PdV - Dominique
Encontrei as meninas no Salão Principal, Roxy como é sempre a apressada já havia comido.
- Finalmente, a galinha saiu do poleiro, dar mesmo certo com o Potter James. - Gritou Roxy.
- Alguém falou de mim? - Falou James chegando por trás de mim.
- Ah! Oi James.
- Oh! Pombinhos vocês não viram que tem a gente aqui. -Falou Roxy.
- Deixa eles escandâlosa. - Bateu Lily em Roxy.
- Ai, Potter para casa com ela tem que passar por mim, está me ouvindo, passar por mim porque ela é minha.
- Começou as lésbiscagem. -Disse Rose.
- Pois é. Ela é altamente,exclusiva a mim.
- Pensei, que Albus era seu não essa garotinha crescida. - Falou James.
- Pois, pensou errado, Potter e acho que você é igual ao seu irmão, aquele fazendo de lágrimas nos olhos, das apaixonadas por ele.
- Eu faço o que? - Falou Albus,percebendo que estavam falando dele.
- Isso vai ter treta. - Disse Hugo falando no ouvido de Lily.
- Pois é amor, mais vamos sair daqui, pois não quero ser cumplíce da treta.
- Okay.
- Hey, para onde vocês vão? -Perguntou Rose.
- Vá cuidar do Scorpius que está chegando agora. - Falou Hugo.
- Calma estresse. - Falou Rose.
PdV - Narrador
Então agora, o circo estava formado para uma tretas daquelas : Dominique, James,Rose, Scorpius, Roxanne e Albus.Prontos para o "Fight" começar.
- Albus você não nota os corações que você quebra não é? - Perguntou Roxy e Rose juntas.
- Não Roxy, porque os meus olhos só são vidrados em você. -Falou Albus.
- Ownt, o príncipe diferenciado que foi de testrálio ao encontro de Roxy. - Falou Ed e Tom agora se aproximando deles.
- O que vocês,estão fazendo aqui? - Falou Roxy super ignorante.
- Que é isso. Você está tão mal-educada com os amigos, o que houve? - Falou Tom naquela voz sárcastica dele.
- Eu já disse para cair fora.
- Vocês não estão ouvindo a moça, bando de carrapatos.-Falou Albus, se levantando do lugar que ele estava.
- Albus, deixa é assunto meu.
- Não, Roxy seja o que for não irei deixar você fazer nada com esses caras.
- O que o Sazon e o Ex da Roxy está fazendo aqui de novo? -Perguntou Hugo e Lily voltando abraçados, agora ele estava com cara de preocupado.
- Hugo, O Goleirão da Grifinória.-Disse Tom fazendo uma reverência mal-feita.
- O que você quer comigo Sazon? - Perguntou Hugo já vermelho de raiva.
- Calma ai cara, não é com você e sim com Roxanne.
- E com Rose. - Disse Ed do lado.
- Ai a Rose não, irá muito menos Roxy. - Falou Scorpius no mesmo instante em que Ed falou.
- Pois é. - Concordou Albus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ruivasticos
Novela JuvenilPara quem não sabe o que ocorreu depois de 19 anos atrás na terceira geração,uma história de muita tensão,emoção,alegria,tristezas,raivas principalmente raiva:Rose,Scorpius,Hugo,Lily,Roxanne,Albus,Dominique,James,Louis,Lucy,Fred,Molly,Lysander,Alice...