PdV-Lorcan
Irá ter outro baile,em Hogwarts só que não mascarado dessa vez terá vestes à rigor...Meu Merlin,agora que notei;terei que convidar uma menina para ir comigo o Baile de Natal será hoje,e eu ir sozinho não e muito agradável,mas o que ocorre é que esse assunto eu sou terrível...teve uma vez que chamei Rose e levei um fora daqueles ensaiados,levei um NÃO!Para todos de Hogwarts rirem de mim,por esses 7 anos que estou em Hogwarts,e teve outra que eu chamei Roxanne uma garota que é da Grifinória,que ainda hoje a evito,pois ela só faltou dar na minha cara,não apenas um NAO,nessa eu quero convidar Alice...
PdV-Hugo
Mais um baile é?Não gosto muito de bailes,mas vamos lá irei chamar Lily.
Acordei cedo hoje,pois irá haver o último treino de Quadribol antes do Natal,o que significa que depois do treino irei convidar a garota que eu realmente amo.
Mas,deixando o assunto para lá fiz minhas necessidades,me vesti e logo depois disso desci as escadas,do Quarto dos meninos,foi quando me deparei com meu amigos do Quadribol:Fred(Estava muito cansado,dava para ver a sua expressão),Roxanne(Roxy de manhã cedo não fale com ela senão ela irá lhe dar um coice),James(Que pela primeira vez chegou cedo,mas também senão tivesse teria morrido,mas como eu disse o Natal faz milagres),Lucy(A nerd,mas que era uma estrategista como apanhadora)e Louis...
Com isso,percebi que eu era o único a está disposto a treinar,mas como sou um rapaz muito simpático com as pessoas puxei assunto.
-Iai,galera vocês já tem um par pro Baile?-Falei.
-Não...-Disse Lucy desanimada para o Baile.
-Eu já tenho a minha claro,aquela gostosa da Sonserina...-Disse James com um olhar safado para mim.
-Humm...Interessante!-Disse eu fingindo me interessar.
-Legal Potter;sabe o que você merece?uma salve de palmas...-Disse Roxanne batendo palmas fazendo reverência super ironicamente,o qual fez todos nós rir a toa.
-Obrigada My fã Grande Weasley.-Disse ele.
-Meu filho não se acha nem um pouco né?
-Opa,Opa olha a briga!-Disse Louis fazendo uma barreira entre James e Roxy.
-Mas então Goleirão,você vai pegar quem hoje no Baile,quer dizer vai levar.-Disse James,me olhando parecendo totalmente interessado.
No momento,em que eu ia falar a verdade para James,que eu não sabia Roxanne,se meteu e falou não se contendo,para ver James com uma cara Vermelha que nem a dela que nem no Primeiro treino Oficial deles.
-Com Lily Potter,conhece?-Disse Roxy ignorante e irônica de novo.
-O que,My Brother é afim de minha mana?Vai fundo cara...
Eu vi Roxy confusa,que nem a mim então mais uma coisa que Albus e eles tem de diferente além de um ir para a Grifinória e o outro para a Sonserina,senti-me totalmente corado,e parece que o grupo também tinha ficado com a mesma expressão.
-Então quer dizer que posso chama-la ao Baile?
-Sim,não vejo problema...
-Certo,mas temos que treinar não é?-Disse eu fugindo do assunto.
Depois disso Roxy não puxou no assunto parecia ainda surpresa com a notícia,mas uma vez tinha gente assistindo a gente só que era só o pessoal da Grifinória apoiando a gente,logo o treino acabou,e a gente estava morrendo de fome,e fomos para o Salão Principal,o qual estava lá minha graciosa Lily,mas o que posso dizer quando a gente entrou foi palmas;porque talvez acreditem que podemos ganhar a taça de Quadribol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ruivasticos
Ficção AdolescentePara quem não sabe o que ocorreu depois de 19 anos atrás na terceira geração,uma história de muita tensão,emoção,alegria,tristezas,raivas principalmente raiva:Rose,Scorpius,Hugo,Lily,Roxanne,Albus,Dominique,James,Louis,Lucy,Fred,Molly,Lysander,Alice...