All Of Me/Stay with Me(Bônus Hugo e Lily)

135 11 0
                                    

  PdV-Lily
  Hugo ainda não havia apresentado melhoras,e isso me deixava muito preocupada,mas eu sei que meu goleiro mais lindo do mundo e ruivástico,não vai morrer por causa de dois babacas que não tem o que fazer não.
  PdV-Roxanne
  Já faz,uns dois dias em que Lily não come nada por causa que ela está vidrada em Huguinho eu sempre achei esse casal muito fofo,pois eles se amam demais,e eu quero que o nosso Goleiro Da Grifinória se levante para dar um gás para ganharmos a taça de Quadribol e vamos ter que arranjar outro enquanto ele não se recupera e o pior que o jogo é amanhã contra a Corvinal do babaca do Ed.
   Falando em babacas,Ed e Tom tiraram o feitiço deles,e já estão se achando o tal,mas eles só olhem para alguma amiga minha para o supapo que eles vão levar.
  PdV-Narrador
  Enquanto,Rose,Lily e Roxy estavam a esperar na sala de espera,vizinha ao quarto onde Hugo estava("Coencidência não?"),foi quando algo surpreendeu as três e a Madame Powfrey.
  -Ele conseguiu mexer um dedo.-Disse Lily
  -O que?-Perguntou Roxy.
  -Você não viu ele mexer o dedo?-Falou Rose e Lily em som de coral.
  -Não,pois estou muito pensativa com uma coisa aqui.
  -O que?-Perguntou as duas novamente.
  -Dar para vocês três de conversarem?-Disse Madame Powfrey irritada com o converseiro das meninas.
  -Já vai.-Disse Roxy.
  -O que estamos ainda fazendo aqui,paradas?-Falou Rose puxando Lily pelo braço,arrastando-a deixando Roxy olhando com cara de estátua.
  -Obrigada,por me deixar aqui parada como uma estranha.-Falou Roxy ironicamente.
  -Desculpa,vem.-Falou Rose se redimindo agora levando Roxy e Lily arrastadas.
  Logo elas chegaram,ao quarto de Hugo a primeira a entrar foi Lily que estava ao lado do namorado e Rose também estava olhando o seu irmão,já Roxy ficou ao lado da porta.
  -Amor,se estiver me ouvindo mexa algo para que eu possa ver.
  Isso foi milagre,pois Hugo conseguiu fazer um movimento e também abrir os olhos,deu tanta felicidade em Roxy que ela saiu correndo por todo o castelo gritando.
  -O nosso Goleiro está de volta,chupem Corvinos...
  PdV-Rose
   Eu já sabia que meu irmãozinho,ia sair dessa só não sabia como,mais que Hugo é guerreiro é,porque ele tem muito sangue Weasley agora só basta ele se recuperar para estar ganhando títulos,por todos nós Grifinos.
  -Lily,você quer passar um tempo com ele a sós?-Perguntei,louca para que ela dissesse que sim.
  -Você não quer ser a primeira a ficar com ele não?-Perguntou Lily em cima da minha pergunta.
  -Se você quiser passar com ele o primeiro tempo tudo bem amiga cunhada.-Disse Rose.
  -Já entendi,você já quer ir ver o Malfoy bonitão né?Safadinha.
  -Pois é,fui.
  -Tchau.Pronto,amor agora é só nós dois.
  Hugo fez um gesto com a mão parecendo que ele não estava conseguindo falar.
-Tudo bem,não se esforce...Se não é pior,mas sabe o que você merece por ter salvo sua irmã e Roxy.
Foi quando Hugo,conseguiu dizer.
-O que meu amor?-Perguntou Hugo ainda com a voz rouca.
  -Isso aqui,por ser tão amável,lindo e fofo.
  Então Lily deu um beijo em Hugo o qual durou,por muito tempo e eles nem quiseram parar o beijo foi quando Madame Powfrey voltou,que ela deu uns tapas em Lily que eles pararam.

 

Amor ruivasticosOnde histórias criam vida. Descubra agora