— Tem certeza que é desse jeito que você quer? - Sina pergunta a Nabi.
Sina estava junto de Sabina, Shivani, Ethan, e seus filhos em um starbucks.Os quatro tinham levado as crianças para ver casas no condomínio que Tori - prima de Sabina - morava. Os sete casais de amigos já estavam planejando se mudar a um tempo, e assim que Sabina recebeu a notícia que tinham casas a venda no local, a mexicana já avisou ao amigos.
A intenção era que todos eles fossem juntos para olhar as casas, mas por conta do trabalho isso não foi possível, todos os outros na tinham escolhido suas casas, só faltavam os casais Hivani, Joalina, Siyoon e Ethan - depois que reatou com Nancy, o loiro decidiu que não voltaria mais para a Alemanha - . Nesse momento os quatro estavam junto de um decorador para decidir o quarto dos pequenos, as casas já vinham mobilizadas mas os quartos ficavam a escolha dos compradores.
— Sim, eu gostei desse - Nabi segurava o catálogo com um sorriso no rosto. A foto mostrava um quarto com paredes brancas, uma cama viúva cinza, com lençóis na cor roxa e almofadas na mesma cor, uma estante embutida na parede - bem ao lado de uma janela - em baixo da janela tinha um baú com um algumas almofadas roxas, e ao lado uma mesa para estudo. — Só que eu quero na cor rosa. - a pequena fala em um tom animado.
— Tem certeza? - Sina pergunta mais uma vez, a loira não queria que a mais nova se arrependesse de sua escolha, e ao seu ver o quarto era simples de mais
— Sina, ela disse que gostou, para de encher o saco na menina - Sabina responde antes mesmo de Nabi formular uma resposta, a mexicana já tinha ficado estresada, ela já havia perdido a conta que quantas vezes aquela frase saiu da boca da cunhada. A primeira vez foi com Conan, agora com Nabi, parecia mais que as crianças estavam escolhendo a faculdade que iriam estudar. — é esse que ela quer senhor Parker - Sabina pega o catálogo das mãos de Nabi e mostra ao senhor a sua frente.
— É uma ótima escolha, esse quarto é bem moderno, e não vai precisar redecorar quando a menina ficar maior - o homem de cabelos castanhos explica, ele anota algumas coisas em um caderno e volta sua atenção para a menina de cabelos loiros — Já se decidiu, docinho? - Megan levanta o olhar e sorri tímidamente em resposta
— Eu gostei desse - a menina diz tímidamente, entregando o catálogo nas mãos do homem mais velho.
— ótima escolha - o de cabelos castanhos sorri para a menor.
O homem voltou sua atenção ao adultos, ele explicava mais algumas coisas sobre os projetos do quartos, mas Ethan não sabia qual foi o exato momento que perdeu o foco na conversa. Agora sua atenção estava voltada a uma cabeleira ruiva que tinha acabado de adentra o estabelecimento, aquela voz não lhe era estranha. A adolescente conversava animadamente com um garotinho, os dois foram até o balcão e pediram algo, Ethan não sabia o porque de estar tão concentrado da menina, mas algo nela não lhe era estranho, talvez a tivesse visto em algum lugar, ou tenha tido uma breve conversa com a menina, ele não tinha certeza, mas continuou com os olhos fixos na adolescência.
Ethan não estava preparado para ver aqueles olhos, muito menos aquele sorriso. Sem nem mesmo perceber seus olhos se encheram de lagrimas. Aquela menina tinha o sorriso, a voz e olhos azuis iguais ao de sua irmã. Ele não sabia como era possível. O loiro se levantou rapidamente e foi de encontro a menina, que o olhou com os olhos aregalados, surpresa por um estranho entrar em sua frente daquele jeito.
— Qual o nome da sua mãe? - ele sabia que aquilo era impossível, mas um ponta de esperança cresceu em seu peito
— O que? - a menina pergunta complemente confusa e assustada
— QUAL O NOME DA SUA MÃE? - O loiro segura fortemente nos braços da menina, a deixando ainda mais asustada, o grito do mais velho acabou atraindo atenção de todos do local, principalmente de sua prima e amigas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Cupido: Siyoon Ver. - Sina G!P
RomansaO casamento de Sina e Heyoon já não estava indo bem a alguns meses, mas o casal tentava ao máximo não deixar isso transparecer para às suas famílias e amigos. Foi em uma noite que o pequeno Conan acordou com os gritos de suas mães vindo do andar de...