Oie, pessoinhas! Boa madrugada.
Eu quero agradecer pelo apoio de vocês e pelos comentários do recadinho que postei. Quero dizer que eu não estou totalmente bem, mas eu consegui escrever esse capítulo depois de muito tempo sem conseguir escerver nada, eu sei que ele não está tão bom quanto os outros, mas foi o que eu consegui. Eu não queria deixar vocês esperando por muito tempo, espero que gostem.
Beijinhos, May 💕
●●●●
O Sol estava em seu ponto mais alto, as ruas estavam movimentadas e os restaurantes e lojas de conveniência cheios de trabalhadores famintos. Sina, Heyoon, Doyun e as três crianças se encontravam dentro de uma das lojas de conveniência que ficava próxima ao trabalho do Kang, a escolha do lugar foi da pequena Emily que estava ansiosa para comer tteokbokki - sua comida coreana favorita - os seis pegaram o que queriam comer e se encontram na parte de trás da loja, aonde tinham algumas mesas.
O almoço foi tranquilo, sem muita conversa. Todos estavam tentando digerir a nova realidade, Heyoon e Sina voltariam para casa com mais uma criança, e mesmo que não falassem, aquilo era assustador. Doyun também tentava aceitar que não veria mais sua filha, mesmo que não quisesse ficar com a menina, mesmo que a presença da menor o destruísse, era difícil pra ele, o Kang já estava acostumado a escutar a voz da criança todos os dias, estava acostumado a ver brinquedos espalhados, estava acostumado a cozinhar para dois, mas apatir de hoje ele voltaria a ficar sozinho. Doyun não conseguia sentir amor paterno por Nabi, isso também o deixava frustrado, como um pai não conseguia amar a própria filha? Era uma coisa impossível, certo?! Então porque ele não conseguia o sentir? Esse pensamentos o destruiam mais do que a morte de Yuna. O coreano sabia que o melhor para a filha seria morar com alguém que a amasse e a protegesse, coisas que ele sabia que não era capaz de fazer.
Após terminarem de almoçar, Doyun precisou voltar para empresa, mas prometeu que a noite iria na casa dos pais de Heyoon para se despedir deles e levar as coisas de Nabi. A pedido de Emily e Conan, os cinco foram para uma praça que tinha ali perto. As duas crianças mais novas foram em direção aos brinquedos junto de Heyoon enquanto Sina e Nabi ficaram sentadas em baixo de uma grande árvore. Sina insistiu para que a pequena Kang fosse brincar também, mas a garota negou. Nabi não parecia muito animada, ela não havia dito uma palavra depois de saírem da empresa de seu pai, aquilo estava preocupando as mais velhas. As duas já tinham tentado de tudo para arrancar um sorriso do rosto da criança, mas falharam miserávelmente.
— Fica aqui, vou comprar alguns sorvetes pra gente – Sina fala na intenção de tentar animar a menina, seus filhos amavam sorvete, e sempre que comiam o doce um grande sorriso brotava nos rostos das crianças
Ao longe a pequena Emily viu a nova irmã sozinha, ela olhou para sua mãe e irmão e percebeu que eles atavam ocupados de mais em tentar construir um castelo na caixa de areia, a pequena saiu do balanço e caminhou até Nabi e se sentou ao seu lado.
— Em dias que você se odiar, Em dias que você quiser desapalece pala semple. – a pequena Jeong Deinert pega uma das mãos da maior e começa a fazer carainho — Vamos faze uma pota no seu colação, se você abi essa pota e entra, Eu vou está lá, espelando po você. – Nabi tinha os olhos presos no rosto de Emily — Tudo bem se você aclediata, isso vai te confotar, essa família mágica – os olhos da kang estavam cheios de lágrimas, ela não conseguia entender como uma criança daquele tamanho dizia aquelas coisas — A omma vai fazer varias xícalas chocolate quente pla gente, vamos ver filmes legais, brincar e a Mommy vai ler estolinhas pla domi – Emily fica em pé e leva as mãos pequenas e gorduchas para o rosto molhado da maior, a pequena seca as lágrimas de Nabi com as mãozinhas e deixa um beijo no nariz da mais velha — você vai fica bem, essa é uma família mágica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Cupido: Siyoon Ver. - Sina G!P
Storie d'amoreO casamento de Sina e Heyoon já não estava indo bem a alguns meses, mas o casal tentava ao máximo não deixar isso transparecer para às suas famílias e amigos. Foi em uma noite que o pequeno Conan acordou com os gritos de suas mães vindo do andar de...