PdV-Rose
Depois das aulas,conseguimos uma permissão de Minerva para as meninas irem se arrumar comigo,Lily e Roxanne na Torre da Grifinoria.
Então,éramos 7 no meu quarto,Dominique,Lucy,Roxanne,Alice,Lily,Molly e eu.Começamos às 17:00 e terminamos às 19:00hs.
Dominique estava de a garota de enrolados que bem eu não sei o nome,Lucy estava de abóbora,Roxanne no começo estava relutante à ir,mas nós a convencemos e ela estava de barrinha de chocolate(Estranho?Não diga isso para ela),Alice estava de livro("Um livro muito bom tá?!"),Lily estava de cereja,Molly de whisky de fogo(Ela é tão estranha quanto Roxanne então não falamos nada),e eu estava de Gato.Eu admito eu quero ficar com alguém hoje.
[19:30]
Descemos,até a Grifinória e encontramos,Fred(Cowboy),James(Pirata),Hugo(Chuck);e fomos com eles até o Salão Principal,por incrível que pareça não encontramos ninguém com uma fantasia igual a nossa ou de outra pessoa."Muito bem Hogwartianos!",pude até ouvir Minerva dizer isso.Até lá nos juntamos com Lorcan(Marcador de página,"Porquê Será?"),Lysander(Shrek"Nem de ogro ele fica feio"),e Louis(Cerveja Amanteigada"Hummm").Seguindo até lá comentando e rindo das fantasias uns dos outros.
Andamos mais um pouco e vimos Albus(Aquaman) e Scorpius(Rato),eles sorriam quando viram a gente.Mas que ironia não?!
-Estão prontos para a melhor festa do ano?*Me viu*-Wow,acho que tenho um par!
-O que você está insinuando Doninha?-Perguntei,por que ele falou aquilo olhando para mim.
-Eu acho que vocês dois são um par natural!Não é gente?-Roxanne se intrometeu.
-Claro!-O resto exclamou em uníssono.Scorpius estendeu o braço até mim e Lily o empurrou até mim me fazendo agarra-lo bufei e continuei andando.
PdV-Lily
Fomos até lá em silêncio(Por incrível que pareça)e quando entramos vi Scorpius levar Rose até a pista de dança e sussurei para Roxanne que estava distraida observando a decoração.
-Você é tão má!-Falei rindo e apontando para Scorpius e Rose.
-Claro,que não!Lily você sabe da aposta e sabe do que eu disse.
-Sim eu sei mas você também precisa dobrar o Albus!-Exclamei enquanto ele estava longe.
-Eu não duvido nada que ele não tente uma chance comigo...Então eu estou calma afinal eu não vou precisar transar com ele pra estar preocupada...
-Nossa eu pensava que você teria coragem depois do ano passado-Eu disse e ri da careta,que ela fez uns dois minutos depois um cara da Corvinal chamou ela para dançar,ela deu de ombros e foi.Busquei o Albus e o vi ele dançando com uma Lufana loira quintanista,(não sei como não tem vergonha)ele o fuzilou com os olhos.Ele a agarrou ali mesmo e vi Roxanne erguer as sobrancelhas e depois desviei à atenção a Chuck que apareceu na minha frente.
-O que acha da gente ir dançar enquanto ele está distraído?
-Acho ótimo!-Exclamei sorrindo.
Fomos até o lado oposto do de Albus e começamos a dançar lentamente(muito ruim*Os dois*mas tudo bem)vi Roxanne sorrir ao ver a gente e sorri de volta,Hugo deslizou o seu rosto em direção ao meu e eu ergui o meu queixo e selei os nossos lábios.Larguei ele quando faltou o ar e ele sorriu.
-Quando você acha que Albus vai aceitar...Quero dizer,a gente?
-Você podia pedir permissão ao papai,Albus teria que aceitar!
-Mas Lily se Albus não aceita por que tio Harry iria aceitar?
-Acontece que Harry tem Gina e ela pode convencer ele.
-Hm...Então tá o que você acha de um namorado como presente de aniversário?
-Eu adoraria!-Eu exclamei e beijei-o de novo.Continuamos a dançar até eu ver Roxanne beijando o cara da Corvinal,quando ela o largou ele foi ao banheiro e vi ela rolar os olhos antes de voltar para a mesa que estávamos.Logo depois um cara da Grifinória chamou a garota que estava com Albus para fora do Salão,deduzi que fosse seu namorado e ela estava provocando ciúmes nele porque ele estava não muito longe com uma Sonserina do sétimo.Albus foi até a mesa e ele e Roxanne começar a conversar,e beber eu diria que em dez minutos era muito para eles estarem completamente bêbados,eles levantaram juntos cambalearam para fora do Salão,isso não seria muito bom.
PdV-Scorpius
Levei Rose até a pista de dança antes que elas escapasse de meus braços.
-Você está ridículo!
-Pois saiba que você está linda.Quem fez esses bigodes em vocês?
-Roxanne.Porquê?
-Por nada,está legal.-Depois de uma música inteira ela voltou a falar.
-Posso?-Assenti e ela desviou o olhar e encostou a bochecha no meu peito,Juro que achei que ela ia me beijar.
-Mas,que fora Rose!-Exclamei e ela ergueu a cabeça para me olhar.
-Por?
-Achei que ia fazer outra coisa.
-Tipo...?
-Tipo isso!-Exclamei e aproximei mais seu corpo do meu e a beijei ela recuou um pouco mais depois cedeu.
-Você é...-Começou e eu a interrompi de novo,trazendo a para mim.Quando a soltei ela simplesmente olhou para mim e suspirou.
-Por quê isso agora?
-Porque você é bonita,inteligente e etc e-Baixei a cabeça até sua orelha e sussurei:
-Porque,eu gosto de você.
-Ah é?Que pena.-Disse sorrindo.
-Porque?
-Porque eu não gosto de você.
-Eu não acredito-Beijei ela de novo-Não parece.
-Os seus bigodes saíram...-Falou rindo.
-Os seus também...-Rimos juntos.
-O que você acha de presentes de natal?
-Bons,Porque?
-O seu vai ser ótimo.E o meu também.-Ela me olhou confusa.
-Eu.Você.Presentes.
-Mas vai demorar-Ela sorriu.
-Mas chega...
Quando a festa acabou fui direto para a Sonserina,subi,mais das escadas mais próximas do meu quarto comecei a ouvir gemidos.Me deu vontade de rir.Mas eu simplesmente desci peguei um livro qualquer e subi de volta os gemidos não paravam por uns dez minutos e eu fiquei me perguntando se era mesmo Albus que estava ali.Quando ouvi chuveiro desligado e respirações calmas entrei e não acreditei no que vi. Albus e Roxanne.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Escrito por : AdagadaPipes
(Minha irmã)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ruivasticos
Fiksi RemajaPara quem não sabe o que ocorreu depois de 19 anos atrás na terceira geração,uma história de muita tensão,emoção,alegria,tristezas,raivas principalmente raiva:Rose,Scorpius,Hugo,Lily,Roxanne,Albus,Dominique,James,Louis,Lucy,Fred,Molly,Lysander,Alice...