— Conan, tem certeza disso? – Maddie pergunta enquanto despejava mais um pote de tinta marrom dentro do balde.
Conan, James e Maddie estavam na empresas de advocacia de Sina e Sabina, o pequeno Jeong Deinert tinha implorando para que seus amigos passassem a tarde em sua casa, e Heyoon antendeu ao pedido do menor. Os três estavam em uma sala de reunião fazendo uma mistura fedorento para jogar em Nancy, no dia anterior tudo foi esclarecido para os adultos mas era óbvio que tinham deixado as crianças de fora, então para o pequeno Conan, Nancy era a amante de sua Mommy.
No balde tinha tintas de todas as cores, ovos podres - que foram conseguidos por James - terra - que fora tirada do canteiros do prédio - corantes, cola, isopor picado, água com lodo - que conseguiram no telhado do prédio - e algumas jujubas estragadas. A mistura era nojenta e tinha um cheiro insuportável, as três crianças mais velhas tinham pregadores em seus narizes e a pequena Emily usava uma máscara de ursinho.
— Óbvio que eu tenho, Mad – o pequeno asiático tinha um sorriso maléfico no rosto, Conan não era de fazer travessura mas quando fazia eram as piores.
— Esse negócio fede – James quase vomita ao tirar o pregador do nariz — Como vamos jogar nela?
— Vou pedir pra Emily chamar ela - Conan olha de relance para a irmã, a menina estava desenhando inocentemente em um canto da sala, ela nem parecia perceber que fazia parte do plano maléfico do irmão mais velho — assim que ela entra o balde vai cair na cabeça dela
— Gente, isso pode dar muito ruim – Maddie estava apreensiva, ela nunca tinha feito algo a esse nível, provavelmente ficaria de castigo, algo que nunca tinha acontecido antes — Isso é muita maldade.
— Não é não! Maddie, ela tem que pagar por entar tirar a tia Yoon da tia Sina – James cruza os braços e lança um olhar de indiguinada para a mais nova, a menina abaixa a cabeça e da de ombros
— Se não quiser participar não tem probelma, Mad – Conan vai até a menina e faz um carinho em suas costas — Eu sei que você é boa de mais para conseguir fazer algo ruim pra alguém, se não se sentir confortável, você pode ir ficar com a minha Mommy.
— Mais... eu não quero que se metam em problemas – era visível que a menor estava incomodada com aquilo tudo
— Não se preocupe, no máximo vou ficar sem meu video game por uma semana – ele tenta tranquilizar a mais nova, Conan sorri na direção da amiga e vai até a irmã
— Não vou deixar vocês sozinhos, se for pra ficar de castigo, vamos ficar juntos – Maddie fala em um tom forte, ela estica a mão na direção de James, mas o mesmo não entende nada
— É uma idiota mesmo – Conan murmura antes de colocar a mão sobre a de Maddie, e só foi aí que o mais velho entendeu — um por todos!
— E todos por um! – Os três gritam juntos, atraindo a atenção de Emily.
— Emi – Conan chama pela irmã, a pequena o olha estranhamente mas vai até o mesmo — Você pode chamar a Nancy para gente? – a pequena intercala o olhar entre o seu livrinho de colorir e o irmão
— Podi – A pequena sorri e sai da sala
— Emi? – A garotinha para o seu caminho e olha para o mais velho — Deixa ela entar na sala primeiro, okay?
— Otei
— Rápido, deixa a porta entreaberta – James fala para a mais nova, que rapidamente faz o que foi pedido
James pega uma cadeira e começa a colocar seus livros de escola em cima dela para dar uma altura boa para Conan conseguir alcançar o topo da prota, Maddie ajuda o amigo a subir na cadeira e James o entrega o balde. Com um pouco de dificuldade Conan consegue colocar o balde no lugar e rapidamente eles começam a colocar tudo no lugar e a jogar os restos dos produtos que usaram no lixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Cupido: Siyoon Ver. - Sina G!P
RomanceO casamento de Sina e Heyoon já não estava indo bem a alguns meses, mas o casal tentava ao máximo não deixar isso transparecer para às suas famílias e amigos. Foi em uma noite que o pequeno Conan acordou com os gritos de suas mães vindo do andar de...