Para a infelicidade de Sina e Joalin o final de samana havia chegado. Robert Deinert já estava na casa e sina junto e sua esposa Amélie, sua nora Hilary, sua neta Gracie e seu filho Ethan. De todos ele Robert era o único que ninguém gostava da presença, ele era um homem arrogante, orgulhoso, insuportável e que se achava superior a todos somente por ser alemão, Sim como se não bastasse um homem horrível ele ainda apoiava o nazismo. Robert nunca apoiou os fatos das sobrinhas serem lésbicas, mas preferia mil vezes poiar o casamento delas com uma mulher alemã do que vê-las casar com qualquer pessoa de outro país que não fosse da Alemanha. E esse nem era o motivo de praticamente toda a família Deinert odiar o homem.
Até aquele exato momento o jantar corria tranquilamente, os adultos conversavam e as crianças brincavam na piscinas. Mas tudo isso mudou quando o celular de Sina tocou, a loira falou com quer que fosse na frente de todos, ela ria diversas vezes ao escutar as piadas vindas do garotinho, depois de algum minutos a chamada foi encerradas, e o clima que era leve e tranquilo de tornou pesado.
— Não acredito aquele verme te ligou em meio de um jantar de familia - Robert sabia quem havia ligado, simplesmente por ter escutando sina falar o nome de Harry algumas vezes durante a conversa com o garotinho.
— Não o chame assim, você não tem esse direito - a voz de Sina era alta e transmitia raiva.
— eu o chamo como eu quise, esse vermes tentaram estragar a minha família, não sou igual ao seu pai, nunca vou aceitar isso - todos estavam espantados com os gritos dos dois. Os únicos que sabiam sobre o que a briga se travam eram os pais de Sina, os pais de Ethan, Joalin e Ethan. Os outros estavam completamente pedidos na discussão do dois.
— o que é esse gritaria? Eu só entrei para pagar uma cerveja e quando volto, vocês estão quase se matando - Ethan assim que botas os pés no quintal, o garoto tenta descontrai fezendo uma dança engraçada, mas não dá certo
— Fala na cara dele - Sina olha um olhar mortal para o tio — FALA NA CARA DELE!
— Gente? O que está acontecendo? - a expressão do garoto era de confusão, ele olhava para todos como de procurassem por explicações.
— Mãe, entre com a Heyoon é com as crianças - Sina olha para a esposa que estava tão confusa quanto Ethan — vá para a casa da Hina, fique com ela e com os seus até isso se resolver - Heyoon apenas murmura um "okay", a coreana vai até os filhos e e os sobrinhos os chamando para entrar.
— Ele chamou o Harry de verme - Joalin fala assim que percebe que nem Heyoon nem as crincas estava mais ali.
— você... QUAL O SEU PROBLEMA? O QUE TEM CONTRA ELE? - Ethan vai até o pai e o puxa pela gola da camisa — O QUE O MEU FILHO FEZ CONTRA VOCÊ? - O loiro sacudia o mais velho que tinha os olhos arregalados de medo, Ethan nunca tinha o enfrentado antes — Larguei a mulher que eu amo, larguei os meus filhos por sua causa E AGORA VOCÊ OS CHAMA DE VERME?
— Eu... - o homem tenta falar algo mas é jogado no chão antes mesmo de conseguir se defender.
— ACABOU! EU CASEI DESSA MERDA! PODE VOLTA PARA A ALEMANHA, EU VOU VER OS MEUS FILHOS - Ethan gritava enquanto juntava as duas coisas.
Gracie estava estava em um cantinho perto da porta, a gatinha estava com medo por conta da gritaria e seus olhinhos estavam cheios de lágrimas.
— me desculpa minha pequena - Ethan pega a filha no colo e a abraça, deixando um beijinho em sua testa — quer conhecer seus irmãos? - a garotinha parece pensar um pouco mas logo um sorriso toma conta de seus lábios pequenos.
— Não vai levar a minha neta - Robert já estava de pé e com o rosto mais vermelho que tomate por conta da raiva que sentia
— Eu levei a MINHA filha para onde eu quiser - o loiro fala em um ríspido antes de sair do quintal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Cupido: Siyoon Ver. - Sina G!P
RomanceO casamento de Sina e Heyoon já não estava indo bem a alguns meses, mas o casal tentava ao máximo não deixar isso transparecer para às suas famílias e amigos. Foi em uma noite que o pequeno Conan acordou com os gritos de suas mães vindo do andar de...