Olá leitores lindos e maravilhosos, eu voltei!
Me perdoem por ficar todos esses meses sumida, mas é que aconteceu MUITA coisa ( que eu não vou contar pq se não daria quase um capítulo kkkkkkkk) mas umas das piores coisas é que eu troquei de celular e acabei perdendo TODOS os capítulo da fic, então eu fiquei bem chateada e estava querendo desistir de terminar de escrever a fic, mas aí eu comecei a escrever esse capítulo, eu mudei ele várias vezes porque pra mim nunca estava bom o suficiente, em fim. Eu terminei ele hoje ( agora para ser mais exata) então ele não está revisado, juro que faço isso amanhã, então iguinorem se tiver algum erro. Beijinhos e boa leitura.
●●●
— Três minutos para a chegada do alvo - o homem escuta a voz soar pelo fone em seu ouvido direito, ele então ajeita o fone anti ruído em seus ouvidos, para logo em seguida ajeitar a mira de sua arma, uma G22 Gewehr.
O homem pisca algumas vezes antes de finalmente conseguir focar os olhos nas pessoas, ele passa os olhos pela multidão de pessoas que estavam no parque até encontrar a cabeleireira ruiva, vestida exatamente como seu chefe havia lhe dito, casaco roxo escuro e shorts brancos.
Ele ajeita a mira e espera por mais alguns segundos, na esperança na garota se afastar um pouco mais da menina de cabelos loiros que se encontrava logo ao seu lado. Não demora muito para que menina de cabelos loiros corra na direção de outra criança. Preparado-se para atirar ele carrega a arma e mira na cabeça da ruiva sem muita dificuldade, prestes a apertar o gatilho o homem se surprende ao que a menina levanta o rosto e olha quase que em sua direção com um pequeno sorriso no rosto.
[°°°]
Ao terminar mais uma de suas missões Elijah se preparava para deixar o local, guardando seu rifle dentro da bolsa junto de algumas munições extras, ele se levanta e limpa os joelhos para logo em seguida colocar sua mochila em um ombro e a bolsa no outro.
Caminhando calmamente para fora do prédio Elijah vai até seu carro, abrindo o porta malas e jogando tanto a bolsa quanto a mochila dentro do mesmo. O homem de pele negra entra dentro do veículo e dá partida, enquanto vê pelo retrovisor do automóvel uma multidão se formando em volta do corpo desfalecido do homem de meia idade, o qual ele tinha acabado de tirar a vida.
O caminho até sua casa foi tranquilo, sem muito trânsito não demorou menos de quarenta minutos para chegar em casa, o homem entrou na residência, acendeu as luzes e foi para o quarto, retitou as roupas empoeiradas e foi para o banheiro. Ele precisava de um banho frio, aquele trabalho estava o matando, mas o que ele podia fazer? Precisava pagar sua dívida, e Valentim não era o tipo de homem com quem se deria brincar, e Elijah sabia disso.
O som a campainha se faz presente, tirando o homem de seus pensamentos. Ele franze as sobrancelhas, não se lembrava de estar esperando alguém.
Elijah sai do chuveiro, se secando rapidamente e vestindo a primeira roupa que viu pela frente. Ele caminha até a porta e a abre, e sem que percebesse um sorriso se formou em seu rosto.
— Podia me avisar que estava vindo - o homem murmura ao abraçar a mulher de cabelos loiros — Ao que devo a visita da mulher mais procurada pelo chefe - o homem observa os olhos azulados, ela parecia estar aflita.
— Preciso de um favor, mas não quero que pergunte o porquê - A mulher fala em um tom baixo, quase que em um sussurro.
Sete anos, sete anos desde a última vez que ele viu a mulher que estava a sua frente, sete anos sem notícias, sete anos sem saber se estava viva ou morta. Elijah estava com raiva, era óbvio, ele a amava, sempre a amou, e quando finalmente havia tomado coragem para lhe contar, ela sumiu! Mais uma vezes! Mas pelo menos das outras vezes a loira manteve contato, dessa vez ele não teve nada a não ser a esperança de um dia poder voltar a vê-la, e quando isso finalmente acontece ela não quer que ele faça perguntas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Cupido: Siyoon Ver. - Sina G!P
RomanceO casamento de Sina e Heyoon já não estava indo bem a alguns meses, mas o casal tentava ao máximo não deixar isso transparecer para às suas famílias e amigos. Foi em uma noite que o pequeno Conan acordou com os gritos de suas mães vindo do andar de...