PdV-Hugo
Logo que a gente chegou,o resto do pessoal ia chegando,primeiro Teddy e Victorie,A família Potter,a Família Scarmander,e quando o resto viu o que a gente tinha preparado,então saímos para o almoço.
PdV-Albus
Um karaôke,para mim cantar legal assim posso demostrar,o que sinto por Roxy de uma vez por todas,meu pai tá muito atento depois que viu os três socos que eu levei.
Mas logo o resto da família Weasley,se juntou a uma mesa e vi Roxanne toda graciosa,sentar na mesa do lado e o Karaôke estava lá para quem quiser,então peguei meu violão que estava comigo,e subi ao palco no começo,o pessoal não entenderam,quando eu dei a primeira nota no violão,todos me aplaudiram.(Escute,Rude.Banda Magic.)
Quando eu comecei a cantar,vi os aplausos se juntar a uma cara de indireta,Roxy me matava com o olhar,Fred me olhava interessado para que eu ficasse com a sua irmã,Scorpius ainda não falara comigo desde depois de um soco que ele deu em mim,e não mais o que fazer,mas no entanto eu terminei a música...
-Scorpius,pode vir aqui para a gente fazer parceria?-Perguntei a ele para que todos pudessem ouvir.
-Claro.
Quando Scorpius subiu todo mundo aplaudiu ele e se levantou para ver qual seria a perfomance dele.(Escute Everything Has Changed).
A parte da Taylor eu cantava e a Ed era ele,quando eu comecei Roxy tinha saído do seu lugar e entrado n'A Toca,parecia que ela tinha se irritado...Mas,não sei é mais é de nada,e a música acabou,minha Vó Molly só faltou cair de felicidade,e estava pedindo mais.Mas,agora era hora de passar para outra pessoa.
E fui em direção A Toca,e vi Roxy ainda graciosa mais tinha acabado sua maquiagem por que tinha chorado,e eu não entendi.
-Porque faz isso comigo hein?-Perguntou Roxy.
-O que?
-Primeiro fala que não me ama e depois faz declarações para se fazer de o apaixonado caramba.
-Mas eu te amo Roxanne Weasley.
-Mas eu não.E me deixa em paz.
-Só deixo se você olhar nos meus olhos e falar isso,aí eu acredito.-insisti
-Não preciso...fazer esse tipo de palhaçada.-Disse Roxy se retirando.
Agora eu tava só,naquela casa tão grande.
PdV-Rose
Depois de Albus ter saído,ainda não tinha mais ninguém que havia ido cantar,agora era hora de eu ir.(Ah não Roxy vai cantar o que ela sente vamos ver).
-Gente eu vou cantar I knew you were trouble,da Taylor.(Escute I Knew You Were Trouble,Taylor Swift).
A música logo começou,e Roxy começou a cantar e falando a verdade;não por que ela é minha amiga ela tava arrasando,a boca de Albus,mas Hugo tava impressionado com os agudos de Roxy,quando os agudos finais que fechou uma resposta para Albus e ele não conseguiu impressionar nem fazer como ela se apaixonar.
PdV-Louis
Agora é minha hora de mostrar a Lucy,que eu a amo de verdade.
-Eu irei cantar galera Friends.(Ouça Ed Sheeran,Friends).
Lucy na hora que a música começou,ela subiu e cantou comigo.
-Lucy você quer namorar comigo?
-Sempre.
Depois disso abandonamos a música e nos beijamos,com ela tocando e todos gostaram pois nos aplaudiram de pé.
PdV-Rose
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ruivasticos
Novela JuvenilPara quem não sabe o que ocorreu depois de 19 anos atrás na terceira geração,uma história de muita tensão,emoção,alegria,tristezas,raivas principalmente raiva:Rose,Scorpius,Hugo,Lily,Roxanne,Albus,Dominique,James,Louis,Lucy,Fred,Molly,Lysander,Alice...