PvD-Rose
Meu deus a noite foi, muito boa mas não porque eu esqueci que o meu maninho ta apaixonado por uma garota mas, sim porque eu nao conseguir para de pensar que ia rolar um beijo, entre mim e Scorpious mas quando falo nele parece que e uma coisa ele aparece, tenho que falar com Roxy, sobre Hugo e Lily além de mim não aguentar com um segredo, ela vai fazer algo com Alvo.
Desci as escadas tomei um banho, escovei os dentes e vesti o uniforme e fui pro salão principal, quando desço vejo Albus babando por Roxy, ele estava de lado entao cheguei de mansinho e dei um susto nele:
-O que e que voce tanto olha Alvo-disse isso fazendo ele dar um pulo quase caindo entao ele me respondeu gaguejando.
-Naaaddda-falou ele, então ele continuou-aquele ali nao e o Scorpius?
Então eu olhei para atrás, e era ele com aqueles cabelos loiros oleosos dele e aqueles olhinhos cinzas olhando para mim já estava quase babando, por aquele garoto, então do nada Albus sai da minha frente e foi babar mais um pouquinho por Roxy, entao Scorpius veio ate mim entao perguntou:
-Quer continuar a conversa de ontem? Falou ele mordendo os lábios
-NÃO, E PARE DE PERTURBAR!- falei para todo o salao principal.Então sai com a cara virada para ele, e entao todo mundo ficou fazendo hora da cara dele.
Então sai e fui falar com Roxy e lá estava o Albus mais uma vez babando por ele e falando coisas sem sentido.Então pedi para ele se retirar e ele fez uma cara de brava com ele mas Roxy parecia está feliz por ter tirado ele.
PdV-Roxanne
Ainda bem que Rose chegou, pois nao tava mais aguentando aquele idiota primeiro ele fala que me odeia depois vem babar na minha cara.
-Rose o que foi? Senta aqui! Disse eu oferecendo a cadeira onde Alvo tava.
-Vish esse saiu foi bufando!- Falou Rose rindo. (Rsrsrs)
-Não mude de assunto, por favor Rose!-Falou Roxy ansiosa para ouvir o que eu tinha para falar.
-É sobre Hugo e Lily-falei ja com aquilo na boca entao continuei-eles ficaram pela primeira vez, mas Alvo nao pode saber! Falei ja aliviada por ter falado.
-Nossa meu Merlin isso é muito bom Ro mas por quê você está falando do Albus para acabar o momento.- Falei curiosa
-É por que eu quero que fique com ele para poder Albus aceitar eles para poder eles viverem logo felizes por que como você disse eles sao muito fofos e eu concordo-falou Rose já certa que eu ia aceitar.
-Está eu aceito mas eu só fico com ele se conseguir ficar com o Scorpius...mas vai ser daqui a 4 anos!- Eu falei fazendo um desafio.
-Okay, faço tudo pela felicidade do meu maninho! Tchau preciso da um jeito de seduzir o Malfoy maldito para mim.
-Tchau eu também preciso dar um jeito mas vai ser fácil se eu nao fiz nada ele tava babando por mim imagine o que eu vou fazer-falei fazendo cara de safadinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ruivasticos
Novela JuvenilPara quem não sabe o que ocorreu depois de 19 anos atrás na terceira geração,uma história de muita tensão,emoção,alegria,tristezas,raivas principalmente raiva:Rose,Scorpius,Hugo,Lily,Roxanne,Albus,Dominique,James,Louis,Lucy,Fred,Molly,Lysander,Alice...