O galinha de Hogwarts...

205 16 0
                                    

PdV-Hugo

Depois de não ter entendido porra nenhuma,que ocorreu ontem com Rose e Roxy,estava pensando comigo mesmo se já tinha chegado à hora de ir na casa do meu tio Harry pedir para namorar Lily,mas aposto que o pai,é pior que o filho,acho melhor conquistar minha tia Gina essa é a solução,só estou esperando chegar Natal para fazer isso,pois é quando a família Weasley se reune e eu aproveito a chance.Mas bom preciso falar com James nós precisamos treinar o quanto antes,para jogarmos contra o time da Lufa-Lufa,e posso dizer que eles são bons já venceram uma vez,no tempo dos nossos pais,e acho que não vão ter pena de nós.

PdV-James

Mas,quanta menina gata nessa Hogwarts meu Deus já tô passando o mal,teve uma loira dos olhos verdes,com um cara de má da Sonserina me excitou todo até com a farda de Hogwarts ela fica gostosa,meu Merlin apaga luz,mas voltando a realidade...Vish me esqueci que hoje tenho treino de Quadribol com Hugo e os outros,então isso significa que tenho que partir agora,para o Salão Principal encontrar os atrasados feito a mim,pensando nas meninas lindas de Hogwarts.

Logo,me vesti e desci a primeira pessoa que eu encontrei foi minha maninha,parecia que estava estudando,então dei o meu Bom-Dia super caridoso,então percebi que tinha mas duas garotas com ela,Lucy e Rose,parecia que elas não se desgrudava nem na hora do banho,então saí e fui comer um pouco,logo vi Hugo:

-Iai,Goleirão melhor de todos os tempos.

-Oi,atrasado!Já faz tempos que estamos à sua espera,Roxanne já lhe xingou de todas as maneiras possíveis.-Falou Hugo me apressando,com um tom que já não aguentava mais Roxy gritar com ele.

-Ok,eu vou mais se ela me estrangular você sentirá esse remorso para sempre.

-Olhe a palhaçada!-Disse Hugo apanhando torradas e levando-as para com que James comesse e não reclamasse depois.

Logo,eles chegaram ao campo de Quadribol,e lá estava:Roxanne(Vermelha de raiva claro),Louis,Lucy(que logo se despreendera de Lily),Hugo(o amigo solidário que foi buscar a princesa no trono),Fred(o irmão de Roxy que era apanhador)e James claro era esse o time.

-Finalmente a galinha saiu do poleiro.-Disse Roxanne bufando,com o ar quase dizendo "eu vou te matar".

-Que é isso Grande Weasley eu tô mais para um coelho que saiu da toca.-Nessa hora todo mundo riu menos Roxy.

-Acho melhor a princesa chegar mais cedo da próxima vez por quê ninguém tá acordando cedo pra Rainha chegar meio-dia,vamos treinar de novo! -Exclamou Roxanne encarando pela última vez James.

-Nossa isso que é ar puro da manhã...-Disse James para Hugo.

-Cara acho melhor não mexer com onça ela tá já te comendo vivo...

-Vamos logo Mário e Peach,O Bowser não tá aqui para lhe raptar não.-Disse Roxanne já do alto da vassoura.

Depois,disso James e Hugo os que ainda estavam em terra firme mas que já estavam a postos na vassoura,viram que o resto das meninas da Grifinória,e Albus e Scorpius estavam na plateia para assistir o treino,logo começou e viu mais duas pessoas,os gêmeos de Hogwarts que não desgrudava de jeito nenhum Lysanden e Lorcan Scarmander também estavam vendo pois depois de Lufa-Lufa,Grifinória iria pegar Corvinal e na final contra Sonserina(como sempre).

-Vai Maninho!-Gritava Rose.

-Pega todas Goleirão!-Dizia Lily.

PdV-Hugo

Foi aí que eu peguei uma bola super impossível de ser pega,e o grito do resto da Grifinória e o desespero das outras casas dizendo que seria difícil de perder.

Amor ruivasticosOnde histórias criam vida. Descubra agora