Capítulo 36

449 49 9
                                    

FITA 47

A câmera filmava a parte externa de uma casa, o quintal cheio de árvores e uma linda grama verde, ao fundo duas risadas, uma infantil e uma que parecia de um adulto. Não demorou muito para Raika aparecer em frente a câmera, a menina de cabelos ruivos e levemente bagunçados, corria de seu tio, os dois brincavam de pique pega. Os dois gargalhavam e corriam um atrás do outro.

- Titio Joseph, eu estou cansada - Raika fala ao se sentar em um banco em frente a câmera, a gatotinha tentava normalizar a respiração enquanto deixava a câmera mais distante, parar que conseguisse gravar seu rosto - Olá, eu do futuro - a gatotinha diz ofegante.

- Olá, Raika do futuro - a versão adolecente de Joseph se senta ao lado da sobrinha - Eu sou o tio favorito da ruivinha aqui - o garoto diz convicto.

- Mais é claro - a garotinha direções o olhar para o mais velho - Você é meu único tio - Raika fala em um tom levemente debochado e divertido.

- Você tem a Sarah - o garoto fala pensativo - Não sou seu único tio - Joseph afirma.

- É sim - a ruivinha bate as mãos na mesa - Ela é titia, não titio - Pela expressão raivosa da criança era possível perceber que não era a primeira vez que explicava aquilo ao mais velho - Você é burro! - A criança bufa, deixando Joseph boquiaberto com a fala da menor.

- Tem sorte de ser minha sobrinha, se não eu já teria te dado um tapa - Joseph murmura em um falto tom de irritação.

- Enfim - a menina revira os olhos - Na noite passada minha mamãe passou mal e meu papai a levou ao médico - Raika tinha um grande sorriso no rosto, quem a ouvise dizendo aquilo e a visse com aquele sorriso nos lábios pensaria que a menina fosse uma psicopata - HOJE ELES VÃO VOLTAR COM A MINHA NOVA IRMÃZINHA! - Raika grita, ela levanta do banco e começa a pular de animação - venha titio, comemore comigo - Joseph se levanta e juntos começam a dançar, uma dança engraçada e desengonçada.

- RAIKA A MAMÃE CHEGOU! A MAMÃE CHEGOU! - Mavie vem correndo, a loirinha quase quebra a porta pela velocidade que a abriu, o barulho da mesma foi ouvido ao fundo do vídeo.

A ruivinha foi até a câmera - a pegando rapidamente - e correu junto de sua irmã e tio até a sala de estar, mas por um pequeno desequilíbrio a pequena ruivinha foi ao chão com tudo, sua câmera rolou pelo chão e parou aos pés de sua mãe, um silêncio se instalou no local, um bocejo pode ser escutando ao fundo, logo alguns passos também foram ouvidos. Raika pegou sua preciosa câmera e sorriu ao ver que estava intacta.

Ela virou a câmera na direção de sua mãe, no seu colo um bebê rosado embrulhado em uma manta amarela, o mais novo membro da família Deinert tinha olhos tão azuis quanto o céu em dias ensolarados, cabelos loiros e quase inexistentes, bochechas grandes e avermelhadas e um mine sorriso banguelo.

- Crianças, essa é Rosie - a voz de Robert pode ser escutada - eu espero que gostem da nova irmãzinha de vocês.

- Ela é a cara da Amélia - Joseph murmura, o adolescente se aproxima da cunhada e pega a bebê nos braços - Me lembro da primeira vez que te peguei no colo, e me lembro ainda mais no susto que levei quando vi sua marca de nascença - seu olhos estavam direcionados a figura por trás da câmera - Eu tinha doze anos, você era tão pequena que senti medo de te deixar cair, mas o medo passou assim que esses seus lindos olhos foram direcionados aos meus, foi aí que eu prometi que iria te proteger pra sempre - a expreção de Joseph era indecifrável, o garoto não parecia muito seguro da promessa que tinha feito.

Operação Cupido: Siyoon Ver. - Sina G!POnde histórias criam vida. Descubra agora