Funking Perfect

179 14 0
                                    

PdV-Dominique

Depois de um dia conturbado,como foi o Natal,e ser a única que não foi pedida em namoro além de minha nova best Roxy, só esperava agora é voltar a Hogwarts...O qual,os Bailes tão ficando muito bons o que me deixa mais triste é que esse ano já está terminando e é meu último ano,mas agora tenho que inventar alguma treta,romance...Algo,que me deixe marcada além de meus barracos básicos(É claro esse não pode faltar nunca).

PdV-Lily

O que posso dizer do resto meu dia perfeito,sem Albus no meu pé para dizer o que fazer,sem que eu possa namorar se my daddy deixa ele não pode impedir,além porque se a vida amorosa dele não dar certo não,venha descontar em mim pois sou uma Santa comparada aos meus irmãos,e sorte que eu arranjei um namorado que não é Galinha que nem os dois...Mas o que eu gostei é que James está bancando o apaixonado.

*(Flashback)*

  Eu ainda estava com Hugo,quando James me tirou do conforto que é maravilhoso,possamos dizer isso.

James me levou à um lugar reservado, era difícil achar um lugar assim.

-Lily,posso te fazer uma pergunta?

-Já fez uma agora.

-Não sua besta...Pode me falar mais de uma pessoa que mexeu comigo total no último Baile.-Falou James bancando o apaixonado,o que me deixava muito surpresa.

-Você está falando de Dominique né?

-Como você sabe?-Perguntou ele parecendo surpreso.

-Oh Meu Merlin como os homens são burros.Você acha que ninguém percebeu você,com cara de abestado para ela.

-Mas,então vai me ajudar?Ou vai ficar aí me xingando.

-Claro,mas se fizer ela sofrer irei te matar está me ouvindo né James Sirius Potter?

-Claro,mas acho que ela não é nenhuma princesa,que nem você que se a pessoa falar um "A" chora.

-Ai meu Deus,me segura para não matar essa criatura.

-Não vai falar dela não enrolona?

-Tá Dominique,é uma das difícil.

-Isso eu percebi né.

-Se você deixar eu falar eu agradeço;Bom como eu ia dizendo Dominique gosta de realmente ver que está sendo amada não que brinquem com seu coração e ela odeia os títulos que você recebe até eu odiaria,mas voltando o assunto...Simplesmente,a impressione com um gesto de amor,quando chegarmos à Hogwarts de preferência.

-Mas como faço isso porra?

-Ô babaca quer que eu seja sua babá se vira...Arranje um jeito,de conquistá-la,nós mulheres gostamos de caras que nem Scorpius e Hugo não tem fama de Galinha e ainda não tem vergonha de mostrar o seu amor até pro nossos pais,sabendo que pode até levar um soco.

-Então valeu,vou pedir umas dicas ao Goleirão Pegador.Valeu Sarnenta.

Nesse momento eu corei de raiva,mas tudo bem,mas o que eu vi depois foi Albus conversando com Hugo talvez pedindo umas dicas que nem James ia fazer,só sei que coitadas de Roxy e Dominique de terem jogado logo o charme para esses dois manés:Albus Severo Potter e James Sirius Potter e agora o coitado do meu namorado vai ser importunado por esses dois.

*(Flashback Off)*

  E esse é o dia conturbado de uma menina quintanista,que começa a ver,essas porras de amor.                            PdV-Roxanne

Coitada de mim e Domi,fomos cair logo nessa armadilha que são os Potter,só uma se safa e é a minha Linda Lily.

O resto,só são dois Galinhas:Um da Grifinória e outro da Sonserina(Que se diz apaixonado por mim mais não prova nada,eu sou que nem cientista com relação à isso,se me mostrar a prova está completamente descartado).

E no dia que ele realmente me mostrar que pode,me dar todo o seu amor como deve estarei aqui,posso até gostar dele;mas faço de tudo para disfarçar...Enquanto,ele não me mostra fico com Ed que é muito mais compreensível comigo,e com relação à isso me sinto balançada pois Ed é super Fofo,amoroso,me comprende,Romântico...Quer mais o que.Enquanto Albus é um Galinha(Para começar),não me olha nos olhos(O que eu acho isso um desrespeito)fica olhando para os meus peitos,e só quer sexo.Botando na balança Ed ganha de lavada e Albus para mim fica para escanteio para sempre de acordo com minha cabeça mais como não mandamos no coração,vai ficar sempre uma incógnita no ar,mas vou tentar levar a vida completamente normal só esperando voltar para Hogwarts o que não demoraria muito.

Amor ruivasticosOnde histórias criam vida. Descubra agora