— Eu só queria tirar uma pequena dúvida – a mulher de cabelos castanhos direciona o olhar ao homem a sua frente — Sina sabe que estamos aqui?— Mais e claro que não – Valentim reponde antes do filho — acha mesmo que que ela soubesse, eu não estaria com a minha neta.
— eu não concordo com esse plano de vocês – a mulher tinha uma expressão de tédio no rosto — Eu deveria estar em um grande desfile na Rússia, vocês tem ideia do quanto eu ganharia com esse trabalho?
— vai ganhar muito mais se cumprir com o combinado – o Deinert mais novo tira uma mala preta de baixo da mesa e a coloca sobre a mesma, o homem abre a mala revelando uma grande quantidade de dinheiro
— Não acham que já distruiram vidas de mais? – a voz de garota era serena, a castanha levou uma das mãos a mala e pega algumas cédulas — Não que seja da minha conta, mas vocês não acham que estão destruindo a família perfeita que dizem que tem – a mulher diz em um tom levemente debochado
— exatamente Melanie, não é da sua conta – o Deinert mais novo a responde entre dentes, ele se aprendia profundamente de a ter a contado tudo que já tinha feito, mas agora já era tarde, não havia nada que ele pudesse fazer. Até tinha, mas como a castanha era uma imagem publica, traria muita visualização ao caso e era óbvio que alguém chegaria nele. — Só faça o que pedimos, quanto mais rápido cumprir com sua parte do acordo, mais rápido poderá ir embora com todo o dinheiro. – Melanie revira os olhos e se levanta sem dizer nada, a mulher caminha para fora do pequeno apartamento, deixando os dois homens para trás.
— acha mesmo que ela vai fazer? – Valentim pergunta ao filho, o mais novo encara a mesa por alguns segundos antes de volta a olhar para seu pai
— Creio que sim, o dinheiro é a única coisa que importa para a Melanie – o Deinert mais novo sorri — Isso foi provado a dezesseis anos atrás, quando ela escolheu a carreira ao amor de Sina.
— Espero que esteja certo.
[•••]
— VOVÔ – Nabi grita ao ver o homem parado na porta da escola, a menina corre e praticamente se joga em seus braços — não sabia que vinha nos buscar, pensei que ia ser a tia Sina.
Nas últimas semanas a menina tinha ficado bem próxima de Joseph, o mais velho tentava fazer com que a menor se sentisse em casa da melhor maneira possível, ele sempre tentava fazer todas as vontades da menina, mesmo sendo repreendido por Sina e Heyoon. Ele sabia que isso poderia deixar a menor mal acostumada, mas ele só queria a ver sorrir. Conan até brincava dizendo que a garota ela a neta favorita do avô.
— Sua mãe me pediu para busca-los, ela ficou presa em uma reunião – Joseph explica, ele aperta as bochecas gordinhas da menina e deixa um beijo em sua cabeça.
Logo as duas crianças mais novas saíram pelo portal principal da escola, o mais velho decidiu que passaria o resto do dia com as crincas na rua, já que Sina ficaria até mais tarde no trabalho e Heyoon teria consulta para saber como os gêmeos estavam.
A primeira parada foi um restante mexicano pois já estava na hora do almoço, e a segunda parada foi uma sorveteira. Os quatro entram no local e já foram escolher seus sorvetes, Emily escolheu o de chocolate, Conan o de morango, Nabi o de melão e Joseph pegou um de abacaxi. Eles se sentaram em uma mesa só lado de fora do estabelecimento e ficaram observando a movimentação.
Ao longe uma cabeleira ruiva foi avistada por Emily, a menina reconheceu de quem se travava na hora. O dia no starbucks tinha sido um dos mais legais pra ela, enquanto sua mãe e suas tias conversavam com o decorador, Emily e as outras crianças ficaram junto de Maxine e seu irmão Tayler na pequena praça que tinha na frente do local, Emily ficou encantada pelo cabelo de Maxine - mesmo que já tivesse visto cabelos ruivos várias vezes - a pequena Jeong Deinert ficou agarrada a mais velha durante todo o tempo, Maxine deixou com que a menor mexesse em seus cabelos, e enquanto sentia do toque das pequenas mãos em sua cabeça, Maxine lhe contava histórias de princesas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Cupido: Siyoon Ver. - Sina G!P
RomanceO casamento de Sina e Heyoon já não estava indo bem a alguns meses, mas o casal tentava ao máximo não deixar isso transparecer para às suas famílias e amigos. Foi em uma noite que o pequeno Conan acordou com os gritos de suas mães vindo do andar de...