PdV-Hugo
Com o Natal mais próximos,posso ver que o nervosismo toma conta de mim,eu liguei para a minha tia Gina e bom ela não vai ter uma surpresa,então ela disse que ia falar com o conservador Harry Potter,mais aposto que quando ele estava no quinto ano vivia de pegação com as garotas de Hogwarts do tempo dele,sei disso porque papai me disse das histórias deles antes de nós,e basicamente eu acho que ele irá deixar pois Lily já é bem grandinha para decidir com ela fica,mas realmente quero ter um relacionamento sério com ela...
PdV-Fred
Como irmão de Roxy,A Grande Weasley sei que as pessoas acham que eu sofro mais consigo dobra-la,mas eu não penso em Roxy eu sei que ela vive de beijinhos com Albus mas ela realmente gosta dele só não quer admitir...E ele dela,só não querem acabar a reputação,mas sinceramente acho isso muito fútil,eu não quero ser lembrado como o galinha de nenhuma casa,muito menos o de Hogwarts que todo mundo diz que é James,sou mais da zoeira,pois é sou filho de Jorge Weasley e herdei isso dele em vez de compartilhar isso com minha irma,meu melhor amigo e parceiro é o apaixonado caído de Hogwarts,Hugo Weasley,filho de Rony Weasley e Hermione Granger,os ex-caídos de amor um pelo outro exibia isso só que não assumia isso,como o ditado disse,só no perigo percebemos quem amamos e foi aí que eles perceberam que perderam 7 anos para descobrir isso,e isso ainda não descobri,nestes 5 anos na Escola de magia e bruxaria de Hogwarts,posso está confuso pelo que sinto por Molly,mas ela cada vez que fala comigo pareço um bobo fico com as orelhas vermelhas todas coradas,mas não se isso é Amor,paixão ou apenas amizade.
PdV-James
Não é a toa que estou,em mais uma lista negra,e praticamente com Roxanne me olhando daquele modo,quer matar a mim e a Albus com certeza,ela e ele são apaixonados e não admitem vivem tendo lances e ficam dizendo que morre ali,mas lá estavam eles se pegando novamente dar para ver o ciúme de Albus quando Roxy qualquer garoto,o mesmo dela por ele,é por isso que não quero me apegar a ninguém,posso até levar duas a cama,mas é só sexo né?E quando acordo não me lembro nem o nome delas...
PdV-Albus
Aí não aguento mais quero Roxy,mais do que antes não só leva-la a cama e pronto,mas sim ter a honra de que ela seja minha namorada,acho que vou usar o Natal para isso pois,como diz os bruxos os Natal é o tempo mais mágico...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ruivasticos
Teen FictionPara quem não sabe o que ocorreu depois de 19 anos atrás na terceira geração,uma história de muita tensão,emoção,alegria,tristezas,raivas principalmente raiva:Rose,Scorpius,Hugo,Lily,Roxanne,Albus,Dominique,James,Louis,Lucy,Fred,Molly,Lysander,Alice...