Take A Bow/Three Empty Words

110 3 3
                                    

     POV-Roxanne
    
     Depois de chorar pelo Potter,infelizmente.Não queria que isso realmente tivesse acontecido,não na frente dele,mostrar fraqueza diante das pessoas,não é meu forte.Mas é bola para frente,tenho que manter meu foco na minha primeira viagem ao redor dos Trouxas.

    Mamãe ainda com cara de choro,foi me deixar no aeroporto,ao lado de meu maninho,papai e Rose(A intrometida,mas que minha mãe disse que era visita,mas só para irritar a chamo de intrusa.).

     Vejo que todas as coisas que preciso,está na mala,dou uma checada também nos documentos(Até porque seria humilhante,chegar lá e não ter todos os documentos no devido lugar).

     Tiro o meu olhar e a minha concentração da minha mala e olho para Rose,que estava com a cara de plano,vejo que ela está conversando com o Potter.Fecho minha cara,como ontem e mando um olhar matador e indago:

     -VOCÊS NÃO ESTÃO NEM LOUCOS.-Meus pais ficam se olhando sem entender,mas Fred me olha como se dissesse "Poxa Quem falou para ela?"Acontece que não sou burra.

    -Oush,pirou?-Fala Rose pausadamente,típico de gente que está mentindo.

    -Acontece RUIVA,QUE EU NÃO SOU BURRA.

    -O que está acontecendo ai atrás.-Pergunta mamãe ainda com voz chorosa.

    -Nada.-Responde Fred.

     -Se essa algazarra,não parar ai atrás,nós vamos parar o carro e voltar para casa e essa viagem não ocorrerá.-Ameaça Papai.

   Minha mãe tenta acalmar meu pai,mas parece que meu pai estava disposto a fazer isso,e para completar meus nervos,Rose incentivava.

   -Faz isso mesmo Tio.-Falava Ela.
  
    POV-Rose
  
    Rox descobriu o plano,mas eu usei o escândalo dela ao meu favor,pois sabia que ela ia descobrir de uma hora para outra,essa discussão ajudou porque assim,Hugo,Scorpius e Lily consegue terminar o que combinamos,e espero que Albus colabore.

    POV-Roxanne
 
    Ao som de Somebody That I Used To Know do Gotye,com participação da Kimbra(Música inclusive favorita de Fred,que estava cantando baixinho).
 
     Volto a mandar um olhar intimidador para a Ruiva,e estava me segurando para não ter outra discussão,então falei no seu ouvido.

     -Nem pense em fazer o que tão planejando,senão quando eu subir naquele avião nunca voltarei mais aqui.-Intimido Ela com uma ameaça algo que eu sei fazer muito bem.

     Ela me olha com aquela cara de intimidada,mas respalda a sua resposta no meu ouvido.

    -Okay,sem planos.-Responde Ela.

    POV-Rose

    Vou deixar ela pensar que ganhou,pisco disfarçadamente para Fred e recebo uma mensagem de Hugo,me contando que eles chegaram e que Albus tava escondido junto com o buquê de flores,mando ele dá um jeito de que o plano não ficasse exposto e que parecesse que Rox ganhou.Então mando uma mensagem falsa para ele dizendo que o plano foi cedido.E mostro para Rox e ela indaga.

    -É bom mesmo.-Ela fala no tom de superioridade.

  --Você venceu.-Demonstrou Tristeza nas palavras,tentando segurar a felicidade que ele não furou o Plano B.

   POV-Hugo

   Tudo pronto,e nos conformes que Rose pediu,Lily tá demonstrando uma insegurança no plano,mas nada que uns beijinhos não acalme a tensão.

    Mas que só foi atrapalhado,graças a Scorpius com frases do tipo.

    -"Local Público Não Né?-Disse Scorpius.

    -Quer dizer que você e Rose podem fazer o que quiser,mas Eu e Lily não.-Respondo de forma meio ignorante.

   Lily fica vermelha em saber que Scorpius estava espiando a gente se beijar,mas Scorpius fala:

    -Foi Mal,é porque estou ansioso e eu acabo me metendo na vida alheia.-Fala Scorpius se desculpando.

   Recebo uma mensagem de Rose na hora que Scorpius tava falando tirando um pouco da minha concentração,mas essa era importante não que o que Scorpius estivesse falando num fosse,mas Rose é mais,porque eles podem chegar qualquer hora.

    *Mensagem Rose*

     "Estamos Chegando,faltam praticamente 8 Km,daqui para ir arrumem se pois do jeito que nosso Tio está voando nas pistas,chegamos em uns 20 min.Bjo."
                                    Rose

    -desculpe a ignorância,justamente esperar é chato e só aumenta a ansiedade.-Respondo finalmente Scorpius.-Mas agora precisamos ser atores daqui a 20 min elas chegam,Rose me mandou uma mensagem.-Falo guardando o celular no bolso após avisar a Albus sobre a informação.

  -Que horas sai o vôo dela?-Pergunta Scorpius e Lily parecendo um coral.

  -13:30,e já são 13:00.Ou seja,segundo meus cálculos eles vão chegar às 13:20.-Respondo.

  -Então Albus vai ter faze-la atrasar.-Diz Lily seguindo a lógica.

   -Exatamente.-Fala Scorpius arrumando seu cabelo loiro.

   POV-Roxanne

  Agora estávamos mais perto do que nunca,só que vamos chegar mais cedo do que o esperado,que havia dito meu pai e logo chegamos ao aeroporto,meu pai estacionou e desembarcamos.

   -Só falta alguns passos.-Falo Aliviada por chegar mais cedo abrindo os braços me espreguiçando.

     -Vai fazer falta Maninha.-Fala Fred me abraçando forte.

    Eu estava me segurando para não chorar e parecer aqueles filmes antigos que sempre acabam em finais felizes.
    Entramos e avisto o Trio(Hugo,Lily e Scorpius)conversando,nos aproximamos deles e ficamos de frente para eles.

   -Finalmente chegaram.-Fala Hugo Recebendo a gente com um abraço.

   -Vou sentir falta de vocês.-Falo sinceramente não consigo segurar a emoção eles me abraçam forte.

   POV-Scorpius

   Dou o Aval para Albus vim,enquanto estávamos abraçados,então ele vem todo arrumado sorrateiramente andando em nossa direção,até que quando nos soltamos Rox limpa a lágrima e dá de cara com o Potter a encarando.

   -Não vai,por favor.-Fala Albus sem nenhuma vergonha impressionante esse fato.

   -Sabia Ruiva 1 que você não desistiu do plano.-Ela fecha a cara no mesmo momento.

  -Ouve pelo menos o que ele tem a dizer.-Fala Hugo.

   -Fala,Potter.-Roxanne sendo ironica.

   -Eu te amo,Rox,Não vai.-Fala Albus chorando,pela primeira vez vejo um Potter chorar fato inédito.

   -Você fica tão feio chorando,você merece prêmio de melhor ator e mentiroso por essas três palavras vazias e que não são nada sinceras.-Com essas palavras,Albus cai no choro como um bebê e Roxanne pega as coisas e finalmente embarca não olhando a situação que deixou Albus,mas dá adeus a todos pelo vidro do avião,até desaparecer no meio do céu.

    POV-Rose
 
   Tento consolar Albus com um abraço,mas Rox me ensinou algo importante que quem quebrar seu coração,quebre o dobro.Se ela foi fria,ela realmente aprendeu com os vários erros da vida ela vai fazer muita falta a nós com essa personalidade forte e todos os seus sarcasmos.Agora Albus tem que ir para casa para refletir no que ele errou e nos acertos.Para ele fazer que nem Rox,evoluir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 21, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor ruivasticosOnde histórias criam vida. Descubra agora