Sina estava em mais uma de suas reuniões em sua empresa quando o furacão Emily entra na sala aos prantos.
— Biga com ela, Mommy - a pequena aponta para a porta que fechava aos poucos, a garotinha tinha o rosto coberto por lágrimas e seu pequeno rosto era tomando pela coloração vermelha
Sina vai até a filha e a pega no colo, tentando a acalmar, mesmo estando nós braços da mãe a garotinha ainda chorava e de vez em quando um sólido escapava de sua garganta, Sina ainda sem entender a situação se assusta com o rápido movimento da porta se abrindo.
— me desculpe - Nacy se pareça a falar, ela vai até Sina e pega a garotinha de seus braços a fazendo se alinhar ao seu — a nova estagiária gritou com ela por mecher na cafeteira.
— com licença - Sina direciona a fala para os funcionários que estavam na reunião e sai junto de Nancy — quem essa mulher pensa que é pra gritar com a minha filha? - Sina dizia completamente irritada.
Sina caminha até a mesa de Erica e para em sua frente, a mulher levanta o olhar e ao ver Sina arregala os olhos.
— se ousar a gritar com um dos meus filhos novamente, eu te demito sem pensar duas vezes - a alemã diz em um tom sério e raivoso — está avisada
Sina sai dali e vai até Nancy, a ruiva já tinha aclamado a criança e agora estava fazendo carinho em suas costas, os braços de Emily estavam em volta de seu pescoço e o seus rosto estava escondido na curvatura do pescoço da Thompson. A alemã se curva e deixa um beijo da cabeça da filha, a menina ao sentir o cheiro inconfundível da mãe levanta a cabeça e estende os bracinhos para a mesma, que sem exitar a pega.
— você não pode mexer na cafeteira, meu anjo - a loira leva uma das mãos para a bochecha da filha e começa a fazer carinho no local — você pode acabar se machucando, okay? - a voz de Sina saia calma e seus toques na bochecha da pequena transmitia amor
— okay,Mommy - Emily responde ainda com a voz levemente chorosa por causa do choro recente.
— Já estou acabando a reunião, a omma já já vem para pegar vocês - Sina deixa um beijo demorado na testa da filha e a deixa no colo de Nancy, logo voltando para a sala de reunião.
°°°
— a Ommy não vai almoçar com a gente? - Conan pergunta enquanto Heyoon o prendia na cadeirinha do carro
— não, ela tem muito trabalho, bebê - a coreana responde ao filho, e rapidamente um expreção de tristeza se forma no rosto do menino, aquele seria um daqueles dias que Sina chegaria tarde em casa.
Eles almoçaram em um restaurante que tinha perto do estúdio de dança de Heyoon, e logo os três se dirigiram para o local de trabalho da coreana. Eles ficaram lá até as 18:30 da noite - que era o horário de fechamento do local - Heyoon passou em uma pizzaria antes de ir pra casa já que ela não estava com a minima vontade de cozinhar, assim que chegaram na casa a Jeong estacionou o carro na garagem e não ficou surpresa quando não viu o carro de sua esposa lá, ela ajudou os filhos a saírem do carro e os três entraram na casa, a coreana tomou um banho com os filho e os ajudou a colocar o pijama e logo os levou para a cozinha, os servindo com a pizza de queijo. Assim que acabaram de comer os três foram para a sala e lá ficaram vendo desenho até que caíssem no sono.
Eram exatas uma da manhã quando Heyoon acorda escutando um barulho de porta se fechando, Sina havia chegado. Ela finge que está dormindo juntamente para não discutir com a esposa, Heyoon escuta alguns passos e logo eles começam a ficar mais altos, indicando que a mais velha estava se aproximando da sala.
Sina tira os sapatos na intenção de fazer o mínimo de barulho possível, ela fica alguns segundo os observando dormir e logo pega Conan nos braços, ela o leva para o quarto e o coloca sobre a cama para logo em seguida o cobrir com a coberta, Sina faz o mesmo com Emily e logo volta para a sala. A alemã caminha com cuidado até o sofá e com o máximo de cuidado possível ela pega a esposa nos braços, já tinha um tempo que ela não fazia isso. Sina vai até o seu quatro e coloca Heyoon na grande cama de casal logo a cobrindo, depois de deixar um beijo na testa da coreana ela se dirige para o banheiro.
Heyoon abre os olhos assim que escuta a porta do banheiro se fechando, ela estava completamente confusa, ela não entendia o porquê daquela atitude de Sina, a alguns dia atrás ela e as crianças tinham dormido no sofá e lá acordaram, então porque isso agora? Era o que se passava na cabeça de Heyoon.
— te acordei? - a voz calma de Sina fez com que Heyoon voltasse para o mundo real — me desculpe
— não, está tudo bem - a mais baixa da um sorriso sem mostra os dentes e volta a fechar os olhos, ela escuta os passos da esposa e logo sente a cama afundar.
Heyoon continuou com os olhos fechados mas nada do sono vir, ela começou a se mecher na cama em busca de encontra uma boa posição para dormir mas para assim que sente os braços de Sina a puxando para perto de seu corpo, de início a coreana ficou com o corpo completamente rígido mas logo ela relaxou, e se virou para deitar com a cabeça no peito da loira.
°°°
— quando eu entrei no quarto elas eestavam dormindo agarradinhas, até estranhei - Conan contava para os amigos, eles estavam no recreio na escola — mas elas voltaram a ficar daquele jeito no café da manhã.
— elas ainda se amam - Maddie afirma — se não conseguem nem dormir uma longe da outra e porque ainda existe amor
— é verdade - James diz com a boca cheia de pão — elas não devem estar tão bravas uma com a outra, minha mãe coloca meu pai pra dormir no sofá quando ele estressa ela.
— minha mãe também faz isso - Maddie ri ao se lembrar das vezes que isso acontecia
— então porquê elas ainda se tratam daquela forma fria? - Conan tinha um olhar triste um biquinho nos lábios
— porque elas estão brigadas, isso é normal - a pequena Diongue Urrea da de ombros — mas nós vamos concertar isso, só não sei como… - agora a menor tinha uma expreção de dúvida no rosto
— acho que a Mommy está gostando de outra moça - Conan fala sobre a secretaria de sua mãe, atraindo um olhar de espando dos amigos
— como assim? - os dois perguntas juntos, abismados com aquela revelação
— Mommy estava sorrindo muito com a secretária dela, foi estranho - Conan explica o que tinha visto no dia anterior depois que sua mãe tinha os buscado na escola — e eu até ouvi que ela iriam sair mais tarde, acho que foi por isso que a mommy não foi pra casa cedo
— que treta - James murmura chocando com as palavras de Conan — minha mãe já tinha sentado a porrada sem nem mesmo saber o porquê
— vamos acabar com essa mulher, minha mommy é da minha Omma - Conan bate as mãos da mesa e fala em um tom firme, ninguém conseguiria tirar essa decisão da cabeça do pequeno.
— esse é o espírito - Maddie bate com uma se suas mãozinhas na mão de Conan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Cupido: Siyoon Ver. - Sina G!P
RomantizmO casamento de Sina e Heyoon já não estava indo bem a alguns meses, mas o casal tentava ao máximo não deixar isso transparecer para às suas famílias e amigos. Foi em uma noite que o pequeno Conan acordou com os gritos de suas mães vindo do andar de...