Os Potters

143 9 1
                                    

-Isso tudo é para a Roxy?-Ela Ri,me dando socos de leve...-Está muito cheiroso.

-Haha engraçadinha.-Falo com ironia.-Para sua informação,estou me arrumando desse tanto por que quero apenas estar...-Me falta as palavras corretas e acabo gaguejando.

-Estar bem para Roxy?-Ela ri mais ainda,e sai do quarto antes de receber uma resposta e eu fico falando sozinho.

Calço o Tênis,e vou até a cozinha,Onde encontro James comendo um pedaço de bolo e tomando achocolatado com leite.

-Ei bebezão,não vai tomar banho não?-Tiro onda dele,e ele tenta disfarçar mas acaba derramando pela mesa.

-Valeu pegador,já quer dar uns pegas na Roxy não é...-Ele sorri de lado tentando disfarçar.

-Está com barba de leite.-Eu começo a ri da cara dele,o qual,tá com uma cara de sono.

-Não disfarça.-Fala James me olhando nos olhos e me sento ao seu lado.-Só não vá,atrapalhar a Lily,senão quem vai pro hospital é você...E sabe,o quanto,você já perdeu para mim.Em lutas,digo.

-Tá,mas se eles forem longe demais...-Fecho a cara.

-Você não vai fazer nada,se rolar,rolou,porque até você já fez com a Roxy porque Hugo não?-James me olha sério agora.O qual,eu só via ele daquele jeito quando o papo era sério mesmo.

-Então já fez isso com Roxanne,não é?-Papai entra na cozinha e escuta a última parte da conversa,e eu gelo todo porque a gente nunca conversou sobre isso,e até James que eu nunca o tinha visto com medo,ele estava bastante nervoso pelo o que deu para ver no seu rosto.

O silêncio tomou de conta,da cozinha,para ter ideia de quão estava silencioso,dava para ouvir o barulho da água cair no banho da mamãe,e ela estava meio que cantando.

-Foi.-James quebra o silêncio e admite a minha história,e eu lanço um olhar para ele que vou matar ele e ele entende porque ele acena com a cabeça.

-Muito bem,então preciso ter uma conversa séria com vocês.-Papai fala também.-Vocês sabem,o quanto são novos para fazerem isso?-Ele faz uma pergunta retórica.

-Como é?Nós vamos ou não?-Fala Mamãe e Lily entrando na cozinha e ficam paradas na porta esperando por uma resposta nossa.

-James vai se arrumar agora...-Mamãe ordena e ele vai correndo,com as mãos ao alto dando glória por ter se livrado.

-Continuamos essa conversa depois,vocês dois deram sorte.-Papai sai da cozinha e vai tomar banho.

-Poxa,como você está lindo e elegante,filho...-Fala Mamãe arrumando meu terno e logo após a minha gravata.

-Até demais.-Retruca Lily.

-Cale-se Lily.-Respondo a ela.

-Olha os modos Albus.-Ordena Mamãe.-O que você quer dizer com isso Lily?-Pergunta ela.

-Não é porque o Albus nunca se perfurma desse tanto,e muito menos gosta de usar terno.-Fala Lily.

-Realmente.-Concorda Mamãe.

-Chega desse papo,eu vou ali arrumar o meu cabelo.-Falo saindo dali deixando as duas conversarem sozinha.

Enquanto isso,me tranco no quarto esperando o momento de ir para aquela festa,o qual já deveria ter começado,e a gente esperando não sei o que.

Amor ruivasticosOnde histórias criam vida. Descubra agora