Capitulo 37

377 51 7
                                    

— Vovô? – Sina olha para o homem mais velho, sua expressão era confusa mas ao mesmo tempo alegre, já fazia quase três anos que não via seu avô, ele era uma das pessoas que mais amava na vida, Valentim Deinert foi uma das pessoas que mais a protegeu na vida.  — O que o senhor está fazendo aqui? 

— Eu vim fazer uma surpresa, acabei de chegar a cidade e seu pai já foi me ligando dizendo que minha bisneta estava no hospital, eu vim o mais rápido que pude – Valentim explica, sua voz carregava preocupação, mas Ayla sabia que tudo não passava de fingimento — como a menina está? 

— Nabi está bem, ela está no quarto descansando – Sina envolve deu avô em um abraço apertado, ela estava com muitas saudades do mais velho.

— Sina – o momento é interrompido pela voz de Ethan, a voz do loiro parecia eufórica.

A alemã de separa de seu avô e direciona o olhar para o primo. Ethan olhava para seu avô de uma de um jeito indecifrável, ele parecia analisar o homem mais velho.

— Não vai me cumprimentar, garoto – Valentim fala em um tom vivertido, ele abre os braços esperando que seu neto se jogasse neles como sempre fazia, mas se surpreendeu ao ver o loiro passar por si e ir de encontro a Sina.

— Você precisar vir comigo, preciso de mostrar uma coisa – sua voz soava baixo, para que somente Sina escutasse

— Pode ir, eu fico de olho em Nabi – Sabina - por estar próxima de Sina - acabou por escutar a fala de Ethan 

— Nancy me contou mais ou menos o que aconteceu – Ethan murmura enquanto tira de seu bolso um papel   — São os nomes das pessoas que podem entra no quarto da menina – ele entrega a folha nas mãos de Lexie 

— O que está acontecendo? – Valentim tenta se aproximar do neto mas o mesmo recua 

— Não chega perto, por favor – a fala do homem era um misto e medo e receio — Não vai chegar perto de nós, nem dos nossos filhos até tudo ficar esclarecido.

— Do que está falando? Você não pode chegar aqui e impedir que o Vovô veja a Nabi – Sina estava confusa se mais, e não tinha a menor ideia do porquê seu primo estava agindo daquele jeito 

— Ele não, mas eu posso – Maxine tinha um sorriso divertido nos lábios  — meu avô é dono do hospital e além disso tenho motivos o suficiente para impedir que chegue perto de qualquer criança dessa família. 

— Você é intrometida igual a sua mãe – Valentim fala entre dentes — Eu soube desde o momento que te vi pela primeira vez que iria me causar problemas.

— Então nunca foi a minha mãe? – A ruiva pergunta, mas não obteve nem uma resposta. Maxine balança a cabeça e vai até sua tia, pegando o papel que tinha em suas mãos — leva esse papel para a parte vip do hospital, de na recepção e fale que se outra pessoa que não sejam essas entrarem no quarto de Nabi, o responsável por deixar essa pessoa passar vai para o olho da rua – Lexie apenas concorda e faz o que a sobrinha pediu — Valentim, você não está em seu território, eu sou a rainha desse lugar, se seus garotos aprontarem, os meus garotos não hesitarão em ir atrás de cada um dele e os fazerem pagar por cada merda que fizerem. Bem vindo a Los Angeles – depois disso a garota some por uma porta deixando tudo mais confuso do que já estava.

— Do que ela estava falando? – a pergunta é direcionada a Valentim, que olhava por onde Maxine foi, seu olhar era de ódio e ele estava de controlar para não ir atrás da mais nova e acertar um tiro em sua testa, assim como ele fez com a mãe da menina 
 
— Eu não sei – a expreção calma e tranquila do homem volta ao direcionar a fala a neta — Vá com seu primo, eu tenho algumas coisas para resolver com seu pai, mais tarde eu vou a sua casa – e assim o homem se despede e sai pela porta da frente do hospital.

Operação Cupido: Siyoon Ver. - Sina G!POnde histórias criam vida. Descubra agora