PdV-Roxanne
O dia logo se passou,e já estava quase na hora do Baile só faltava apenas meia hora,e particulamente escolhi uma roupa que vai ficar marcado,pro resto na vida de Hogwarts,escolhi um vestido vermelho sangue,um salto alto, cabelo preso,destacando meu rosto,mas sei que vou ter que praticar umas magias lá,pois o Babacão do Albus vai preparar alguma para mim acabar entrando na sua armadilha,mas se ele tá pensando isso,vai se decepcionar.
Logo,as meninas chegaram para nos vestir,como no último de Halloween,só que dessa estávamos como as princesas de Hogwarts,Lily com um vestido branco,um salto razoavelmente médio,e os cabelos que nem o meu,Rose estava mais santa,os seus cabelos cacheados estavam soltos,vestido Roxo,e uma sapatilha,Dominique a minha ex-inimiga,que agora virou minha best.
*(Flashback On)*
Eu e Dominique éramos,inimigas por um caso amoroso,o qual brigavamos muito no meu primeiro ano em Hogwarts,e esse cara era James Potter,pois é,o galinha de Hogwarts,só que ele nunca soube,eu era muito implícita,quando eu era jovem,mas já superei isso,hoje sou apenas uma Roxanne Weasley que não gosta de ninguém.
*(Flashback Off)*
Voltando como estava Dominique,ela estava com os cabelos soltos,mais sensuais do que de costume,um vestido verde o que deixava ela com uma bundona e salto alto que nem o meu,Lucy a nossa nerdisinha nem parecia ela mesma um vestido curto preto,olhar sombreado com a cor e um salto alto,já Molly estava muito graciosa com um vestido dourado curto super sedutor,e salto baixo,só eram essas que estavam com a gente.
Depois disso descemos,e encontramos os meninos.Parecia que eles tinham visto nossas roupas porque estavam combinando conosco,todos estavam gatos,mas o que me chamou a atenção foi a reação de James de ver Dominique descendo,com cara de que não sabia que a gente era gostosa,pois é todos estavam boquiabertos para nós,logo fomos,eu estava só pois Ed era da Corvinal,mas quando passamos pelo quadro da Mulher Gorda,vimos Ed e Scorpius a espera minha e de Rose.
Então agarrei os braços dele,e fomos ao Salão Principal,quando chegamos vimos Albus e Annie(A garota da Lufa-Lufa),mas evitei de olhar para eles,mas como disse Albus parece que já tava preparando uma,evitei os olhares dele e agarrei Ed,o qual eu tenho certeza,que ele não entedeu,selei os nossos lábios,e vi a surpresa de todos.Mas logo parei de beijar Ed o que foi bastante satisfatório,e dançamos uma música bastante lenta chamada Photograph do cantor britânico Ed Sheeran,e estávamos muito juntos,o qual eu vi a cara de Albus que estava com uma cara muito ciumenta pouco me lichando para ele,ele pode é se explodir que a revolta passa...Logo a música parou,e Ed foi buscar uma bebida para a gente,então fui a mesa do Hugo que estava acompanhado de Lily e Rose e o resto do povo só os que estavam dispostos a dançar era Fred e Molly,e Albus também tinha deixado a pobre Crewton no meio do povo olhando para cima,como uma abestada,e Albus foi tirar satisfação porque eu tinha beijado o Ed.
-Porque você fez isso?!-Exclamou ele.
-Porque eu quis oras...E outra não sou comprometida e meto minha língua onde eu quiser.
-Ah é assim...
Falou ele,antes de agarrar Rose que estava do lado de Scorpius,o qual ela implorava muito para ele não fazer aquilo,mas foi perdido ele a beijou na minha frente e de Scorpius,o qual ele parecia não entender.
-Porque você fez isso idiota?-Falei separando os dois.
-Porque eu quis...
Depois disso Scorpius saiu,e foi em direção ao Salão Comunal da Sonserina,eu tentei correr atrás dele só que apenas,ouvi coisas se quebrarem,Rose deu um tapa na cara de Albus o que ficou vermelha.
-Idiota você acabou tudo.
-O que foi?Foi apenas um beijo né?Scorpius não vai ligar.
-Te Odeio Albus Severo Potter.-Disse Rose saindo em direção ao Salão Comunal da Grifinória.
-Está satisfeito?-Disse eu me aproximando de Albus.
-Sim.Faria de novo.
Depois disso Hugo se levantou e deu um murro na cara de Albus,o que fez o olho ficar roxo com o soco.
-Espere aí Huguinho volto já Lily você me acompanha?
-Claro.
Depois disso subimos ao palco,o qual atraimos vários olhares,depois peguei a varinha que estava presa em meu sutiã,e fiz uma mágica para trocarmos as roupas e Dominique chegou para ajudar a bagaça,também troquei o seu vestido por um short bem curtinho,e um top verde da cor de seu vestido,e fiz o Som tocar Bang Bang,para divarmos e como sabia que Albus e James iam desmaiar e depois quando a música parou.
Voltei a mesa,junto com as meninas Ed estava atrás de mim e pedi para me esperar um instantinho,e fui na direção de Albus e dos outros.
-Chupa Otário!-Disse lançando um olhar ameaçador,depois disso voltei para Ed e dei um beijo de tirar o fôlego.
Depois disso acabou o baile,e os meninos tavam comentando minha perfomance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ruivasticos
Teen FictionPara quem não sabe o que ocorreu depois de 19 anos atrás na terceira geração,uma história de muita tensão,emoção,alegria,tristezas,raivas principalmente raiva:Rose,Scorpius,Hugo,Lily,Roxanne,Albus,Dominique,James,Louis,Lucy,Fred,Molly,Lysander,Alice...