— Srta. Deinert? – um homem de cabelos escuros bate na porta - já aberta - do escritório de Sina — Tem uma moça querendo falar com a senhorita, ela disse que se conhecem a muitos anos— Mande-a entrar – a Alemã nem se dá ao trabalho de desviar os olhos da papelada que preenchia, Sina já estava se saco cheio daquilo tudo, ela só queria voltar para casa e ficar o resto do dia junto de sua esposa e filhos
— Como vai a princesinha da Alemanha – ao escutar aquela voz tão conhecida por si, Sina levantou o rosto rapidamente, em compelto choque.
— Malanie? – Sina pergunta, mais para si do que para a garota
— Estou de volta, baby – a morena fala, um sorriso divertido brotou em seu rosto ao ver a expressão de espanto de Sina.
Melanie se aproximou da mais velha e se sentou na cadeira a sua frente. A menor não pode deixar de notar o quão nervosa ficou a Deinert, um simples movimento fez com que a mais velha prendesse o fôlego.
— Sentiu minha falta? – Melanie pergunta em um tom provocativo, se debruçando sobre a mesa de Sina, deixando uma parte de seus seios amostra por conta do decote em V da blusa que usava.
Sina estava sem palavras. Ela não podia e nem conseguiria negar que sentia falta da mais nova. As duas se conheceram quando tinham entre oito e sete anos de idade, elas praticamente cresceram juntas, e aos 14/13 anos começaram a namorar. Elas se davam super bem, passavam o dia todo juntas, eram como unha e carne.
Melanie foi o primeiro tudo de Sina, primeira amizade, primeiro amor, primeira namorada, primeiro beijo, primeira tranza. Era uma coisa impossível de se esquecer, Sina se apegou tanto a garota que não conseguia imaginar o seu mundo sem ela. As duas fizeram tantos planos, quando iriam se casar, quando iriam ter o primeiro filho, quantos filhos iriam ter, qual seria os nomes deles, aonde iriam morar… Mas tudo isso foi arruinado quando os pais de Malanie se divorciaram, a menina poderia escolher ficar com seu pai e continuar perto de Sina, mas quando sua mãe lhe contou que uma agência de modelo de Rússia estava estresada em si, Melanie não pensou duas vezes e decidiu ir junto da mãe para a Rússia.
Sina não conseguiu sentir raiva da menina, ela sabia que esse era o maior sonho de Malanie, então ela a deixou ir com a esperança de que um dia elas iriam se encontrar novamente e construir a tão bela família que planejavam, mas isso não aconteceu, não até esse momento.
— Eu disse que voltaria, não disse?! – A garota diz em um tom animado
Sina sorriu. Sorriu ao ver o sorriso que ela tanto amava adimirra em sua adolescência, o sorriso que lhe tirava o fôlego. Por um segundo, apenas um segundo, Sina imaginou como seria se a mais nova não tivesse ido embora, Seus filhos provavelmente teriam os cabelos em uma tonalidade de loiro escuro, olhos castanhos claros ou verdes, não teriam olhos puxados e provavelmente seriam muito arteiros, não que seus filhos não fossem, mas podemos dizer que o gene calamo e tranquilo de Hyeoon os deixou mais tranquilos, o que ajudou muito nos primeiros anos dos pequenos, ao contrário de muitos bebês, Conan e Emily dormiam a noite toda desde recém-nascidos.
— É óbvio que senti sua falta, Boo – Sina responde, sua bochechas levemente avermelhadas e um sorriso bobo nos lábios
— oh! Você ainda lembra dos nossos apelidos – o sorriso cresce no rosto de Malanie — Eu cheguei da Rússia tem alguns dias, encontrei o Ethan em um restaurante e ele me disse que trabalhava aqui, eu vim assim que pude.
— Vai ficar quanto tempo? – Sina pergunta, ainda abobada pela presença da mais nova
— Bom... Até você aceitar a voltar comigo para Alemanha – Melanie fala em um tom brincalhão — Você prometeu se casar comigo em Bamberg, não lembra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Cupido: Siyoon Ver. - Sina G!P
RomanceO casamento de Sina e Heyoon já não estava indo bem a alguns meses, mas o casal tentava ao máximo não deixar isso transparecer para às suas famílias e amigos. Foi em uma noite que o pequeno Conan acordou com os gritos de suas mães vindo do andar de...