Hye! Como diz aquele ditado: Quem é vivo sempre aparece 😁.
Me desculpe pela demora, tive alguns probleminhas mas creio eu que agora as coisas vão começar a dar certo (eu espero de verdade 😂😂).
Então fiquem aí com esse capítulo (que na minha opinião está muito bom rsrs) já vou dar um spolier aqui, o próximo capítulo vai rolar muitas descobertas, brigas e talvez algumas cabeças 😈💕.
●●●
Era uma sexta-feira, o sol iluminava toda Los Angeles, no céu não havia uma nuvem sequer e uma brisa fresta pairava sobe a grande cidade.
Em uma sala do grande edifício de adivocacia - Law Company Deinert & Hidalgo -, Sabina arrumava sua bolsa enquanto pedia para que Maxine se comportasse em sua ausência, a menina não estava prestando muito atenção nas palavras da mais velha, a ruiva parecia estar meio fora de órbita aquela manhã. Sabina tinha percebido o comportamento estranho da garota, mas preferiu deixar a menina no próprio mundinho.— Max, está me escutando? Sina está conversando com o Valentin lá no escritório, quando ele for embora, vá pra lá - Maxine serra os dentes ao escutar o nome do homem, ela estava com mais raiva do que nunca — seja uma boa garota, Sina e Ethan não são obrigados a aturar o seu mal humor - A Hidalgo se ajoelha em frete a menina — Eu volto logo - deixa um beijo na testa de Maxine e sai da sala em passos rápidos, se demora-se mais cinco minutos chegaria atrasada no tribunal.
Maxine virou-se para a grande janela - que ia de uma do teto ao chão da sala - se ajeitou melhor no sofá e deitou a cabeça nas costas do mesmo, "está um dia lindo" é o que muitas pessoas diriam, mas não Maxine, para ela o dia estava horrível. Ela se perguntava porque essas coisas aconteciam em sua vida, ela não entendia o tinha feito para merecer tanta desgraça.
A porta atrás de si se abre e a ruiva seca as lágrimas que ela nem tinha percebido que tinha deixado escapar, Maxine coloca um sorriso no rosto e se vira, dando de cara com Ethan. O homem tinha os olhos vermelhos e inchados, algumas lágrimas ainda rolavam pelo rosto pálido do Deinert mais velho.
Ethan caminha até a janela e se senta no chão, ele observa o céu azulado por alguns minutos antes de finalmente perceber a presença da ruiva.
— Sabe... - o homem inicia, ele olha rapidamente para a mais nova e volta a olhar para o céu — Eu queria ter sua vida, uma menina que nasceu em um lar saudável,sempre teve o amor das mães, tem tudo o que quer e nunca perdeu alguém que ama - ela poderia dizer que não era bem assim, queria dizer quem era, e que também não aguentava mais sentir tudo aquilo, mas ela não podia, seu avô não permitiria — Eu queria voltar a ter oito anos de novo e ter impedido que tudo aquilo acontecesse. - e então Ethan volta a chorar, Maxine poderia ir até ele e lhe dar um abraço e dizer que tudo ia ficar bem, mas por experiência própria, essas palavras não ajudavam em nada.
Então ela decide por apenas se retirar da sala, Maxine caminha até o escritório de Sina e abre a porta sem nem mesmo bater, para escutar a frase mais mentirosa de toda sua vida.
— Eu estou falando a verdade, minha neta – Valentin segura as mãos se Sina — Eu nunca machucaria ninguém, Robert vai tentar fazer vocês duvidarem disso, vai jogar vocês contra mim – o homem falava em um tom desesperado, quem não o conhecessem de verdade certamente cairia em seu papo furado — Ele matou a própria as próprias filhas por dinheiro, e tenho certeza que voltou contar mentiras e fazer vocês se viararem contra mim e o seu pai.
— É óbvio que eu acredito no Senhor Vovô, era Ethan que precisava abrir os olhos – Sina Responde, a loira se ajeita em sua cadeira para então perceber a presença de Maxine. — Max, você está aí, pensei que estava na sala da Bina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Cupido: Siyoon Ver. - Sina G!P
RomanceO casamento de Sina e Heyoon já não estava indo bem a alguns meses, mas o casal tentava ao máximo não deixar isso transparecer para às suas famílias e amigos. Foi em uma noite que o pequeno Conan acordou com os gritos de suas mães vindo do andar de...