Capítulos 16

1K 136 60
                                    

— Filho, vai ficar só olhando pra televisão? – Heyoon pergunta ao ver o seu primogênito sentado no sofá, o menino encarava o aparelho fixamente como se o mesmo fosse ligar com a força de seus pensamentos

— estou de castigo, omma – Conan direciona um olhar divertido para a mãe, ele se vira para a coreana e debruça sobre as costas do sofá — Joguei uma gosma fedorenta na cabeça da Tia Nancy, mas foi sem querer… ou quase isso – A expreção do menino era divertida, ele tinha se arrependido da travessura mas não podia negar que tinha sido engraçado.

— Coanan do céu – Heyoon arregalou os olhos em descrença, mas foi impossível não rir. Ela tinha um pestinha em casa.

— Agora vou ficar uma semana sem mecher no celular, sem jogar vídeo game e ver televisão – O menino da de ombros e se joga com tudo no sofá — Mas tudo bem, eu mereço isso, não fui um bom menino – A voz de Conan sai abafada pela almofada que segurava em seus rosto — Não posso negar que isso é uma tortura.

— Porque não ajuda a sua irmã com o dever de casa? - a de cabelos castanhos sugere, a mais nova da família Jeong Deinert estava aprendendo as letras e números, e nada melhor do que o irmão para ajuda - lá — Eu tenho algumas coisas para arrumar na cozinha, você podia ajudar a sua irmã e mais tarde levo vocês para tomar sorvete.

— Vou ajudar não pelo sorvete, mas porque amo encinar e ajudar a Emi – o menino rapidamente se levanta do sofá e coloca as pantufas de dinossauro — sorvete eu posso tomar quando eu quiser, mas quando ela conseguir fazer as coisas sozinha não vai mais precisar da minha ajuda, tenho que aproveitar enquanto ela ainda precisa de mim – Conan era sempre tão carinhoso, ele podia ser um menino arteiror mas sempre procurava ajudar a todos. Isso era uma coisa que suas mães mais tinham orgulho.

Heyoon sorriu com a fala do filho, ela observou o menor subir as escadas e se direcionou a cozinha. A coreana retirou a louça do almoço da mesa e as colocou na lava louça, depois vareu e passou pano no cômodo, para finalmte guadar a louça limpa. Ela se sentou em uma dos bancos adultos da mesas e começou a abrir as correspondências, quando iria abrir o envelope escutou seu celular tocar, a morena nem se deu ao trabalho de ver o nome e já atendeu a ligação.

— Alô? – A Coreana fala ao levar o celular a orelha.

— Heyoon, sou eu, Kang Sora – a voz da senhora parecia cansada, a mulher já tinha por volta dos seus 63 anos.

— Sora? Aconteceu algo? – Hyeoon estava preocupada, ela cresceu ao lado do filho da mulher e sabia que a mesma tinha muitos problemas de saúde, que infelizmente foram piorando com o passar dos anos 

— Precisamos conversar sobre a Nabi – A senhora fala, sua voz parecia estar carregada de tristeza e dor — Doyun anda maltratando a menina.

— Ela esta morando com ele? – A Jeong pergunta em completo desespero

Kang Doyun sempre fora um menino de bom coração, ele e Heyoon se começaram quando tinham seus cinco anos de idade, o garoto era alguns meses mais velho que si mas desde sempre se deram muito bem. Yoshihara Yejun - padrasto de Hyeoon e pai de Hina - Havia conhecido Kang Hajun - pai de Doyun - pouco tempo depois que se casou com Hyelin, os dois rapidamente se tornaram bons amigos assim como suas esposas, e não demorou muito para que as três crianças virarem amigos. Era nítido que Doyun e Heyoon seriam amigos para sempre, por terem a mesma idade, estudarem na mesma escola e sempre ficarem juntos nas reuniões que seus pais faziam. Os dois sempre se deram muito bem, eram como unha e carne, eram inseparáveis, não tinha um dia sequer que não estavam juntos. O grude dos dois era tanto que seus pais até pensaram que eles ficariam juntos no futuro, mas a vida tinha planos diferentes para os dois jovens. Aos 18 anos Heyoon decidiu que faria intercâmbio nos Estados Unidos, deixando sua família e melhor amigo na coreia do Sul, mas sempre voltava para o país de origem para passar as férias da faculdade com a família, mas não pense que isso separou os amigos, ela e Doyun continuavam inseparáveis, os dois passavam horas em ligação ou conversando por mensagem. Até que aos 22 anos do garoto uma tragédia aconteceu. Kang Doyun havia conhecido o amor de sua vida aos seus 20 anos, foi amor a primeira vista, o garoto tinha certeza de que Kim Yuna era a garota perfeita, os dois começaram um romace em poucos meses, e quando estavam completando um anos de namoro eles descobriram que seriam pais, óbvio que foi um susto para ambos, mas o garoto estava tão feliz que decidiu que aquele era o momento perfeito para se casarem. Doyun queria que Heyoo fosse madrinha de seu casamento, e assim foi feito! Nas férias da faculdade a Jeong voltou a sua cidade e foi madrinha de casamento do melhor amigo. Mais parecia que a vida não estava contente com aquela união, nove meses se passaram e a tragédia finalmte veio, Kim Yuna faleceu durante o parto de sua filha, aquilo devastou o pobre Doyun, o garoto não aguentava olhar para o pequeno inocente. Ao descobri o que tinha acontecido Heyoon pegou o primeiro vôo para a Coreia, a garota sabia que seu amigo precisava dela. Ao chegar no hospital, a morena se assustou com a agressividade do amigo, ela nunca tinha o visto daquele jeito, Doyun xingava os quatro ventos e amaldiçoava a pequena garotinha. 

Operação Cupido: Siyoon Ver. - Sina G!POnde histórias criam vida. Descubra agora