Rose
-Roxy?Ajuda aqui?-Perguntei a Roxy chorosa e eu ainda lutava para gritar por Lily,mas ela não ouvia.
-Sim,mas acho que dessa vez teremos que avisar para seus pais.
-Também acho.
-Fica aqui,vou pedir alguém para ajudar.
-Chama o Scorpius,por favor.E Lily também.
-E agora sou carteira é?
-Sim,vai logo.
Logo vi Roxy,sair correndo e desaparecer do campo de Quadribol agora eu estava lá sozinha com Hugo,que nem quando erámos pequenos,que Hugo ainda era bebê.
*(Flashback On)*
Estavámos em família,e eu estava ao lado de Hugo,ele tinha acabado de aprender a falar "Mamãe",pois é Papai ficou Puto da vida,mas para Mamãe foi revanche,pois a primeira palavra que falei foi "Papai".
Mas voltando aqui,a festa estava enorme porque ele tinha dado uma palavra conosco,de muitas.(Pois é,depois disso veio apenas brincadeiras bestas da parte dele).
Então,eu estava com ciúmes porque todos estavam com cara de cachorro olhando para Hugo,e a baba escorrendo pela boca.
-Ai,gente dar para olharem aqui.-Falei ciumenta.
-Silêncio menina,não está vendo que seu irmão está tentando falar?-Brigou comigo Vovó Molly.
-Aff,brigou comigo,querida eu sou uma rainha Elizabeth.
Todo mundo riu,eu me lembro dessa cena até hoje,porque até Hugo que era récem nascido deu um sorriso,eu acho que foi por isso que eles riram.
*(Flashback Off)*
Albus
Dai o cara estar,tomando o café de boas ai você ver sua irmã mais nova passar chorando o que você faria.
A)Deixaria ela chorando,pois o problema não é seu.
B)Vai até ela,e a pertuba para tirar mais o juizo dela.
C)Vai lá até ela,e pergunta o que for mesmo não sendo o seu problema.
A resposta para mim,deste problema foi C,por mais que eu queira que fosse A,eu não consegueria.
Logo me aproximo de Lily,e vejo que quando chego perto dela ela tenta contêr suas lágrimas.
-Não precisa fingir suas lágrimas o que aconteceu?
-Nossa,nem vi você chegar.-Disse ela mudando de assunto quer dizer tentando né
-Dar para não mudar de assunto.-Falei impaciente.
-Okay,você tinha razão sobre Hugo.
-Porque,ele é um cara super legal,que ajuda as pessoas que necessitam.-Falei o defendendo não entendendo o motivo daquela conversa.
-Você falando isso?Daquele idiota?
-Albus!Por favor me escuta você tem que me ajudar com Hugo que está caido duro lá no campo de Quadribol.
-Você o deixou só?
-Não,ele estar com Rose.Ah e Lily,Rose está lhe chamando lá também.
-Você vai para aonde Roxy?-Perguntou Lily.
-Vou atrás de Scorpius,talvez assim ele nos ajuda.
-Iai,o que estamos esperando,vamos?
-Claro,isso é lógico.
[...]
Logo,chegamos rapidamente o local onde estava Rose e Hugo.
-O que aconteceu?-Perguntei.
-Ele desmaiou das sequelas do outro confronto com aqueles dois idiota que não devo xingar agora.-Falou Rose estressada.
-Hugo,me responde.-Cutucava Lily,Hugo mas ele não correspondia e ela virava ele de todo jeito,mas nada ocorria.
-Já ligou para Tia Mione e Tio Rony?-Perguntei.
-Roxanne foi ligar.
-Abre alas,paciente em estado grave.-Falou o enfermeiro tirando Hugo dos braços de Rose.
-Vocês vão o levar para aonde?-Perguntou Rose passando de estressada para chorosa.
-St.Mungus.-Foi isso que o enferneiro disse e levou Hugo para o St.Mungus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ruivasticos
Teen FictionPara quem não sabe o que ocorreu depois de 19 anos atrás na terceira geração,uma história de muita tensão,emoção,alegria,tristezas,raivas principalmente raiva:Rose,Scorpius,Hugo,Lily,Roxanne,Albus,Dominique,James,Louis,Lucy,Fred,Molly,Lysander,Alice...