Pod-Lily
Ultimamente tenho andado muito louca para tirar o meu bv e o Hugo está me deixando louca acho que já disse, eu acho que ele e muito fofo ele não e tão chato, ele é tão gentil,amoroso e muito legal.
Pod-Hugo
Não me importo com o Alvo mas a Lily e o grande amor da minha vida adoraria doar minha vida para ela pois acho que estou errado mas eu estou muito afim por ela, adoraria ser o que tirar o seu bv.
Pod-Rose
Meu irmãozinho ta apaixonado, mas ele não sabe que eu sei ele fica trocando mensagens com ela, e fica só falando dela e outra acho que a Lily ta apaixonada por ele; eles acham que eu não notei quando rolou a química no abraço deles no salão principal vou ver se consigo fazer com que eles fiquem, mas só tem um problema:Albus Severo Weasley Potter e o nome dele, ele e a irmã são ligados como carne e unha e depois que Huguinho fez aquilo com alvo na cabine do trem vou ter que fazer algo para fazer com que os dois sejam amigos para que eles voltem a ser amigos.
Pod-Roxanne
O novo casal de Hogwarts chegou e os dois ruivinhos são tão fofos tenho que ajudar Rose em fazer com que eles formem um casal de verdade, mas com um pouco de treta com aquele idiota Albus Severo Potter ele é muito chato não quer que a irmã seja feliz com quem ela mais ama e outra fica me olhando como um leão olhando para a presa tenho que fazer algo por esses dois ruivinhos.
Pod-Alvo
Eu acho que vou dar uns murros naquele idiota quem ele pensa para estar querendo conquistar minha maninha se ele tentar beija lá não irá da muito certo pois nos teremos uma conversa de homem para homem.
Pod-Hugo
Estava eu Lily no banco perto do salão comunal da Grifinoria conversando a conversa estava tão boa que nos tocamos no assunto do namoro e nos conversamos sobre o primeiro beijo e Lily me contou que gostaria de tirar um bv com um menino muito lindo que ela já havia conversado com ele por vário tempo mas ele não ligava para ela.
Cara depois que ela falou isso meu mundo desabou, mas aí uma coisa inusitada ocorreu então ela continuou estou apaixonada por você Hugo e não sabia o que como falar para você.então não sabia o que falar.
Pod-Lily
Pronto falei tudo agora ele sabe de tudo agora tomara que eu seja correspondida.
Pod-Hugo
Lily eu tenho que te falar também uma coisa eu acho que estou sentindo algo por Vc e acho que eu te amo, Lily você aceita que eu lhe beije e que eu tire o seu bv?
-aceito Huguinho sempre esperei por esse momento.Lily me disse já chegando mais para pertinho.
Então nos ficamos por uns dois minutos se beijando e o beijo tava tão bom que perdemos o fôlego.
Pod-Lily
Hoje foi o melhor dia da minha vida, agora tenho que esconder do alvo pois ele não gosta nada de Hugo mas ele tem que entender que eu o amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ruivasticos
Roman pour AdolescentsPara quem não sabe o que ocorreu depois de 19 anos atrás na terceira geração,uma história de muita tensão,emoção,alegria,tristezas,raivas principalmente raiva:Rose,Scorpius,Hugo,Lily,Roxanne,Albus,Dominique,James,Louis,Lucy,Fred,Molly,Lysander,Alice...