Ethan estaciona o carro em frente a sua casa. O Deinert tinha passado boa parte do seu dia atrás de uma mesa de escritório, ele estava exausto. O homem sai do automóvel e caminha até a porta de casa, achando uma caixa roxa em frente a entrada, o loiro pega o objeto e entra da casa.
A casa estava em um compelto silêncio, Nancy tinha levado as crianças para visitar sua tia e só voltaria no dia seguinte. Ethan coloca a caixa sobre a bancada da cozinha e caminha até o quarto, ele pega uma muda de roupa limpa e confortável e vai até o banheiro, toma um banho quente para que seu corpo relaxe.
Depois do banho, Ethan vai a cozinha em passos lentos, o loiro encara a caixa por alguns segundos, ele estava curioso mas ao sentir seu estômago, doer preparar algo para comer, depois daria uma olhada no que tinha dentro.
Ethan vascula os armários atrás de algo prático, ao achar um pacote te pão o loiro vai até a geladeira pegando geleira de frutas vermelhas e pasta de amendoim, preparando um sanduíche.
O Deinert pega a caixa junto do sanduíche e vai para a sala, o loiro se senta no sofá logo abrindo a caixa roxa, dentro dela tinha três fitas numeradas com os números 8, 42 e 197, um vídeo cassette e algumas fotos de duas crianças, duas meninas, uma loira e uma ruiva. Muito curioso para saber do que se tratava tudo aquilo, Ethan conectou a vídeo cassete na TV e colocou a fita com o número oito para rodar.
FITA 08
As mãozinhas pequenas ajeitavam a câmera em cima da cômoda de madeira, a menina sai de trás da câmera e finalmente mostra o seu rosto, desde que ganhou o presente de seu pai não parava de filmar a coisas. A menina tinha o cabelo na cor ruiva e algumas sardas pelo rosto, seu sorriso era lindo, e seus olhinhos brilhavam.
— o que está fazendo, Raika? – uma mulher sai de uma porta atrás da menina, uma mulher de longos cabelos loiros que parentava ter seus 20/21 anos
— eu estou gravando um vídeo, mamãe – a ruivinha responde animada — Quer gravar comigo, mamãe? – a criança pergunta com esperança na voz e com olhinhos de gato, quem seria capaz de a negar algo? Exatamente, ninguém!
— tudo bem, eu gravo com você – a mulher se aproxima de sua filha e abaixa para ficar em sua altura — sobre o que está gravando
— fizemos uma cápsula do tempo na escola, quero fazer uma só minha – a menina explica — Eu me chamo Raika Deinert, nasci em 23 de janeiro de 1978, tenho cinco anos e moro na Alemanha – a garotinha volta sua atenção para câmera e se apresenta, sua voz era tão calma e agradável de se ouvir que você poderia domir a escutando — sua vez, mamãe.
— Me chamo Amélia Deinert, nasci em 09 de agosto de 1962, tenho 21 anos e moro na Alemanha – a mulher copia a fala da filha, mudando apenas algumas informações — Mavie, querida venha aqui – ao avistar a filha entrar pela porta da frente da casa a loira a chama — Querido, você também, Raika está fazendo uma cápsula do tempo.
— Meu Deus, como minha filha é inteligente – uma voz masculina é ouvida ao fundo — assim podemos guardar algumas coisas para mostra para as pessoas do futuro
— isso mesmo, papai – Raika sorri para o homem
— o que temos que fazer senhorita cenegrafista? – o homem de aprecia jovial aprece em frente a câmera junto de uma menina de cabelos loiros
— se apresentem – Raika aponta para a câmera
— Me chamo Robert Burton Deinert, tenho 21 anos e sou pai dessas duas garorinhas fofas – o homem fala com um grande sorriso no rosto — sua vez cerejinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Cupido: Siyoon Ver. - Sina G!P
RomansaO casamento de Sina e Heyoon já não estava indo bem a alguns meses, mas o casal tentava ao máximo não deixar isso transparecer para às suas famílias e amigos. Foi em uma noite que o pequeno Conan acordou com os gritos de suas mães vindo do andar de...