Natal Parte I

173 16 0
                                    

PdV-Rose

O Albus é um idiota mesmo,acabou a chance mágica que tinha eu e Scorpius,espero que ele me perdoe.

Pois é isso que irei fazer,vou lá falar com Scorpius,o meu Natal não será bom sem o meu presente,sei que já é dia de Natal,mas o que fazer se o Babacão do Albus acabou minhas chances.

Roxy,parece que já acordou e as outras meninas nem vi elas chegarem ontem pois tava em prantos chorando.

-Bom dia Ruiva Encaracolada,já ficou sabendo?-Perguntou Molly.

-Não o que?-Disse sem saber de nada.

-Mentira doida toda Hogwarts,sabe o que aconteceu depois que tu saiu do Baile.-Disse Lucy parecendo extremamente surpresa.

Porra,velho o que aconteceu será que tão dizendo que a apaixonada saiu chorando até o seu quarto.

-Fala logo caramba tô curiosa.-Eu disse para as duas que ainda parecia surpresa.

-O seu irmão Hugo,deu um soco no Albus que o olho dele ficou roxo,e para terminar a noite Roxy trocou de roupas e ficou com um short super sensual junto com Dominique e Lily,o que deixou toda Hogwarts toda parada com a beleza delas...-Disse Molly.-E ainda chamou ele de Otário na frente de todo mundo e lascou um beijo de tirar o fôlego em Ed.-Completou Lucy.

-É sério...-Eu falei boquiaberta.

-Para você ver.-Disse Roxy se acordando.

-Obrigada Roxy.

-O que você tá esperando vá agarrar seu príncipe.-Disse Roxy.

-Se eu fosse você já tinha ido.-Disse Lily se acordando também.

Nesse instante,agora que eu sei o que aconteceu no Baile depois de eu ter saído,corri em direção ao Salão Principal para ver se Scorpius já tinha ido tomar o seu café;mas o que eu senti foi,um puxão pelo meu braço e me virei para ver quem era:Albus Severo Potter esse garoto não cansa não.

-Rose tenho que falar uma coisa com você.

-Mas eu não saia da minha frente.

-Me desculpe por ontem.

-Nunca.

-Porque eu que eu fiz para você,não fazer isso.

-Nada Santo,cade a coroa de Bom Garoto.

-Aquilo foi para fazer ciúmes a Roxy,sua boba.

-E não tinha garota solteira,tinha que ser eu.

-Ah eu não pensei.

-Pois por isso você vai pagar,saia da minha frente.

-Rose é sério volte aqui.

-Não.-Nessa hora me deu muita raiva de Albus ele não queria me deixar passar.

-Saia do meio,ou irá sofrer as consequências.-Falou Scorpius,aparecendo.

-Não antes de falar com ela.-Disse Albus.

-Scorpius,por favor me tira daqui das mãos desse babaca ele está me machucando.-Falei implorando a Scorpius.

Nessa hora,não me lembro se Scorpius bateu nele,mas só sei que Hugo estava Scorpius,e Albus estava no chão,como um urso que acabou de ser matado.

-Me desculpe por ontem.-Não entendi mas foi o que saiu da minha boca.

-Nada não,eu ouvi o que ele falou para você e nada tem sua culpa.

Nessa hora,nós nos abraçamos e nós nos beijamos.

-Tá bom já sei que vou segurar vela.-Disse Hugo,aí que notei que ele estava lá.

-Desculpe não vi você aí...Mas muito obrigado,por ontem e por hoje.Me ajudou bastante.-Disse Scorpius baguçando os cabelos do meu irmão o que ele não gosta muito,mas eu não falei nada,ele bateu no Albus duas vezes,para me salvar?Ownt,que fofo.

-Não seria melhor ir ver Lily?Aposto que ela está te esperando no Salão Comunal.-Eu disse apontando para Lily vindo em nossa direção.

-Porque Albus tá no chão?-Perguntou Lily preocupada.

-Nada não.-Disse Hugo fazendo-a voltar.

Ainda bem,mas logo ele se levantou e veio em minha direção.

-Quer outro soco Potter?

-Não,só quero falar uma coisa à Rose.

-Não.

-Deixa Malfoy,vou olhar o que ele quer.

-Certo,mas não demore tanto senão ele tira pedaço.-Disse Scorpius super cuidadoso,o que eu achava ele muitíssimo fofo quando ele fazia isso.

Depois Albus me levou,a um lugar silencioso,aí voltou a falar,pois não tinha dado uma palavra desde quando saímos perto de Scorpius.

-O que você quer me falar?

-É apenas um pedido.Queria que me ajudasse com Roxy hoje à noite.

-Não será fácil,pois você já decepcionou ela milhões de vezes.

-Eu sei.Por isso que quero,que você me ajude.

-O que você pretende fazer?

-Uma serenata para toda A Toca ouvir.

-Isso é bom.Mas que música?

-Rude da banda Magic,e depois Everything has Changed da Taylor Swift ft.Ed Sheeran.

-Hummm...Bom pode dar certo.Mas já pensou em que reação os pais dela vão reagir?

-Errou de príncipe.Né Rose?Só porque ele é da mesma casa é?-Disse Roxy se aproximando da gente.

-O que?

-Nada,vamos.

Então saí com Roxy,Scorpius já estava a minha espera,parece que Roxy estava namorando Ed,pois ela vivia com ele,então voltamos ao Salão Principal,onde as malas estavam todas prontas para ir para suas casas.Albus,quando entrou no Salão Principal foi vaiado e sentou-se solitário na mesa da Sonserina.E eu fiquei com pena dele,mesmo com o que ele fez comigo,afinal eu entendo que ele é apaixonado por Roxy.Mas logo chegou,a nossa carruagem para irmos em direção até o trem,logo chegou,e nós embarcamos,Hugo e Lily em um cabine só para eles,Lysander e Lorcan e Alice,Eu e Scorpius,junto com Roxy e Ed,Albus solitário,mas o inusitado foi que Fred e Hugo foram dar apoio a ele e Lily para não ficar sozinha acompanhou Hugo.

-Será que eles não aprendem nunca que o Potter não presta nem de Ouro?-Falou Roxy.

-Ele até que é legal.-Disse Scorpius.

-Pois casem você e ele.

-Não prefiro minha Ruiva Encaracolada.

-Sei.-Disse Roxy num tom sarcastico.

Logo chegamos,e vimos nossos pais a nos esperarem,do lado de fora Mamãe e Papai lindos como sempre,meu pai parecia que tinha tomado um pouco de cachaça,pois estava um pouco fora de peso mas ainda tinha seu estilo,do tempo de Hogwarts,tio Harry perguntou o que foi que aconteceu para o olho de Albus estar roxo .

Mas logo fomos par'A Toca,o que me deixava muito feliz ir para lá,Vó Molly e Vô Arthur,estavam a nossa espera,e com os seus abraços que só faltam quebrar as costelas.

Amor ruivasticosOnde histórias criam vida. Descubra agora