!!AVISO!!
!!!ESSE CAPÍTULO CONTEM GATILHO!!!
Por vavor não sejam leitores fantasmas 😭😔.
(•••)
— Parentes de Nabi Kang – Um homem de cabelos escuros e olhos verdes chama ao entrar na sala de espera.
Sina, Sabina e Joseph se levantam rapidamente e vão até o médico, era visível o quão preocupados estavam, Nabi ficou desacordada por todo o caminho até o hospital, a única coisa que impedia que Sina pensasse que a criança tinha morrido era que ela ainda sentia a respiração da menina batendo em seu pescoço.— Eu sou o Dr.Brian West, sua filha está bem – o homem tinha um semblante calmo, ele pega alguns papéis com os exames de Nabi e aponta algo — Foi apenas o desepero, isso é uma das causas mais comuns para desmaios, emoções muito fortes podem causar desmaios, e ela também teve uma queda de glicose mais um fator que ajudou para que ela desmaiasse. – Brian explica enquanto aponta para aguns números — Ela está no soro, e já tomou uma ampola de glicose, vamos liberá-la assim que o soro terminar.
— Então está tudo bem? Nada fora do normal? – Sina pergunta, ela queria ter certeza de que não tinha nada de errado com a sua pequena
— Sim, esta tudo bem, ela não vai precisar de remédios, só recomendo que evite dar comidas gordurosas para ela nos próximos três dias – O médico fala, olhando de relance para seu relógio de pulso — ela esta no quarto cento e sete, podem ir ve-la – Brian já iria se retirar da sala de espera quando sentiu seu braço ser agarrado por alguém, o homem olha de relance para trás e encontra Sabina, a mexicana parecia dizer algo apenas pelo olhar, o que deixou tanto Sina quanto Joseph intrigados com toda aquela interação misteriosa.
O castanho fez um sinal negativo com a cabeça e indicou para que a mais nova o seguisse, o que foi feito rapidamente. Sabina olhou rapidamente para Sina, indicado que depois lhe contaria sobre o que iriam conversar.
Sina não ligou para a interação dos dois, mesmo que tivesse ficado curiosa, a preocupação com dua filha ela maior. A loira - junto de seu pai - foram até o quarto cento e sete. A porta do quarto estava entreaberta, e antes mesmo de entrarem foi possível escutar uma voz feminina dentro do quarto.
Sina abriu a porta lentamente para não assustar as duas. O coração da alemã se acalmou ao ver sua pequena garotinha sorriso e brincando de desenhar com uma mulher de longos cabelos castanhos, pele bronzeada e lindos olhos castanhos.
— Mommy – Nabi fala animada ao ver a loira, Sina congelou na porta. Era a primeira vez que ouvia aquela palavra sair da boca da menor desde que a trouxeram da Corei. — O que foi? – a menina pergunta confusa
"Será que falei algo errado?"
— Não foi nada, meu bebê – Sina se aproxima da filha e a abraça — Você nos deu um grande susto
Nabi paralisa.
Tudo o que tinha visto volta como um filme em sua cabeça, ela garra o lençol da cama forte mente, seu corpo começa a tremer e a falta de ar lhe atinge assim que a figura de seu avô aparece em sua frente.
— Nabi, olha pra mim – a voz doce da médica é direciona a criança. A castanha pela a mão da meninas e aperta levemente entre a sua — Está tudo bem, ninguém vai te machucar, você está segura, você vai ficar bem – a médica dizia, seus olhos olhavam diretamente nos olhos de Nabi, com um sorriso calmo no rosto ela tentava passar conforto para a menina asiática.
Aos poucos a criança foi se acalmando, Sina a ajudou a deitar na cama, e a observou fechar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Cupido: Siyoon Ver. - Sina G!P
RomansaO casamento de Sina e Heyoon já não estava indo bem a alguns meses, mas o casal tentava ao máximo não deixar isso transparecer para às suas famílias e amigos. Foi em uma noite que o pequeno Conan acordou com os gritos de suas mães vindo do andar de...