Foram 16 horas 55 minutos de vôo, sim! Sina havia contado as horas. A loira nunca havia ficado tanto tempo em um avião seu bumbum estava doendo, ela sentia um misto de tédio com ansiedade.Era a primeira vez que viajava sozinha com o filho, por isso a loira mal consegiu pergar no sono, mesmo que ela soubesse que não teria como rapitarem seu filho, Sina não se sentia segura em deixar o menino sem supervisão.
O relógio marcava 15:55 da tarde quando aterrisaram em Daejeon, Coreia do Sul. Mas o que deixou Conan perplexo é que estava de noite, o menino confirmou mais uma vez o horário no celular de Sina e voltou a encara a janela do aeroporto.
— Mommy, o céu está quebrado – Conan corre até a mais velha e se joga em seu colo
— Meu amor, o fuso horário aqui é diferente – Sina explica ao menino, ela tenta prender a risada mas foi impossível ao ver a expreção confusa de Conan
— Fuso o que? – A criança pergunta ainda mais confusa
— O horário é diferente, se está marcando três da tarde lá em Los Angeles, aqui é três da manhã – A loira explica novamente, agora de um jeito mais fácil.
— Tá… – Conan não parecia ter entendido mas preferiu deixar pra lá, ele sai de cima de sua mãe e volta a olhar pela janela do aeroporto — Mommy, você sabe falar coreano?
Era uma boa pergunta, como eles vão para um país sem saber falar a língua nativa do lugar.
— Não – Sina responde com um sorriso nervoso nos lábios, ela estava ferrada, como iria pedir informação?
— Sabe aonde a vovó mora? – Agora eles realmente estavam ferrados, além de não saber falar a língua local não tinham um endereço, o que a loira esperava? que seus sogros e esposa iriam adivinhar que estavam ali?
— Estamos ferrados, Conan – a alemã murmura com os olhos levemente aregalados
— Poderíamos ligar pra vovó…
— Ótima ideia filho, me dá o celular – a loira se levanta da cadeira e vai até o filho, pegando o celular de sua mão
— Se ele não tivesse acabado de descarregar – a criança termina a frase
Eles não tinham mais alternativas, o que lhes restavam era tentar pedir ajuda, Sina pegou uma bolsa e Conan a sua mochila, eles caminharam para fora do aeroporto e deram de cara com o que parceria ser um taxista.
— Annyeonghi Jumuseyo, Eodiro Gago Sipeuseyo? ( Boa Noite, para onde desejam ir? ) – O homem de meia idade pergunta ao de próximar, Sina arregala os olhos levemente, e com um sorriso nervoso no rosto, a loira tenta dizer ao homem que não o entendia
— Eommaneun Halmeoni Jibi Eodi Inneunji Molla ( Mommy não sabe onde é a casa da vovó ) – Conan se coloca na frente de Sina e fala para o homem, o senhor da risada da fala do menino, deixando Sina completamente confusa. Desde quando seu filho sabia falar coreano?
— Abeojiui Beonhoreul Asimnikka? Haendeupon Billil Su Isseoyo ( Você sabe o número do seu pai? Posso emprestar meu celular ) – O senhor retira o celular do bolso e o entrega nas mãos do menino, enquanto isso, Sina continuava a observar a cena sem entender nada, pelo menos o menino estava tentando resolver as coisas
— Naneun Du Myeong-ui Eommaga Itseumnida ( Eu tenho duas mães ) – Conan murmura com um pequeno sorriso nos lábios, ele pega o celular da mão do senhor e começa a digitar o número de sua omma.
— O Jeongmal? Gwaenchanh-eulgeoya (sério? deve ser legal) – O senhor parecia surpreso, e ele realmente estava. Tinham casais lésbicos em seu país, mas não era muito comum vê-las com filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Cupido: Siyoon Ver. - Sina G!P
RomanceO casamento de Sina e Heyoon já não estava indo bem a alguns meses, mas o casal tentava ao máximo não deixar isso transparecer para às suas famílias e amigos. Foi em uma noite que o pequeno Conan acordou com os gritos de suas mães vindo do andar de...