Capítulo 32

442 62 15
                                    


— Amores da minha vida, venham aqui – Heyoon chama pelos filhos e pela esposa.

Era uma sexta a tarde, a casa já estava pronta e limpa. Enquanto Hyeoon foi junto de Any e Joalin ao consultório de Camila para ver como os gêmeos estavam e descobrir o sexo dos mesmos, Sina ficou junto das crianças na nova casa. Sina faltou ao trabalho - assim como seus amigos - e as sete da manhã já começou a transportar as roupas e objetos importantes e de valor para a nova residência. Os amigos decidiram por fazer a mudança eles mesmos, ao ver deles seria divertido, e realmente estava sendo, Sina perdeu a conta de quantas vezes caiu na garagalhada com as palhaçadas de Josh, Noah, Krystian e Sabina. 

— Venham logo – dessa vez é a voz de Any que ecoa pela casa — temos uma surpresa – a cacheada coloca em cima da mesa uma caixa cheia de cupcakes com coberturas na cor azul e rosa 

Não demorou muito para que passos apressados fossem escutados na parte de cima da casa, logo foi possível ver três criaturinhas correndo pela escada e trás uma Sina preocupada que algum deles caísse escada a baixo, a loira gritou para os menores terem cuidado, mas de nada adiantou, os três continuam correndo e só pararam ao verem Heyoon com uma falsa expressão séria. 

— Chegamos tarde, mas chegamos! – Maddie anuncia ao passar pela porta da frente junto de James, Noah, Bailey, Krystian e Sabina.

— agora que estão todos aqui – Heyoon começa a falar em um tom misterioso — Quero que vocês se fiquem de frente para a mesa, vamos revelar o sexo dos gêmeos

— It's a girl – Emily grita, correndo para o lado dos que achavam que era menina, a criança estava confiante que estava certa do que dizia.

— se for duas meninas, eu desisto – Conan murmura com os braços cruzados, ele estava empurrado desde que sou que sua mãe iria descobrir o sexo dos gêmeos, não é que ele não gostava de sua irmãs, mas morar em uma casa com quatro mulheres não era tão legal assim.

— Eu vou distribuir dois bolinhos para cada, o que tem a cobertura azul é o sexo do bebê A, e a de cobertura rosa e o do bebê B – Joalin distibui os cupcakes junto de Any — o recheio que vai revelar o sexo dos bebês – a loira termina a explicação e volta para o seu lugar, ao lado de Heyoon 

— Bebê A primeiro. 1, 2, 3 e já – Todos mordem o bolinho de coloração azul e o recheio é revelado.

— IT'S A BOY! – Conan grita animado, o menino corre pela sala enquanto repedia a sua fala por diversas vezes — YAAAAAAH! EU VOU TER UM IRMÃO! – o menino grita arrancando risadas dos demais presentes.

— Já entendemos, Conan – Nabi revira levemente os olhos, era óbvio que ela queria que fosse menina.

— Agora a Liliam vem – Sina fala confiante — Tenho certeza que o bebê B é menina, a cobertura é rosa – Ao final da fala de Sina todos morem o bolinho de coloração rosa.

— IT'S A G… – a fala de Emily morre ao ver a colocação do recheio, o bico se forma em seus lábios e lágrimas começam a cair de seus olhos

— NAAAAAOOOO! – Nabi se joga no chão de uma forma dramática, ficando imóvel por longos minutos 

— BOOOOOOOY – Conan grita junto de James, dessa vez os dois meninos correram pela grande sala, enquanto Nabi continuava estendida no chão com uma cara empurrada, Já Emily estava agarrada ao corpo de Sina, a menina estava em prantos.

— Eu sinto muito, querida – Heyoon tentava prender o riso enquanto passava a mão pelos cabelos escuros da filha 

— eu quelo uma imã – a menor fala entre soluços

— Você não está feliz por ter dois irmãos? – Sabina pergunta a sobrinha, recebendo em resposta mais choro e soluços — vai ser legal, ursinha 

— Então fica com eles – Emily murmura em um tom abafado, a criança estava com a cabeça entre as curvas do pescoço de Sina, que ria descontroladamente junto de Krystian e Noah.

— Emi – ao perceber que a irmã chorava, Conan para de correr e vai ate a mesma — Eu prometo que vai ser divertido, ele vão der legais e bonzinhos – Emily levanta a cabeça e limpa as lágrimas com as mangas do casaco que vestia 

— pomete? – a menina pergunta entre um soluço e outro.

— Prometo – o mais velho deixa um beijo reconfortante em sua testa, e a puxa do colo de Sina.

Depois desse incidente as crianças nem pareciam mais ligar se os bebês eram meninos os não, eles subiram para o quarto de brinquedos e por lá ficaram.

Já na parte ds baixo da casa estavam os adultos, eles limpavam a bagunça enquanto jogavam conversa fora, quando Bailey tem uma brilhante ideia ao ver um único cupcake intacto em cima da mesa.

— Quer ver uma coisa? – o moreno susurra próximo ao ouvido de Noah, o de cabelos castanhos o olha com desconfia — olha só – Noah assiste ao maior se aproximar de Sabina cautelosamente, Bailey tinha o bolinho escondido atrás de suas costas, e ao que Sabina olhar para o maior, recebe o cupcake em seu rosto.

— Bailey, você é um otario! – Sabina grita com raiva, ela odiava esse tipo de brincadeira, mas parecia que o mais novo não se imporava em arriscar sua vida para deixar sua irmã irritada

— E a sua mãe, em? – Bailey fala entre risadas, ver a mais velha furiosa era seu passatempo favorito 

— Você é meu irmão é sua mãe também, panaca – Sabina murmura enquanto limpava o rosto, a mexicana só não ido para cima do mais novo por não estra conseguindo ver. 

— A é... – o garoto para de rir ao perceber o que tinha falado, como ele pode esquecer que ela irmão da mexicana? Nem ele sabia — Então seu pai, aquele otario – Bailey volta a rir, com uma expressão de deboche 

— tá idaí? Eu não conheço ele – Sabina diz com um sorriso convencido nos lábios, seu rosto já estava limpo, ela só estava esperando o melhor momento para estapear o mais alto

— É... nem eu – seria trágico, se não fosse cômico. Noah explodiu de rir ao ver a expressão sem graça do amigo.

Foi um segundo que Bailey tirou os olhos da irmã, foi o suficiente para a mais velha lhe acertar um jute nas costas, o derrubado no chão, Sabina sobe em cima do mesmo e começa a distribuir tapas e socos belo corpo do irmão.

— Vocês não conseguem ficar cinco minutos no mesmo lugar sem tentarem se matar? – Any revira os olhos ao de deparar com a sena de Bailey apanhado de Sabina, e um pouco distante dos dois, Krystian e Noah botando mais lenha na fogueira enquanto garagalhavam.






Operação Cupido: Siyoon Ver. - Sina G!POnde histórias criam vida. Descubra agora