PdV-Lily
Logo termino o meu banho vagarosamente,e então encontro minha toalha e me visto com ela,agora só falta a roupa para mim estar completa e para mim ir ver Hugo.
[...]
Após de ter terminado minha higiene vou em direção ao Salão Principal vazio,agora apenas composto por mim,Roxy(A mal-humorada),Rose(A esquesita) e Louis que não sei o que ele está fazendo aqui,mas mesmo assim vou comprimenta-lo,por educação
-Oi,Louis.-Eu falo me aproximando dele.
-Iai,Lily.
-Nossa,além de acordar a gente cedo nem comprimenta né?-Se meteu Roxanne
-Shiu!-Falei.
-Você não acha que está muito audaciosa não querida?-Perguntou Roxy espumando de raiva,mas mesmo assim não tenho medo dela.
-Sim,porque?Vai vir para cima?
-Estava esperando você dizer isso...-Logo ela levantou como uma onça em busca da presa.
-Calma,ai isso é uma briga?-Perguntou Louis inocentemente.
-Oh,meu Merlim,esqueci que Louis estava aqui gente.-Falou Roxy sentando-se novamente.
-Era Louis.-Falou Rose
-Hey Louis!-Falei puxando assunto com Louis.
-Oi.
-Você sabe se Hugo já acordou?
-Sim.
-Ele já levantou por acaso?-Perguntei curiosa.
-Sim,já saiu até com uma menina de mãos dadas agora a pouco.
-O que?Você viu para onde ele saiu com essa garota?-Perguntei agora furiosa.
-Eles foram para lá.-Falou Louis apontando para a direita que dava direto ao Campo de Quadribol.
-Okay.Rose e Roxy vocês vão comigo?
-Claro não perco isso por nada.-Falou Roxy agora esboçando um sorriso maldosamente no rosto.
-Eu necessito, puxar as orelhas daquele garoto agora.-Falou Rose decidida.
-Então,vamos?
-Sim.-Falou Rose.
[...]
Quando estavámos chegando,no campo de QUADRIBOL avistei a tal garota cheia de olheiras parece que ela havia chorado bastante,mas que era super linda,então dei passadas mais rápidas para acabar logo aquela palhaçada.
PdV-Hugo
Então,o namorado da garota é jogador(Ou Ex sei lá,o que eles são),só sei que vou torcer para não ser visto por Lily senão,estou lascado,mas ainda bem que só falta uma passada para acabar com isso.
-Quer dizer,que você é fiel?-Falou uma voz irritada super parecida com a de Lily,então logo,me virei e me deparei com a própria.
Para ser sincero,não conseguir dizer nenhuma palavra nem ao menos para me defender.
-Então,você não vai dizer nada?
Continuei calado sem o que falar,então sentir uma paralisação em todos os meus membros.
-Okay,isso acaba aqui.
-Vai,atrás dela idiota.-Berrava Rose.
Aquela paralisação só deu em algo,eu apagar de uma vez parece que ficou sequelas e ficar naquele sol paralisado,com Rose berrando comigo,e eu não sabia mais aonde eu estava e em que Mundo eu tava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ruivasticos
Genç KurguPara quem não sabe o que ocorreu depois de 19 anos atrás na terceira geração,uma história de muita tensão,emoção,alegria,tristezas,raivas principalmente raiva:Rose,Scorpius,Hugo,Lily,Roxanne,Albus,Dominique,James,Louis,Lucy,Fred,Molly,Lysander,Alice...