Capítulo 26

784 111 22
                                    


O céu ainda estava escuro. A pequena Emily estava com um pijama banco com vários coelhinhos espalhados por ele, em uma mão estava sua pelúcia favorita, um coelho banco com uma fita rosa em volta do pescoço. A menina estava adormecida nos braços de Heyoon, era quatro e meia da manhã e os quatro adultos presentes na casa terminavam de por as malas no carro, Sina, Heyoon e as três crianças embarcaram no avião em três horas. E porque acordar tão cedo? Só o caminho para o aeroporto duarraia no mínimo 20 minutos, e depois teriam que despachar o total de seis malas, então o casal decidiu por ir mais cedo.

Heyoon carregava a filha mais nova de um lado para o outro, enquanto terminava de arrumar as coisas. Emily tinha grudado na coreana, a Jeon já tinha tentado por a menor na cama umas oito vocês mas falhou em todas elas, a pequena sempre acordava e começava a chorar, Sina até tentou pegar a filha mas a criança queria ficar nos braços de sua omma. Assim que terminaram de organizar tudo, Sina pegou Conan no colo e o ajeitou no banco de trás, com todo o cuidado para não o acordar, e logo depois fez o mesmo com Nabi. As duas se despediram de Hyelin e se juntaram aos filhos e Yejun no automóvel de cor prata.

O caminho até o aeroporto foi tranquilo, os três mais velhos tentavam conversar em um tom baixo para não acordarem as crianças. Yejun estaciona o carro em uma das vagas do estacionamento e ajuda sua filha e nora a tiraram as malas do carro, mesmo que a contra gosto, Sina acorda as crianças mais velhas, Conan reluta um pouco mais do que Nabi, mas logo o menino já estava fora do carro. Ele estica os bracos e boceja, para logo em seguida mostrar um sorriso sonolento. Os quatro caminham até a entrada do aeroporto e se dependem com abraços apertados e muitos beijos carinhosos.

O casal é as três crianças entram no aeroporto e sobem as escadas rolantes, fazem o check-in e despacham as malas. A fila para o despache estava tão grande que demorou quase uma hora. Conan e Nabi a essa hora já estavam ligados no 220, as crianças corriam e garagalhavam quando escorregava no piso de porcelanato, algumas pessoas olhavam torto para as crianças por estabam fazendo toda aquela "bagunça", mas Sina e Heyoon nem se importavam, seus filhos poderiam estar correndo mas não estavam atrapalhando ninguém, só estavam sendo crianças.

Quando finalmente conseguiram despachar as malas, os cinco foram em direção ao embarque para esperar o vôo ser anunciados, o que talvez demorasse alguns minutos.

— Mommy, eu preciso ir ao banheiro - Conan corre até Sina, o menino estava com as mãos na frente de sua perde a imtinimas e tinha uma expressão de desconforto no rosto

— Claro, meu amor - Sina sinaliza para a esposa aonde iria e pega o filho no colo na intenção de andar mais rápido até o banheiro

Heyoon sorriu ao ver a sena, era fofo e ao mesmo tempo embaçado. A castanha olhou na direção que Nabi estava, a menina estava parada a poucos metros dela, estava de cabeça baixa e brincava com os dedos, ela batia o pé esquerdo no chão algumas veze, e uma vez ou outra olhava na direção em que Conan e Sina tinham ido.

— Querida - Heyoon chama carinhosamente pela menor, que a olha de imediato — precisa de algo?

As bochecas da criança ficaram em um tom levemente rosado, seus olhinhos procuravam olhar para qualquer lugar que não fosse o rosto da coreana mais velha. Nabi balançou a cabeça negativamente e caminhou até os bancos, se sentando na frente de Heyoon. A criança continuo com a cabeça baixa, do que dessa vez seus pezinhos balançavam lentamente. Heyoon decidiu não insistir na pergunta, não queria que Nabi ficasse desconfortável.

Pouco tempo depois Sina volta com um Conan saltitante ao seu lado, o menino corre até Nabi e se senta ao seu lado. Ele oferece um pouco de seu suco de caixinha, que tinham comparado em uma máquina, mas a menina recusa o fazendo olhar para Heyoon, a mãe do menino apenas nega com um sorriso no rosto, como se dissesse que não era para ele insistir.

Operação Cupido: Siyoon Ver. - Sina G!POnde histórias criam vida. Descubra agora