Já estamos indo.-Gritei de volta.
[...]
O trem já iria partir,e nossos pais iam ficando distantes até desaparecer completamente.
-Posso sentar com você?-Perguntou Albus parecendo abatido.
-Ora,ora mas como o mundo dar voltas,pois o Potter não quer sentar na mesma cabine.
-É porque as cabines estão vazias.
-Ok,mas nada de falar comigo.
-Certo.
-Lincença.-Disse Ed chegando na cabine.
-Oi amor.
-O que ele está fazendo aqui?
-Só porque as cabines estão vazias.
-Não,porque tem aquele que tem dois ruivo se não me engane são Hugo e Lily.
-Quero uma explicação Potter.
-Ah é porque não quero estragar o relacionamento deles.
-E quer estragar o nosso.-Disse Ed.
-Pois é como é a vida.
Ed não gostou da resposta e lançou um feitiço o qual Albus desmaiou sem nem poder se defender.
-O que você fez com ele idiota?
-Ele mereceu.
-Saia daqui agora.
-O que?
-Está terminado.
-Você não pode fazer isso.
-Não só como posso,como eu estou fazendo.
-O.k.-Falou Ed saindo com seu topete ruivo da nossa cabine e eu ainda com Albus no colo desmaiado louca para chegar em Hogwarts.
-Albus,vamos lá reage,você não pode morrer agora.
Isso foi de inútil agora eu estava com ele no meu colo sem saber o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ruivasticos
Teen FictionPara quem não sabe o que ocorreu depois de 19 anos atrás na terceira geração,uma história de muita tensão,emoção,alegria,tristezas,raivas principalmente raiva:Rose,Scorpius,Hugo,Lily,Roxanne,Albus,Dominique,James,Louis,Lucy,Fred,Molly,Lysander,Alice...