Get the party started

125 11 0
                                    

  PdV-Lily
  Hoje finalmente Huguinho irá sair da enfermaria,e lógico nós vamos preparar uma comemoração,combinei com Scorpius de ele pegar as bebidas(Espero que ele esteja lembrado,porque ele parece um abestado olhando para Rose),com Roxy combinei de ela conseguir as comidas deliciosas da cantina,e por fim para fechar com a nossa festinha,falei para Albus,James,Fred,Rose e Molly para fazerem a surpresa e eu trato de distrai-lo.
   PdV-Hugo
  Eu me acordei super bem,ao ver Lily meu dia melhora,mesmo sendo o pior dia,mas eu ainda não me sinto um heroi,por ter salvo a minha irmã e Roxy,apenas fiz o que era preciso,e o que todos fariam no meu lugar.
  Mesmo assim sendo,hoje eu saio daqui da enfermaria,e acho que vou tentar fazer algo que eu amo tanto,que é o Quadribol,e agora que eu percebi que amanhã tem Grifinória e Corvinal.
  Eu quero muito jogar,mas acho que Madame Powfrey não irá concordar com esse pensamento meu "Você tem que descansar Weasley"escuto a voz dela dizendo para mim.
  [...]
  PdV-Narrador
  Logo o dia se passou,e Madame Powfrey apareceu,para dar a alta de Hugo,e Lily também apareceu  junto com a mesma.
  -Sr.Weasley,só não esqueça,muito repouso e nada de Quadribol por um mês.-Disse Madame Powfrey,falando num tom de alerta na voz.
  -Mas já está terminando o torneio e eu preciso defender minha casa.-Disse Hugo em tom de decepção.
  -Você me ouviu Weasley,nada de Quadribol para você.-Disse Madame Powfrey se retirando.
  -O que,eu vou fazer em Lily.-Disse Hugo quase chorando porque não ia jogar Quadribol por um mês,mas que para ele parecia um século.
  -Calma Huguinho,é apenas um mês.-Disse Lily tentando o consolar.
  -Mas ai já vai ter acabado o torneio.-Disse Hugo mais uma vez só que agora depressivo.
  -Tem nada não,você acabou de acordar não se estresse com essas coisas agora por favor.-Disse Lily agora dando um abraço em Hugo.
  -Só por você eu paro,mas valeu pelo abraço ajudou um pouquinho nessa minha fase pré-sem-Quadribol.
  -Olha o drama viu Hugo Weasley.-Disse Lily se enchendo.
  -Okay,parei.
  -Vamos,precisamos ir até o Salão Comunal.
  -Para que?
  -Rose quer falar com você.
  -Você sabe o porque?-Perguntou Hugo curioso.
  -Não,se eu soubesse eu falaria,agora vamos ou não?-Perguntou fingindo ser ignorante.
  -Calma,pega leve ainda estou doente.-Falou Hugo fazendo se de doente.
  -Okay,mas vamos.
  Depois,disso Lily levou Hugo fazendo-o apanhar,pelo seu ombro,logo que eles chegaram ao Salão,tudo estava totalmente escuro.
  -Cadê o povo?-Perguntou Hugo estranhando.
  -Aqui,surpresa.-Disse todo mundo;fazendo Hugo quase cair de costa de susto.
  -Ah valeu,mas  vocês fizeram uma festa pela minha recuperação.-Disse Hugo ainda surpreso.
  -Sim.-Disse Albus.
  -Cara, você ainda é o nosso goleirão.-Disse Roxanne.
  -E o nosso eterno heroi.-Disse Rose.
  -E o nosso amigo.-Disse Scorpius.
  -Chega se não vão me fazer chorar porra.-Disse Hugo fingindo chorar.
  -Ah cara,mas você merece.-Disse Albus.
Nesse momento,tudo se silenciou,porque ninguém parecia acreditar,que Albus tinha falado aquilo,pois o próprio,não gostava de Hugo,mas agora porque ele tivera piedade quando Albus tinha,ficado triste.

Amor ruivasticosOnde histórias criam vida. Descubra agora